Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
Então, né...

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


malucobeleza666

Sabia que essa historia de TNT/Space passando Champions League tava mal contada....hoje mesmo não vai passar nenhum jogo.Eles passam alguns jogos esporádicos só....x(

Putz! =/

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Will Bejar

Meu jovem, ainda somos o 2 colocado, seu time se perder hj vai ficar a 6 pontos do 2 colocado, ta falando do que?!

E foi ate bom perder ontem que ai demitiu logo o MO que se tivesse ganhado ontem ele ia continuar.

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
Estou falando que estamos no mesma merda de futebol. SP foi campeão da sulamericana com aquela bosta de time... ou seja, o fato de vcs ainda estarem em segundo, não indica qie podem competir pau a pau com o Barcelona (por ex).

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar


André Perucci
A parada do Bolaños foi tensa e acho válido o William ficar fora até o cara voltar, apesar de achar que esse tipo de lance acontece direto no jogo e foi mais azar do que vontade de matar...

Não é lance corriqueiro.

Ombro a ombro é lance corriqueiro. Agora olha no replay que da pra ver claramente que o William viu que o Bolanos estava vindo para o "encontrão" e então levantou o braço pra dar com o cotovelo na cara dele.

Ombro com ombro é normal, agora fazer isso braço pra cima, com o cotovelo na altura do rosto de adversário, com aquela força, é crime.

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


Primeira Liga >>> Libertadores, sem mimimi.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


não indica qie podem competir pau a pau com o Barcelona


A diferença do Barcelona é o entrosamento do time e o messi :P

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
Hauahauahauasuaha... ai, ai...

Empatamos. Tá valendo... pena que o juiz não deu falta para cartão (na minha opinião vermelho, mas amarelo resolvia) encima do Calleri. Tivesse dado, a jogada não teria sequencia e o Denis (fdp!!!) não teria jogado a bola no T. Mendes.

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar


A defesa não segurou e o Bilau botou pra dentro!

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Melhor partida do Palmeiras a tempos!!! Parece que o problema era mesmo o MO.


PS: Robinho matador de Bambi, Golaço da poha!!!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
ahh cara, não achei tão grande coisa, o Alberto Valentim só colocou o melhor volante que temos (matheus sales) pra jogar e o robinho pelo meio, dudu e allione aberto e o alecburguer fazendo função de pivô podendo sair da área. O mais correto a se fazer, o MO que ficava inventando moda e posições esdruxulas. E não dá pra falar que foi um grande jogo pq esse time do SP é frouxo.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Johnny Favorite

Entendo, mais dos jogos que eu vi do time esse ano, esse foi o melhor na minha opniao.

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
Johnny Favorite
Tb não vi tudo isso. No primeiro tempo o SP tava melhor, Palmeiras só chegou no gol do SP depois da metade do 1° tempo. Depois disso ficou equilibrado.
No segundo tempo não tenho nem o que falar, o SP morreu (não só pelo cansaço... mas parece que se perdeu quando o Palmeiras apertou), e vcs dominaram.
Mas como foi dito, o SP não é um parâmetro pra saber se o seu é bom time ou time ruim.
Depois que tomou o gol, bateu o desespero, e aí foi fácil.

Por isso que disse, vc tá aí arrotando Barcelona e torcendo pro Palmeiras... calmaí, maninho!

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


No começo Palmeiras levou um sufoco do SP, depois não cheguei a ver porque fiquei sem sinal. Mas pelo que foi comentado (e pelos lances que assisti), as ações se equilibraram, mas o Palmeiras acabou fazendo gol em contra-ataque (e depois com Robinho, que meldeus, que gol).

Pelo que vi do Palmeiras, o time deu uma leve acertada frente aos últimos jogos, conseguiu trocar mais passes e até Matheus Salles voltou ao time, além de até o João Pedro ter dado uma segurada melhor que Lucas na lateral (aliás, que fase você tá, hein Lucas).

É uma evolução, mas vamos ver até onde vai. Palmeiras nos últimos jogos estava mais perdido que barata tonta. Aliás, desde ano passado, só jogou bem na Copa do Brasil, em que estava com sangue nos olhos; no mais, teve desempenho de rebaixado no segundo turno com o Marcelo Oliveira. Curiosamente, o Oswaldo deixou um time muito mais acertado que o Marcelo, campeoníssimo dos últimos anos.

Gui
Veterano
# mar/16
· votar


A sorte do Santos é que esse Água Santa é ruim de mira, porque o que tomou de sufoco no segundo tempo..não tá escrito.

megiddo
Membro
# mar/16
· votar


Benva
Curiosamente, o Oswaldo deixou um time muito mais acertado que o Marcelo, campeoníssimo dos últimos anos.

O time do Oswaldo tinha uma defesa sólida e um meio-campo que controlava o jogo. A posse de bola era uma das maiores do Brasil, só que o ataque não fazia gol. Todo jogo foi assim, até quando o adversário achou um gol e venceu.

Com o Marcelo a situação toda praticamente se inverteu: defesa vazada, time só correndo atrás da bola e o ataque fazendo milagre, na medida do possível, até quando não merecia o resultado.

