Condor clp2 x lpc set bks x lemon drop

    Autor Mensagem
    fbcobain
    Veterano
    # fev/09


    Alguem sabe me dizer qual a grande diferença entre esses modelos em termos de peças e acabamentos? Tipo madeira, parte eletrica, etc. e se vale mesmo a diferença de preço entre elas, por exemplo consigo a CLP2 por 1200 e a LPC por 1700. Vale o a diferença de preço mesmo? Pessoalmente acho q LPC bem mais bonita, mas nao sei se vale a difrença.
    Obrigado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fbcobain
    Cara, isso é muito relativo.
    Vc terá que testar as duas e ver o que realmente importa.
    Creio que a CLP II é uma boa compra.
    Abç

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tenho uma LPC BKS (modelo novo)

    É o seguinte cara: coloquei uma CLP2-s e uma LPC BKS lado a lado na loja

    LPC ganha no acabamento, ganha na captação (e não é pouca coisa), e é um pouco mais pesada (acredito eu que seja pelo mogno em toda a guitarra)

    Mas se você pegar uma CLP2-s e colocar uns captadores melhores, ficará ótimo. Eu peguei a BKS porque não vou poder trocar captadores agora, e porque achei melhor que uma epiphone. Se eu trocar os captadores da minha, tenho certeza que vou ter uma Les Paul pra vida toda ;]

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    meu deus.... cara... já tem uns 50 tópicos sobre cada uma dessas guitarras, além do tópico de reviews de Les Paul..

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fbcobain

    Que tal essa?!??

    fbcobain
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diino
    Cara nao gosto desse modelo. Acho 3 captadores exagerado e feio, e a alavanca em Les Paul tb nao gosto...prefiro as classicas.

    ThiagoBarbosa
    Onde comprou a sua amigo? Pagou quanto?

    gucrispim
    Cara da LPC BKS nao tem quase nenhum topico....comparando com as outra entao nao tem nenhum...e os que tinham nao tiraram minha duvida

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Sobre a LPC BKS, acho não tem review não...

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fbcobain

    capaz cara?
    iuhoiqwuhowiurhwioruh

    bom, entao se eu fosse vc, eu iria de lemon drop. mto duca essa guita. o MauricioBahia tem uma, eu prefiro a SET justamente pq tem 3 caps e bigsby.

    questao de gosto.
    :)

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diino e seu amor platonico uhauah

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Sobre a Lemon Drop, eu não falo mais nada. O Bertola já falou e ele sabe o que diz. É uma excelente guitarra apesar dos caps terem um som comprimido, tanto que coloquei 2 SD Seth Lover.
    Mas a alma do instrumento é a madeira e sua construção e nesse quesito a Lemon é comparável a uma Gibson. (palavras do Bertola).
    Abs

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum

    ta perto, ta perto!!!
    \o/

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nesse quesito a Lemon é comparável a uma Gibson. (palavras do Bertola).
    é... é...

    tem que ver isso ai em

    fbcobain
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diino
    Sim, sim . Questão de gosto mesmo. Lemon Drop é do caralho mesmo cara, se tivesse oportunidade pegaria uma facil

    MauricioBahia
    Pois é quem me dera uma Lemon Drop. Mt foda. Mas eu li no seu tópico que eles fizeram só 12 né? Será que ja voltaram a fabrica-la?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    paulgilbert
    Com a troca dos caps ficou bem legal a guita!

    fcobain
    Eu passei um e-mail pra Condor em Outubro de 2008 e falaram que iriam produzir.

    Abs

    Andy Viper
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fbcobain

    Cara, acho que na verdade o que vai pegar mesmo vai ser a grana que vc quer gastar, porque as 3 são ótimas guitarras. Eu me fiz esta pergunta há um mês, quando escolhi a CLP2-S. Estou profundamente satisfeito com ela, ótima guitarra, o outro guitarra da minha banda tem uma Epipoca Standard que tem o mesmo som e ainda perde no acabamento pra ela. E que custa 2500 mangos aqui em Brasília, sendo que paguei 1100 na minha. Futuramente, pra se tornar uma guitarra profissional é só trocar os caps.

    Destaque para o braço desta nova safra da Condor: Que delícia..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    paulgilbert
    É exatamente isso que vc leu.
    E olha que de Gibson eu entendo.
    Abç

    fbcobain
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Observei uma coisa nova no site da Condor. Quando atualizaram os modelos 2009 se nao me engano estava escrito que a CP2 - S era de Mogno mesmo, e nao de Nato e Agathis. Entrei no site hj e parece que mudaram. Ta escrito Nato e Agathis denovo. Alguem me corrija se estiver errado.
    Será que sempre foram de Nato ou sera que resolveram tirar o mogno e fazer de Nato denovo?

    Outra coisa....to querendo comprar a LPC, mas olhando as especificacoes dela vi que nao tem tampo em maple ( pelo menos nao fala no site). Da muita diferença nao da? As Les Paul originais tem o tampo em maple e eles tem grande influencia no som tipico de Les Paul certo?

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    fbcobain
    Essa variação nas especificações no site da Condor são muito chatas... Só geram dúvida. :-( Se eu fosse vc passava um e-mail. Eles respondem rapidinho. Ahh... O The Root Of All Evil comprou uma BK, na segunda-feira. Quem sabe ele não tem essa resposta sobre o tampo?

    sac@condortech.com.br

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor clp2 x lpc set bks x lemon drop