Review da Condor CLP Set Lemon Drop

Autor Mensagem
Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Joel_ESP
Nesse caso o meu comentario ainda vale XD

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/10
· votar


Joel_ESP
NÃO.
Abç

Monsfogueri
Veterano
# nov/10
· votar


Então galera, a Condor Clp2 e a Lemom Drop podem até ser melhores q as Epis Standard, mas eu não axo nenhuma Condor aki na minha cidade pra eu testar e tirar minhas próprias conclusões, o q é o inverso das Epis, q tem de sobra aki nas lojas...

Abç

Ant--
Veterano
# nov/10
· votar


Monsfogueri
Então galera, a Condor Clp2 e a Lemom Drop podem até ser melhores q as Epis Standard, mas eu não axo nenhuma Condor aki na minha cidade pra eu testar e tirar minhas próprias conclusões, o q é o inverso das Epis, q tem de sobra aki nas lojas...

Pois é. Por que será? ;)

Monsfogueri
Veterano
# nov/10
· votar


Ant--
Pois é. Por que será? ;)


Se vc fala q é pq compram demais, eu acho q não cara, pq os caras das lojas sempre falam q tah em falta na fábrica, q a Condor já fez o pedido, etc.. Eu acho q é como falam, q a Condor não consegue q a fábrica faça guitarras em número suficiente pra atender à uma demanda 'normal'.



Mas vamos ver, um cara aki disse q no mais tardar, até o fim do mês vão chegar Condor Clp2 e Lmom Drop na loja dele. Vamos ver se é verdade...

Leo-RJ
Veterano
# nov/10
· votar


Monsfogueri

Fabrica comum para montar essas guitarras tem à beça na China e Coréia, mas muita mesmo. Já a qualidade delas...

A Condor vem se firmando em fazer bons instrumentos (na verdade encomendados à fabricas orientais), tanto guitarras, quanto baixos e violões. E o mais difícil é encontrar quem as faça em boa qualidade e em grande escala.

Os instrumentos "top" da Condor eles não deixam fazer em qualquer fábrica, e isto é fato. Ou seja, tem quem faça em número suficiente sim, não falta quem as faça, como falei. Só não tem quem faça com boa qualidade. E a Condor tem optado pela qualidade.

Lembrando que, parece, a fábrica que fazia as primeiras Lemon Drop fecharam; e a fabrica coreana que fazia as BK (a minha) e as BKS, parece, estava cobrando muito caro.

Abç!

Monsfogueri
Veterano
# nov/10
· votar


Leo-RJ
Hum, entendi cara.

flw

Ant--
Veterano
# nov/10
· votar


Monsfogueri

É tudo. Epiphones são caras demais pelo que são. Por isso encalham. As CLP2-s saíram com preço muito honesto pelo que são. Por isso não encalham. Junte-se a isso o fato de a Condor estar cuidando da imagem, como disse o Leo-RJ. Eles não vão querer jogar porcarias no mercado depois de ter adquirido a confiança do consumidor nos últimos tempos.

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Alguem tem a média de preço das Lemon Drop..quando estavam no mercado????

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar


Mas vamos ver, um cara aki disse q no mais tardar, até o fim do mês vão chegar Condor Clp2 e Lmom Drop na loja dele. Vamos ver se é verdade...


já é o fim do mês haha

Monsfogueri
Veterano
# nov/10
· votar


guitarg3
ainda faltam 3 dias pro fim do mês.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo-RJ
Veterano
# nov/10
· votar


A seguir cenas dos próximos capítulos... Rsrsrsrs... Vamos acompanhando essa saga.

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


Semana que vem a guitarra tá na barramusic!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Math-Ador: Alguem tem a média de preço das Lemon Drop..quando estavam no mercado????

R$600,00 a mais que as CLP2-S.

Abs

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


Vai vir bem mais cara que isso agora!!

Em torno de 2200 a 2300

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


Pessoalmente pelas fotod novas a Do Maurício é bem mais bonita que essa linha lemon drop nova!!!

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Obrigado
mvmarquezini
que isso cara! se for assim eu levo uma epiphone! impossivel eles subirem tanto o preço assim..é boa mas não é top...poxa... por isso se duvidar eu levo uma esp!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mvmarquezini: Pessoalmente pelas fotod novas a Do Maurício é bem mais bonita que essa linha lemon drop nova!!!

Cara, eu trabalho com imagens e posso dizer que as fotos muitas vezes não reproduzem o realidade. Pode até ver nas minhas fotos que, nas que tirei pela manhã, a cor é outra. Já as que tirei com luz artifical, tem outra aparência. A mesma guitarra parece outra!

