Captação Stellfner Neodymium - não corresponde às expectativas

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
eh foda msm

entao a conclusao é essa: a captação não é top, mas vale o q custa. ok?
eu axo q sim
pra cabar com a maldita microfonia e tem um timbre melhor q coreanos dah vida o preço eh justo

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cabrera Pickups

Mas o Edu, é um puta guitarrista, mas ele é endorser da Nig (não conheço ninguém q fale bem delas) e dos Warm Music.

Eu prefiro testar isso

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
mas ele é endorser da Nig (não conheço ninguém q fale bem delas) e dos Warm Music.
mas sera q ele usa realmente esses treco ou soh fala q usa nas propagandas ?

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

a ideia de comprar uma signature eh justamente ter uma guitarra igual a do cara, nao a guitarra dele muito menos tirar um som igual o dele

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac
Eu nunca vi usando Warm Music.

No workshop daqui chegou ser engraçado, ele com um Fender valvulado.
Daí na hora de dizer os agradecimentos, qdo ia falar Warm Music,
ele só disse "e tb. da wa.... ah deixa pra lá, nem posso falar ehehh"

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


guitarrista brasileiro endorsa até a arma q matou a propria mãe se pagarem bem.

eu boto fé na qualidade dos equipos q um Malmsteen endorsa, q um Satriani. mas os daqui sao foda, até corda Nig os caras botam a cara pra vender.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


oak
eh tipo a sg do angus young
existe a sg signature dele mas ele mesmo tocava numa sg standart da gibson

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak
nao a guitarra dele muito menos tirar um som igual o dele

é cara, vc está certo

o cara compra a guitarra do jimmy page de 50 mil dolares, mas ele nao quer o timbre do Led Zeppelin

tá chapado, mano?

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
ele só disse "e tb. da wa.... ah deixa pra lá, nem posso falar ehehh"
haeuhaehueauaehuaehaeuhaeuhhae

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


pega um bicho q passa esse ridículo numa revista, se ele nao compra a guitarra do JP crente q vai tirar o som do cara.

Igor Martins
Veterano
# jul/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Papa Urubento XVI
O pior de tudo, porra, é só uma Les Paul!!!
Não é uma guitarra com formato diferente, recursos especiais, etc.

Eu acho q é quem quer gastar grana.

Quer imitar o JPage, compra uma Les Paul, e manda baixar a ação das cordas, e faz as chaves embaixo de escudo, etc, mas pagar uma kctda, o cara quer gastar.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Igor Martins

eu nao tenho nada contra o cara gastar, por mim ele gasta no q quiser. só acho q com essa grana dá pra comprar equipo muito melhor, até pra tirar o som do JP. se bem q quem tem grana pra dar 50 mil numa guitarra, já tem o resto do set mesmo.

Igor Martins
Veterano
# jul/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Papa Urubento XVI
Sim, o problema é do cara, se quer gastar..

Só tb. acho q com essa grana pode comprar a Les Paul, Marshall, e ter o equipo do JP, e ainda comprar até a telecaster.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins

bem nessa

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Quer imitar o JPage, compra uma Les Paul, e manda baixar a ação das cordas, e faz as chaves embaixo de escudo, etc, mas pagar uma kctda, o cara quer gastar.

Isso me lembrou o Dylon e aquele japones que imitam o JP...

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Eu só acho mal investimento comprar a modelo signature, essa é a definição q não eu disse

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


tenho pena do felipe dylon. ele é um cara q nao tem identidade. veja q quando ele se apresenta na televisao sempre tá com uma guitarra completamente diferente. várias vezes ele toca a mesma musica com uma Telecaster, outra vez com uma Les Paul, outra vez com uma Ibanez com floyd, outra vez com uma semiacústica. Ele nao se encontrou ainda, nao tem noção de som de instrumento. Pra ele guitarra é igual etiqueta de roupa.

um guitarrista q tem tanto equipo e nao descobriu seu som é como o cara que é rico e desejado por todas as mulheres, mas nao tem pau.

como guitarrista, tenho dó dele. agora do dinheiro q ele tem, tenho inveja.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

se eu comprasse uma jimmy page signature seria pra pendurar na parede da sala, pra tocar eu compraria uma gibson les paul supreme que eh bem mais bonita

oak
Veterano
# jul/05
· votar


se eu tivesse grana pra limpar a bunda com nota de 100, eh logico

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak
se eu comprasse uma jimmy page signature seria pra pendurar na parede da sala

então concluo q quem compra um instrumento desses o que menos faz com uma guitarra é tocar.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


e tá no direito dele. afinal, gasta quem pode com seu dinheiro ganho de forma honesta.

mas pra TOCAR guitarra, q é o q eu faço, com 50 mil eu comprava muita coisa boa mesmo. melhor q isso ae.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

guitarra pra tocar eh uma coisa, pra colecionar eh outra, bem diferente
quem compra uma replica perfeita da guitarra do jimmy page com certeza nao vai usar ela pra tocar (eu nao usaria pelo menos)

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Baixistas não têm muito essa nóia. O tanto de caras que compram o Fender Mark Hoppus Signature.... haha

oak
Veterano
# jul/05
· votar


ninguem compra um mustang mach 1 '69 pra ir trabalhar

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

hahaaha cara bem lembrado

eu nao vejo baixista com signature. nem desses caras foda tipo Geddy Lee. o que mais vejo é baixista lá na oficina do meu luthier, enchendo o saco e lotando o ambiente, fazendo perguntas e mais perguntas e montando baixo durante meses pra tirar o som q ELE quer.

em compensacao o q chega de guitarra signature é um assombro.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


akela marcaçao preta do baixo do geddy lee eh horrivel

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


o baixista de certa forma é mais consciente q guitarrista, nessa de saber q o som vem dos dedos, não do equipo.

o guitarrista em geral (poucos nao sao assim) acham q se tiverem o set completo do Steve Vai vao tirar For The Love of God igual ao disco.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


A primeira coisa q eu olha numa guitarra é a estética... se for bonitinha, tá valendo...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


O negócio é que no baixo a pegada é tudo. O cara pode até tocar no próprio equipamento do cara que o som não vai ficar nem parecido.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
E tem o violão. Me diz se tem alguém procurando violão """Al Dimeola Signature""" ou então "Paco de Lucia Series"?

Pq?? É a mesma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captação Stellfner Neodymium - não corresponde às expectativas