Vídeos - Condor Lemon Drop

    Autor Mensagem
    Leandro Motta
    Veterano
    # ago/10


    Depois de muitas análises e também após ler vários Review´s de membros aqui do forúm, fique muito interessado em adiquirir um guitarra dessas. Mas mesmo após realizar varias e varias buscas incluse no Youtube, não consegue indentificar num um vídeo dessas guitarras. Desta forma gostaria de solicitar aos membros deste forúm que possuem uma Lemon Drop da Condor que postassem aqui os seus vídeos demonstrando o potêncial e as qualidades dos timbres desta guitarra. Um grande abraço a todos.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, na verdade, só o Mauricio Bahia tem. Mas como ele e o Bertola aprovam a guitarra, ficou claro que é excelente. Devido a isso, ela ganhou uma excelente fama aqui no fórum, tanto que por causa disso a Condor vai relançá-la. Foram feitos uns 10 modelos apenas, então é muito difícil achar algo na net sobre elas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sgt. Eddie: Cara, na verdade, só o Mauricio Bahia tem.

    Na verdade, tem mais 2 user do FCC que tem essa guitarra do primeiro lote, de 11 unidades.

    Leandro Motta

    Tem um review do Bertola com "n" fotos. Além disso, um vídeo com a minha com caps Seymour Duncam não adiantaria nada.

    Abs

    Leandro Motta
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Além disso, um vídeo com a minha com caps Seymour Duncam não adiantaria nada.

    Pelo contrário Mauricio Bahia
    Principalmente para mim seria EXCELENTE, pois poderiamos ver o potêncial dessa belezinha. Caso eu consiga adiquirir uma dessa pretendo exatamente colocar uma par de caps da Seymour Ducam. Qual o modelo dos seus?

    Lembro também que seria muito interessete termos um vídeo com os Caps originais é claro, mas de tota forma seria fantástico vê-la em ação[b][/b]

    Leandro Motta
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Poxa vida galera!!!
    Ninguém animou ainda de fazer um vídeo dessa belezinha em ação?!?
    Vamos lá moçada façam um esforçinho ai....
    O Fórum agradece.

    Um grande abraços a todos Condor´s Maniácos, principalmente os (Lemon Dropeiros) kkkkkkk

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu também gostaria de ver vídeos da guitarrinha. Pelo que eu lembro, os caps que o Mauricio Bahia colocou são os Seth Lover, estou certo?

    Leandro Motta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    Veterano # Enviado: 27/ago/10 10:39
    Citar Votar

    Eu também gostaria de ver vídeos da guitarrinha. Pelo que eu lembro, os caps que o Mauricio Bahia colocou são os Seth Lover, estou certo?



    Sgt. Eddie
    Infelizmente não tem jeito... O pessoal aqui não "liberar" assim tão fácil, kkkkkk. Mas pode deixar, outubro já está chegando. Vou comprar uma dessas para mim é posto uns 20 vídeos, umas 200 fotos, além de fazer um review de três páginas pelo menos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Leandro Motta: O pessoal aqui não "liberar" assim tão fácil, kkkkkk.

    Cara, nem câmera eu tenho, só do celular. ;-) Gravar um vídeo com qualidade ruim, prefiro nem gravar...

    Como uso caps SD Seth Lovers, o som mudou muito, o que não corresponde a realidade. Então ficaria um vídeo feio e "fake", no meu entender, pq não é a sonoridade que a galera vai encontrar.

    Abx!

    Essa Coca é Fanta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu queria é ter dinheiro pra comprar essa maravilhosa guitarra..Mas eu me contento com a minha LP no momento.

    =)

    engtmir
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leandro Motta
    Cara tenho uma vontade mto grande de conhecer essa guita, nunca nem vi uma de perto... :(

    Mas depois que li o que o Mestre Bertola escreveu a respeito dela, fiquei impressionado e interessado...

    Mas a bendita da guita é mais rara do que fã do Slash nesse forum :p

    Abraços

    guizii
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Aee pessoal, nao sei se ainda estao procurando por essa Condor Lemon drop, mas tem uma na barramusic por R$2200,00.
    Linda demais essa guitarra, mas nao consegui ouvir o som dela, alguem aii poderia fazer um video e postar?
    MauricioBahia??

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guizii

    Aee pessoal, nao sei se ainda estao procurando por essa Condor Lemon drop, mas tem uma na barramusic por R$2200,00.

    Rapá, acabei de ver isso hoje! Guitarra bacanuda pa cacete! Como minha intenção é ter uma guitarra de cada modelo (muahuahua), essa é uma das candidatas a ser minha Les Paul........só num sei quando! =)

    Abç!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Segundo o mestre Bertola essa guitarra chega a nivel de construção de uma Gibson Standard. Custando 2200 ta ótimo.