Eu diria que só vendo nas lojas. Quando sair o lote vou tentar testar uma pra ver se tá igual ou não e posto aqui.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Rodrigo Sacramento: Pffff! Les Paul Cifra Clubber Signature... só um $clubber pra dar dois mil numa guitarra coreana/chinesa de 200/300 doletas... hahahahahahahahah... é cada uma! rsrs
Mais um pouco e se compra uma LP Studio ou uma ESP Eclipse. Ebay existe pra quem não gosta de ser lesado.


Nossa, como vc é esperto!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Rodrigo Sacramento: Obrigado. me positiva agora.

Pronto!

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Veterano # Enviado: 30/nov/10 14:46 · Editado por: MauricioBahia
Citar Votar Denunciar

mvmarquezini: Pessoalmente pelas fotod novas a Do Maurício é bem mais bonita que essa linha lemon drop nova!!!

Cara, eu trabalho com imagens e posso dizer que as fotos muitas vezes não reproduzem o realidade. Pode até ver nas minhas fotos que, nas que tirei pela manhã, a cor é outra. Já as que tirei com luz artifical, tem outra aparência. A mesma guitarra parece outra!

Eu diria que só vendo nas lojas. Quando sair o lote vou tentar testar uma pra ver se tá igual ou não e posto aqui.

Abs




Maurício mesmo com os diferenças nas fotos, dá para ver bem os veios do maple da sua guitarra, isso não acontece com a lemon nova está parecendo até com os veios da ephiphone!!

O Professor Beto me passou uma foto, não posto aqui porque não pedi autorização dele para isso.



Rodrigo Sacramento Amigo vc tá exagerando!

mil e pouco por uma guitarra com capts bons no Brasil??? Nunca jamais será!!! Pede pra sair!!!! rsrsrsrs

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


Fui fazer uma pesquisa rápida e olha o que achei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164341349-guitarra-les-paul-con dor-lemon-drop-_JM

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mvmarquezini: Fui fazer uma pesquisa rápida e olha o que achei:

R$2.200,00, pra mim, tá caro. Com disse, a diferença era de R$600,00 pra CLP2-S quando comprei em set/2008 e o dólar tava mais ou menos no mesmo preço de hoje. Sendo assim, hoje uma Lemon (teoricamente) deveria custar R$1.800,00.

Lembrando que no ML o cara dá de comissão 10% pro ML...

Vale a pena esperar o preço da Barra Music, que tem loja online.

Abs

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


Mauricio te mandei um mensagem

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mvmarquezini

Cara, sinceramente, por R$2.200,00 já não sei se vale comprar essa guitarra.

O tal do Rodrigo Sacramento entrou aqui zoando mas acho que ele tem até razão!

Sempre fui defensor da Condor, mas com disse, custava 60% a mais que uma CLP2-S, agora tá quase o dobro!

Enfim, uma pena. ERA um custo benefício imbatível, agora já não é mais.

Abs

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Enfim, uma pena. ERA um custo benefício imbatível, agora já não é mais.


Acho que parte disso se deve ao próprio FCC.
Essa guitarra ficou muito bem falada aqui, e certamente a Condor tinha uns olheiros por aqui.

Ela resolveu se achar a boazona, e jogou os preços lá em cima.
Idiotas.

É uma pena. Tomara que encalhe.



Um aceno de longe!!!

mvmarquezini
Veterano
# nov/10
· votar


A Própria CLP2 vai ser vendida a 1200, acho muito caro

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia
mvmarquezini

Cara, sinceramente, por R$2.200,00 já não sei se vale comprar essa guitarra.

O tal do Rodrigo Sacramento entrou aqui zoando mas acho que ele tem até razão!

Sempre fui defensor da Condor, mas com disse, custava 60% a mais que uma CLP2-S, agora tá quase que o dobro.

Abs




"Lei da oferta do zoião" !!! Nego descobre que "tal guitarra" esta sendo bem vendida no mercado,daí passa cobrar pequenas fortunas pela guitarra. Vale mesmo esperar a Barra Music,mesmo.Pois além do pessoal de lá(a começar pelo Betão) ser honesto,eles são representantes da Condor.Com isto eles tem melhor preço.Quanto ao tal Rodrigo(troll),curta foi sua permanencia por aqui.Pois aqui a moderação funciona !! Agora ele que "vá baixar em outro terreiro",pois aqui ele levou um "sacode" e não baixa mais. Abração !!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Del-Rei
mvmarquezini
buddy guy

Cada vez mais, importar se torna uma opção imbatível!!!

hehehe

Abs

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Del-Rei
mvmarquezini
buddy guy

Cada vez mais, importar se torna uma opção imbatível!!!

hehehe

Abs



Pior né?Mas isto é só para aqueles "que tem as manhas" de importar,né?Eu infelizmente ainda tenho que depender do m.l. para comprar alguma coisinha ou outra(e quando posso).Pena eu não ter as manhas do tal do ebay e a fins,se não já tinha descolado altos "pedacinhos de guita" aqui e outro alí...hehehee...Abração !!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review da Condor CLP Set Lemon Drop