Acho que se a diretoria tivesse com o Oswaldo a mesma paciência que teve com o Marcelo, era mais provável que o time tivesse se ajeitado.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


megiddo

Concordo plenamente com vc.

Gui

A sorte do Santos é que esse Água Santa é ruim de mira, porque o que tomou de sufoco no segundo tempo..não tá escrito.


O time do Santos so joga em casa, time caseiro do caralho. Fora parece outro time.

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


megiddo
Acho que se a diretoria tivesse com o Oswaldo a mesma paciência que teve com o Marcelo, era mais provável que o time tivesse se ajeitado.

Pois é. Lembro muito bem da posse de bola. O time ia pra frente e ficava apertando o adversário o jogo todo (ainda que fosse sem chutar a gol), mas a bola ficava rondando a área adversária o tempo todo. Agora, basicamente, é um Deus-nos-acuda pra tirar a bola da defesa pelo chão, sendo atacado o jogo inteiro ou então dando chutão para o ataque.

A pressão para o Oswaldo sair foi muito em conta de o Marcelo, campeoníssimo e com bom relacionamento com o Mattos, estar disponível no mercado naquele momento. Não quiseram esperar o Oswaldo acertar e preferiram apostar no Marcelo.

Beleza, rendeu a CdoB, mas... a que custo?

malucobeleza666
Veterano
# mar/16
· votar


Comédia demais....Quando esse Marcelo de Oliveira entrou e ganhou aquelas partidas seguidas geral no fórum falando ''Tá aí, só foi um técnico de verdade chegar que o time começa a jogar''.. Fato é que poucas pessoas tem real conhecimento de futebol para avaliar trabalho de um técnico,maioria das pessoas avalia só por resultado mesmo(Me incluo nessa).

megiddo
Membro
# mar/16
· votar


malucobeleza666
geral no fórum falando ''Tá aí, só foi um técnico de verdade chegar que o time começa a jogar''..

Pode ser, mas ninguém aqui ganha pra tomar decisões certas no Palmeiras.

malucobeleza666
Veterano
# mar/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


megiddo

Sim, só estou comentando para mostrar como nossas avaliações são voláteis..é MUITO difícil avaliar trabalho de um técnico, são muitas coisas que entram na conta,coisas que só quem está dentro do clube e possui alto conhecimento da coisa para analisar;o resto(inclusive 90% da imprensa) são essas avaliações superficiais do tipo: Se o time é grande e tem bom elenco e o time está mais ou menos o trabalho do técnico é ruim, e se o time é pequeno e anda jogando bem o técnico é magnífico...o clássico ''não tem padrão de jogo'' e outros clichês que nada indicam.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar


Edit.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar


Acho que tá na mesa errada.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16
· votar


Hahaha... fail.

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


malucobeleza666
Sim, só estou comentando para mostrar como nossas avaliações são voláteis..é MUITO difícil avaliar trabalho de um técnico, são muitas coisas que entram na conta,coisas que só quem está dentro do clube e possui alto conhecimento da coisa para analisar;o resto(inclusive 90% da imprensa) são essas avaliações superficiais do tipo: Se o time é grande e tem bom elenco e o time está mais ou menos o trabalho do técnico é ruim, e se o time é pequeno e anda jogando bem o técnico é magnífico...o clássico ''não tem padrão de jogo'' e outros clichês que nada indicam.

Eu diria que nem os clubes brasileiros sabem avaliar isso direito. Tudo muito amador por aqui. Na Europa, talvez até nos EUA talvez façam avaliações melhores, já aqui... pff

Gui
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
e o pior que o Santos foi mandante dessa porra.

megiddo
Benva
ju.nito
Acho que, apesar de não algumas ter peças, o OdeO não tava conseguindo organizar o ataque. O Cristaldo era reserva do Leandro Banana (que cara grosso, mas tinha alguma estrela), o Allione era reserva, não tinha o Barrios..o Marcelo teve muito mais peças disponíveis pro ataque (mas teve menos peças pro meio campo em certa fase do campeonato)..

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


Lixo!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2016/03/13/pm-repele-sao-paulinos-com-bombas-de-efeito-moral-apos-de rrota-no-classico.htm

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


Gui
Acho que, apesar de não algumas ter peças, o OdeO não tava conseguindo organizar o ataque. O Cristaldo era reserva do Leandro Banana (que cara grosso, mas tinha alguma estrela), o Allione era reserva, não tinha o Barrios..o Marcelo teve muito mais peças disponíveis pro ataque (mas teve menos peças pro meio campo em certa fase do campeonato)..

O problema é que aí o M.O. conseguiu desorganizar não apenas o ataque, mas todo o setor defensivo, que vinha sendo um dos melhores do país anteriormente.

Gui
Veterano
# mar/16
· votar


Benva
sim..o M.O. desorganizou a defesa..mas isso também vai de encontro a perder peças importantes do meio campo, como o Gabriel, além de ter demorado a achar uma opção para a zaga.

e não, eu não gosto do Marcelo Oliveira e quero ele bem longe do meu time..mas por outros motivos.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Sem falar que a solução que ele encontrou foi por o Leandro ruim pra desgraça Almeida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"