Musica erudita faz vc desprezar outros estilos?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


ahh, essa discussão tá enchendo o saco haeuaehua

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho o DT em geral muito chato e repetitivo, gosto muito mais de LTE, acho mais diversificado.

Eu acho o contrário, LTE é só fritação, mais nada, apesar de ser legal ver os caras tocando, e a música também é boa, mas DT varia bastante, até eu acho que é uma das bandas que mais varia no mundo inteiro.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2
Não falo só dessa música, tem o álbum inteiro e nossa, geralmente eu não curto teclado não, mas esse trabalho, putz, é bom demais.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Rick Wakeman é foda!

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
Também acho, o LTE é uma aula de solos

spacegh0st
Veterano
# nov/05
· votar


po não tem nada melhor que ver Learning to Live ao vivo do DT... apesar de não ter fritações são os melhores 12 mins sem fritação que eu já vi em uma música... (a nao ser um solo a mais que o Rudess poe na música, um treco meio funk sei lá... é meio fritado, hauehea)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sinceramente não tem como surgir coisas mais ferradas ou mesmo no nível dos compositores antigos, a própria sociedade não permite, por exemplo, se ao invés de estar postando aqui agora eu estivesse estudando eu seria bem melhor, o mundo de hoje tem muitas distrações.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


spacegh0st

Meu, Aquela parte que entra só o teclado na Learning To Live, mais ou menos aos 8 minutos e meio, depois entra o baixo, a guitarra, é muito foda!!! Uma composição de gênio do Dream Theater, mas foi o Kevin Moore que compôs, o cara era muito criativo, mas prefiro o Rudess.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Só a introdução de "Paradign Shift" do LTE pra mim já vale mais do que toda a discografia do DT.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
ah, num entra em composição não senão eu me empolgo e esse tópico vai ter umas 60 páginas haehahahaa

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


ah, num entra em composição não senão eu me empolgo e esse tópico vai ter umas 60 páginas haehahahaa

hahahahaha desvirtuamos legal o tópico, era pra falar de música erudita hahahaha deixa, agora não tem mais jeito

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Pra mim nenhuma música do LTE vale as do DT, mas a melhor do LTE é Universal Mind.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
verdade heheh
foi vocês que começaram com esse papo de DT

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2

Na verdade quem desvirtuou fo o próprio Shadow Lord, ele veio com essa frescura que só musica erudita é boa e a gente mostrou outros exemplos, agora já era.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Agora to saindo, vou viajar amanhã, só volto quinta feira agora, espero que com um nick melhor, tipo Fatal Tragedy II ao invés desse ridículo hehehe Falou para todos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
Música Erudita é muito mais foda, não tem jeito cara, você pode ser tão fã de DT quanto você quiser que isso não vai mudar.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
ah foi
poxa, falando nisso esse cara merece baixar Dwarf Nebula Processional March & Dwarf Nebula do Frank Zappa pra ver o que o cara em menos de 1 minuto faz com polifonia sincronizada

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


eu não digo enjoar de ouvir uma sinfonia por ter ouvido ela já 5x... e sim enjoar no meio da música, por que ela fica muito cansativa para os ouvidos...
consigo ouvir algumas coisas todo dia sem enjoar, mas no geral eu acabo cansando.


Cara repetitivo é uma coisa que o erudito não é. Ouvir uma sinfonia completa não é coisa que qualquer pessoa é capaz não, vc tem que gostar e não possuir o ouvido "viciado" com harmonias repetitivas e arranjos "triviais". A proposito eu curto bastante Jazz, considero ele o unico outro estilo que presta além do erudito, e prefiro não comparalo a musica erudita pq são estilos de propostas totalmente diferentes, um complementa o outro saca.


Música Erudita é muito mais foda, não tem jeito cara, você pode ser tão fã de DT quanto você quiser que isso não vai mudar.

Pior que os caras não aceitam isso. Erudito é bem superior não tem comparação.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Ouvir uma sinfonia completa não é coisa que qualquer pessoa é capaz não
Ouvir todo mundo consegue, mas acordado eu acho mais difícil.

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Ouvir todo mundo consegue, mas acordado eu acho mais difíci

O fato é que vc não tem inteligência suficiente para apreciar a obra. Então tem que partir pra uma merdinha de Metal que faz mas seu estilo.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Shadow Lord

Eu gosto de música erudita sim cara, mas eu aprecio outros estilos de música, não só um estilo, shows de bandas de Metal, ou outros estilos musicais, com uma orquestra no fundo ficam muito legais cara, eu gosto, mas acho errado se prender a um estilo só e achar que todos os outros são merda.

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA

Que adianta apreciar varios estilos se são todos uma porcaria? Prefiro apreciar um só mas o melhor! Metal é uma droga assim como rock. Eu não vou mais discutir isso pq não adianta, como eu disse jazz é o unico outro que presta, o resto é tudo um lixo total. Isso ai. Um dia talvez vc evolua.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
Pô cara, acabei de baixar Furia Taurina, escutei e num vi técnica impressionante nenhuma :(
eu vi uma velocidade muito boa

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


Shadow Lord
Coloca argumentos pra provar que metal e rock são uma droga.

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Pô cara, acabei de baixar Furia Taurina, escutei e num vi técnica impressionante nenhuma :(
eu vi uma velocidade muito boa


Grande Merda. Que adianta ter velocidade se a é composição ruim? Pq que vcs do metal dão tanto valor a técnica? Isso não é nada, uma harmonia bela vale por um trilhão de notas. Mozart que o diga.

Coloca argumentos pra provar que metal e rock são uma droga.

Precisa?

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2

Pô cara, acabei de baixar Furia Taurina, escutei e num vi técnica impressionante nenhuma :(
eu vi uma velocidade muito boa

SÉRIO???? UPA AE!!! POR FAVOR MANO!!!

Shadow Lord

Precisa?
Tá vendo, não tem argumento, isso é só a sua opnião, acabou.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


caramba, algumas horas longe disso aqui jah anda 2 paginas! O.o
mas voltando ao assunto...

Shadow Lord
Precisa?
SIM! coloca ai...
mas naum coloca 1 ou 2 não, coloca o bastante pra nos convencer que esta certo!

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


SIM! coloca ai...
mas naum coloca 1 ou 2 não, coloca o bastante pra nos convencer que esta certo!


Harmonias fracas e manjadas, criatividade péssima, total falta de estrutura musical, pouco conhecimento harmonico, musica feita por impulso, letras horriveis, som saturado (que faz com que muitos arranjos sejam ocultados, péssima noção de intensidade musical (aliás existe isso numa banda de metal?), arranjos extremamente mal feitos e de gosto péssimo, gritaria, letras ridiculas, tem tanta coisa...

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05 · Editado por: JUVENTUS NA VEIA
· votar


respondeu

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Shadow Lord
Hahaha..
Pensei que estava falando de metal, e não de Charilie Brown, Cpm 22...
se bobiar, até essas bandas não se encaixam em tudo que voce falo! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica erudita faz vc desprezar outros estilos?