música erudita

    Autor Mensagem
    Josy
    Veterano
    # out/04


    Preciso de ajuda!!!!!

    Não sei nada sobre música erudita e preciso de uma para Novembro!
    O lance é o seguinte:
    Sou estudante de moda e estou fazendo um trabalho sobre arte barroca que precisa ir para passarela com uma música...
    Não sei o que fazer!
    Se alguém aki conhece alguma música barroca que seja interessante colocar em um desfile, entre em contato através do meu e-mail, ok?
    Um grande abraço a todos.

    Arthur Barlow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Josy
    tem um grupo somente para musica erudita, acho q conseguiria mais la

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se tem uma coisa que não deve combinar com defiles é música barroca. Procura Bach no kazaa, concertos brandeburgueses.. tem umas que são bem "audíveis" pro povão"

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ia esquecendo... tem o clássico das propagandas de sabonete que é as quatro estações de vivaldi se não precisar fugir do clichê.

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Como já foi lembrado! acho que Vivaldi ou Domenico Scarlatti seriam uma boa opção! Procure algumas sonatas do Scarlatti para cravo, não são super conhecidas para o povão, então não vai parecer plágio, se vc coloca por exemplo a primavera de vivaldi todo mundo conhece e talvez parece pouco criativo, vivald eu acharia legal o concerto em ré maior para violão e orquestra, mas ainda acho que as sonatas do Domenico Scarlatti seriam uma melhor opção! Também acho interessante os concertos de brandenburgo como o nosso amigo Soldado do medo mencionou, em especial acho que o tres cairia bem! Acho tb que qualquer movimento rápido de uma suite barroca cairia legal!

    Procure por Haendel! Tb tem coisas maravilhosas!
    Mas não tem jeito mesmo, o melhor é vc ouvir e ver o que se encaixa melhor na sua ideia!

    Abraços e boa sorte!

    SoldierOfFear
    Veterano