Captação Stellfner Neodymium - não corresponde às expectativas

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Mas não é bem o q acontece, ainda mais se tratando esses modelos signature. Eu sempre tenho um pé atrás com esses modelos.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


O cara COPIOU o set do Malmsteen
Adiantou? Não. Por que? Porque o Malmsteen é o Malmsteen, o Grapow o Grapow.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Ainda bem =)

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
Como assim? Tá falando da guitarra do Page?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins

modelo signature já é o negócio: eu já toquei na guitarra do Malmsteen. gostei do timbre, gostei da pegada. mas só tem 21 casas e nao tem floyd. é muito boa, mas pra mim nao serve.

o extremo paga-pau, iria deixar de usar a floyd e as outras 3 casas q sempre usou, pra se adaptar à guitarra do Malmsteen. ele renega sua personalidade pra assumir a personalidade do cara. fala sério.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
O triste é um cara que tem a oportunidade de tocar no Hellowen se perder com uma babaquice dessas.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


É como os covers também, eu não toco covers eu toco versões, porque nunca vai ficar igual ao original. Pode ser melhor ou pior, mas igual nunca vai ser.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
o extremo paga-pau, iria deixar de usar a floyd e as outras 3 casas q sempre usou, pra se adaptar à guitarra do Malmsteen. ele renega sua personalidade pra assumir a personalidade do cara. fala sério.
Aí é o cara beirando um problema psiquiátrico.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Impressionante no High Live, q ele tentou fritar em todos os solos.
Mas não de uma modo legal saca? Tipo, em vez de improvisar, algo assim, ele fez coisas do tipo, substituir ligados por palhetadas.

Uma pena, considero a técnica dele legal.

Papa Urubento XVI
O meu caso eu fiquei com um pouco de pé com a tagima K2.
É uma guitarra legal, tem trastes o suficiente, tem o floyd-rose q quero,
e braço legal, vi por 1500 por aí, tinha me empolgado.

Tenho medo de não conseguir um timbre próprio.

O Marisco aqui tem e toca pra caramba e fez seu timbre, mas isso não quer dizer q eu conseguiria isso.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


pois é, o cara tem uma janela de exposicao enorme, porra, guitarrista do Helloween. ali era a hora dele mostrar que tem personalidade própria, ser lembrado pelo q é. mas preferiu copiar o Malmsteen. nao conseguiu pq ele nao é Malmsteen.

terminou q Malmsteen continua sendo Malmsteen, um cara q todo mundo respeita por ele ser o q é, e o Grapow ficou como paga-pau.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


aqui na minha cidade tem um cara q pensa q é o SRV. ele só toca na guitarra do SRV, com o amp do SRV, com o pedal do SRV as musicas do SRV. ele pegou uma signature novinha e esculachou toda, passou até maçarico, pra ficar detonada igual à guitarra do SRV. isso é patético.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
Ah, cara, se tu gostou guita vai fundo. Se não precisa se preocupar com a "carga histórica" da guitarra. Se fosse assim teria que ter muita cara de pau pra empunhar uma strato.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
aqui na minha cidade tem um cara q pensa q é o SRV. ele só toca na guitarra do SRV, com o amp do SRV, com o pedal do SRV as musicas do SRV. ele pegou uma signature novinha e esculachou toda, passou até maçarico, pra ficar detonada igual à guitarra do SRV. isso é patético.
Pra que isso né? O cara se esforça 30 anos e ganha o título de melhor cover de SRV do mundo. Bela merda.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Pior velho. Voh lah catar a moça, as vezes me preocupo fácil,
eu tento não imitar o q pessoal faz. Mas nada q trocar os captadores da tagima não traga meu som.



Papa Urubento XVI
Essa cara é louco!!! Como se surrar melhorasse o timbre.
Esse cara não precisa de luthier, e sim de um psiquiatra

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Lembra do Slash cover?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins

o Slash cover era foda, ele realmente pensa q é o clone do Slash. parece q ele só montou banda quando conseguiu encontrar um outro maníaco q tb pensa q é o Axl Rose.

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ele até usava as palavras do Slash, aquele cara era o absurdo.

Ele não era cover, tinha esquisofrenia.