    Tem um video aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=wSVuUWM0LGg

    Leve em consideração que ela ta plugada num Valvulado muito Phoda.

    Eu vou ser o felizardo de adquirir uma CLP2, está para chegar, espero que goste da guita pois vai ser minha companheira por longos e longos anos.

    guizii
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bereta
    a guita eh linda, acabamento dela impecável. Soh precisava testa-la nehh, isso vai ser bem dificil. abrass

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    "Segundo o mestre Bertola essa guitarra chega a nivel de construção de uma Gibson Standard. Custando 2200 ta ótimo."

    Tenho certeza que o pessoal da Condor adorou esse post! Agurdem a nova leva, por apenas 3.000 reais, hehehe!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Sacramento 2

    Eita maninho. Pega leve nas frases com a galera. Respeito é algo que vem de berço.
    Se você não for um multi querendo gastar seu tempo aqui (ou perder), pega leve. Do contrário aguarde o ban para mais um logon seu.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Rodrigo Sacramento 2

    Vá tomar no cu, seu chinfra ignorante.

    Ta ficado louco? Só reproduzi o que o Bertola falou, e acredito nele.
    E ainda é cego: Não é Golden é "Condor".

    Denunciado.

    De Ros

    Tenho certeza que o pessoal da Condor adorou esse post! Agurdem a nova leva, por apenas 3.000 reais, hehehe!!!

    Axo que eles ja tinha visto quando o Bertola postou o Review da Lemon do MauridioBahia, axo que não sobe mais por causa disso não, espero né rsrsrs.

    Bomber Man
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Denunciado 2 não precisa baixar o nivel né brother....

    Andy Viper
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É multi, galera.. Dêem uma olhada na frase do perfil dele.

    papillon
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    falaa rapaziada blz?!
    então, tem um amigos meu q tem uma condor clp custom!
    alguem saberia me dizer a diferença para as clp set ??
    eu toquei em uma e axei mttt boa!!
    pegada bem legal, a unica coisa q peca eh o braço parafusado...
    mas a construção é realmente impecavel, toda em mogno bem pesada!!
    alguem conhece essa clp custom!??
    meu brother vendeu por 900, perdi a oportunidade =~//

    abraçoo

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Bomber Man
    Andy Viper

    Então, vão falar da Condor Lemon Drop?

    xD

    De Ros
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: De Ros
    · votar


    LipeGuitarrero

    "Axo que eles ja tinha visto quando o Bertola postou o Review da Lemon do MauridioBahia, axo que não sobe mais por causa disso não, espero né rsrsrs."

    Tomara...
    Mas lembrando que a dita guitarra custou 1.600,00 reais, se não me falha a memória...

    Rodrigo Sacramento 2

    Putz!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luiz Frusciante

    Falar o que dela mano?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Sei lá, mas não precisam brigar hahahaha

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luiz Frusciante

    Ninguem ta brigando não, é que as vezes aparece um engraçadinho que quer apareçer e estraga o tópico dos outros.

    Voltando ao assunto da Lemon Drop: Eu compraria sem duvidas, comprei uma CLP2 e se tivesse grana pra Lemon concerteza teria escolhido ela.

    Zedosal
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros
    Isso ai... 1600 dinheiros, e agora tá 2200... eita... assim nao compro a minha :(

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se a Lemon Drop tivesse a ambição de ser uma guitarra top de linha, deveria, no mínimo, vir com captadores Seymour Duncan ou similar, ponte e tarraxas Gotoh/Sperzel/Schaller.

    Também é bom lembrar que o Bertola testou a guitarra do MauricioBahia. Seria interessante conferir se outras guitarras são do mesmo nível, afinal a Condor não tem fábrica própria, então nem se sabe quem faz o controle de qualidade durante a fabricação.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    É isso aí povo. Acho essa guitarra muito cara e o preço que estão pedindo agora é oportunista.

    Pode parecer Utopia, mas o pessoal tinha que ser inteligente o suficiente para deixar ela acumulando pó nas lojas até custar o que custava antes do reviews.

    Aí Condor, pára de sacanagem, ninguém aqui é trouxa não!!

    Andy Viper
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    celotoledo
    Aí Condor, pára de sacanagem, ninguém aqui é trouxa não!!
    E dessa forma, estão acabando com a BOA FAMA que conseguiram construir nos últimos anos - principalmente com a CLP 2 - de trazer bons produtos a preços justos. É uma pena.

    E que venha a Vintage!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Andy Viper

    Já chegou! hehehe

    Eu to loco com uma LP, mas primeiro a Fender!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos - Condor Lemon Drop