Condor les paul CLPII x Condor les paul CLP Set Lemon Drop. qual é melhor?

    Autor Mensagem
    Montoia
    Veterano
    # out/10


    Olá eu só novo aqui no forum, mais que queria saber qual dessas guitarras é melhor para mim comprar eu vo gasta no máximo R$1.850 então qual é melhor em custo x beneficio se é a Condor Les Paul CLPII ou a Condor Les Paul CLP Set Lemon Drop... eu tava dando uma olhada nas les pauls da condor e foi as que mais me chamaram a atenção... e lemon drop o corpo dela é em mogno e a CLP2 o corpo dela é em nato e pelo que eu li nos outros tópicos a CLP2 é uma favorita pelos membros deste forum, e levem em conta q eu ainda sou iniciante e curto heavy metal, blues, hard rock, melódico, rock pop, resumindo de tudo um pouco... valew!!

    Wailler
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pelos relatos de pessoas aqui do fórum, eu iria de Lemon Drop com ctz...
    mas vc já achou em alguma loja?
    não sei se já chegou a nova remessa aqui no brasil...

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Montoia

    A Lemon deve sair uns R$600,00, use seja, mais de 50% do valor de uma CLPII-S. De saída, nem dá pra comparar os modelos pois, além do valor, são categorias diferentes. Uma é Custom e outra Standard.

    Vc usou a busca? Tem um monte de tópicos sobre as duas guitarras, incluindo reviews.

    Abs

    Kieling
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Com essa grana eu iria de lemon ou uma epipoca standard

    LeandroP
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Por favor, use a busca!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor les paul CLPII x Condor les paul CLP Set Lemon Drop. qual é melhor?