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Não vou postar porque eu não quero me queimar aqui no fórum. Eu mando mal.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/05
· votar


[b]Dungeon[/ue


huauhahuhauahuauha

diogocv
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Concordo com vc. Axo que todos tem que criar o seu prórpio som, e que as signatures servem de "referencia" para o timbre que o kra deseja chegar. Pq eu n vejo nada d mais em um kra que gostou e que pode pagar em comprar uma signature. Agora o kra kerer comprar uma JEM pra ser igual ao Vai eh babaquice.

ricesp
Veterano
# jul/05
· votar


Tem cada uma nesse forum...

Tem maluco que compra captador single esperando som de humbucker e tem doido que compra humbucker esperando som limpo e estalado...

Agora colocar que esse captador é A GRANDE FARSA é meio exagerado não?

Em que condições testou os captadores? que aparelhagem? que tipo de som tocou? com drive ou sem? equalizou o som para os novos caps? quanto tempo testou? quais os outros equipamentos que já testou para ter referência?

Tem muito mala nesse fórum que nunca tocou com Dimarzio, Seymour ou EMG e diz que esses é que são fodas.... Esses captadores são realmente fodas, cada um com sua característica própria...

Então antes de "queimar" um produto, certifique-se que testou BEM antes de postar algo.

Agora, o cara tava acostumado com som de single... Aí pega um de bobina dupla e acha que o som ficou grave e sem brilho... na boa ESPERAVA O QUE? SOM DE SINGLE SEM RUÍDO COM BRILHO E PESO???
quando achar um destes, vou correndo comprar...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


ricesp
SOM DE SINGLE SEM RUÍDO COM BRILHO E PESO???

pode comprar, é o Dimarzio HS-3 do Malmsteen

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


ricesp
Agora colocar que esse captador é A GRANDE FARSA é meio exagerado não?
eh concordo com vc nesse ponto
a galera tah querendo q um captador de 70 reais tenha a mesma qualidade de som de um de 400 ai naum dah
eu por exemplo vouver se eu compro uns stellfner ou spanich pra por na minha guitarra pra acabar com a merda da microfonia e o som embolado. se o captador tiver um bom timbre, melhor ainda. se o timbre naum for lah essa coisas, mas naum for ruim entaum jah tah otimo

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac

velho esses captadores lá nos EUA custam 49 dólares, eles vem pra cá por 300 por causa dos malditos impostos. se a produção e distribuição da Dimarzio fosse brasileira o preço deveria ser de no máximo 100 reais. nao tem nada de bruxaria nos caps deles nao.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
velho esses captadores lá nos EUA custam 49 dólares, eles vem pra cá por 300 por causa dos malditos impostos. se a produção e distribuição da Dimarzio fosse brasileira o preço deveria ser de no máximo 100 reais. nao tem nada de bruxaria nos caps deles nao.
realmente se tem razao

Igor Martins
Veterano
# jul/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Beatlemaniac
É cara, mas já tinha chegado a ponto de comparar até com os Evolution e Tone Zone, em alguns lugares.

Enquanto eu não ver alguém usando pessoalmente, ou vídeos de pessoas, e provando tais captadores, ainda não julgarei.

E outra, captadores, é algo q vai variar de guitarra para guitarra instalada, se está direto no corpo ou escuto, etc. etc. tem muitos fatores nisso.

Eu mesmo já tinha pensado em comprar 1 para ver como era, afinal não é custo tão alto.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Igor Martins
Eu mesmo já tinha pensado em comprar 1 para ver como era, afinal não é custo tão alto.
eh isso q eh bom
quem colocou stelfner falou q o som eh melhor q os originais ( a maioria coreano ) e naum tenhi microfonia mesmo com distorçao no maximo. pelo preço eh mais q o suficiente

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
mas existe captador nacional com qualidade de dimarzio, duncan, etc ?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


entao a conclusao é essa: a captação não é top, mas vale o q custa. ok?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac

se houver eu desconheço

o Ardanuy estava endorsando uma marca nova ae, mas vc sabe como é endorser brasileiro né. tem q pegar pra testar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captação Stellfner Neodymium - não corresponde às expectativas