Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


Parabéns!!!

São Paulo 1x3 São Bernardo

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Sao paula esse ano cai, certeza.

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
esse ano cai, certeza.
Acho que não... mas é legal ver seu velho trauma voltando à tona... heheheheheh

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Brother niguem pode falar mal desse seu time que vc ja acha que a pessoa tem trauma, etc, acho que quem ta com trauma é vossa senhoria.

André Perucci
Veterano
# mar/16 · Editado por: André Perucci
· votar


Brother niguem pode falar mal desse seu time que vc ja acha que a pessoa tem trauma

precisa de hipogloss

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Não vejo a hora de acabar com as federações estaduais.

O Gremio passou a semana pressionando pra ter arbitragem de fora do estado no Grenal.

Hoje o jogador do inter deu uma cotovelada e quebrou a mandíbula do atacante Bolanõs em dois lugares, recém contratado e que estreiou na Libertadores semana passada fazendo gol. Esse cara foi a grande contratação do Gremio pra temporada, agora fica fora por 45 dias.

O cara jogou 40 minutos jogando cuspindo sangue. No intervalo saiu de ambulancia do estadio.

Daronco nem marcou falta. O Presidente da Federação Gaúcha é conselheiro colorado e essa semana ainda foi jantar com o Argel: https://pbs.twimg.com/media/CcuzlIZWwAEKJYB.jpg:large

O fdp é o primeiro, o tecnico do inter é o 3o.

http://espn.uol.com.br/noticia/583137_com-fratura-na-mandibula-bola-os -passara-por-cirurgia-e-deve-ficar-um-mes-fora

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar


E no jogo da semana passada o goleiro Alisson fraturou o rosto do jogador do Juventude em 3 locais. E ainda quebrou um dente.

Esse é o time do pau no cu do Argel.

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar


https://pbs.twimg.com/media/Cc52eAOWEAAd2Zf.jpg:large

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
Brother niguem pode falar mal desse seu time que vc ja acha que a pessoa tem trauma, etc, acho que quem ta com trauma é vossa senhoria.
Take it easy, brother... tâmo aí na mesma merda... hahahahaha

André Perucci
precisa de hipogloss
Vc deve manjar do Hipogloss pra recomendar tanto. Pq eu preciso disso?

Snakepit
PQP!!! Que fita essa aí!!! Tipo, não rola uma ação pra ver se muda algo?

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


tâmo aí na mesma merda

Sou lider do meu grupo na liberta e goleamos o rival esse final de semana, que parte estamos na mesma merda?!

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar


Will Bejar
PQP!!! Que fita essa aí!!! Tipo, não rola uma ação pra ver se muda algo?

Todas federações são uma vergonha. A FGF é apenas mais uma. O Gremio ta fazendo sua parte pra derrubar ela, viva a 1a liga.

Esse angulo da pra ver a cacetada:

https://twitter.com/marcelobicca/status/706645320151732224/video/1

André Perucci
Veterano
# mar/16
· votar


Will Bejar
Vc deve manjar do Hipogloss pra recomendar tanto. Pq eu preciso disso?


Manjo sim... De bebês chorões de bunda assada eu conheço, quem nunca cuidou de uma criança?

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Manjo sim... De bebês chorões de bunda assada eu conheço, quem nunca cuidou de uma criança?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito
Sou lider do meu grupo na liberta e goleamos o rival esse final de semana, que parte estamos na mesma merda?!
Ah, sim... com um belo futebol, eu presumo... aliás, até o meio da semana tavam pedindo a cabeça do técnico. Acho que a merda é bem a mesma aí.

André Perucci
Manjo sim... De bebês chorões de bunda assada eu conheço, quem nunca cuidou de uma criança?
uahauhauhauhauhauahu... já cuidei de bebês chorões de bunda assada tb. Não sei se mais ou se menos... mas que vc foi evasivo, foi!!!

staind
Veterano
# mar/16
· votar


3 de Robinho.

Gui
Veterano
# mar/16
· votar


Apesar de ainda sentir dores no bolso inferior esquerdo, Ricardo Oliveira decide o Clássico.

Tinha alguns reservas? Tinha.
Era o time todo? Não.

Mas foi bem na cara que o Corinthians não estava jogando no mesmo ritmo.

Mas sempre é bom ganhar de algum dos times do trio de lata.

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


Por que santista tem tanto recalque dos times da capital? uahuahuh

André Perucci
Veterano
# mar/16
· votar


Benva
Pq podem ganhar de tudo e ninguém tá nem aí, quando ganham só mostram os jogadores (pelé, neymar, ganso, robinho) e o clube ninguém liga

Gui
Veterano
# mar/16
· votar


Benva
André Perucci
por ser único grande do interior.

e não diria recalque...acho que os dois times mais recalcados são Palmeiras e SPFC.

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar


https://pbs.twimg.com/media/Cc9o-IoUAAAhEEb.jpg

http://blogdojuca.uol.com.br/2016/03/o-cotovelo-de-william-e-a-mandibu la-de-bolanos/

Resultado, 4 placas e 24 parafusos na cara.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Snakepit

Resultado, 4 placas

Grêmio já pode pensar em algum publicidade pra essas placas...hahahah!

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator
Os gremistas estão muito indignados.

Olha isso: http://www.gremio.net/upload/news/0_SITE_MILLER2_l.jpg

Will Bejar
Veterano
# mar/16
· votar


Afff...

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


CARALHO mano, que tenso. Cara deve estar tomando sopa de canudinho depois dessa.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Benva

só no milkshake...

malucobeleza666
Veterano
# mar/16
· votar


Sabia que essa historia de TNT/Space passando Champions League tava mal contada....hoje mesmo não vai passar nenhum jogo.Eles passam alguns jogos esporádicos só....x(

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


malucobeleza666

Foi jogao, a roma perdeu gol de mais quando tava 0x0, ai ja viu, no contra ataque os caras acabaram com o jogo, Totti quando entrou foi aplaudido de pé pela torcida do real, foda de mais!

André Perucci
Veterano
# mar/16 · Editado por: André Perucci
· votar


A parada do Bolaños foi tensa e acho válido o William ficar fora até o cara voltar, apesar de achar que esse tipo de lance acontece direto no jogo e foi mais azar do que vontade de matar... mas o que eu acho curioso nisso tudo é como durante o campeonato brasileiro a galera se junta para dizer que existe armação no futebol brasileiro privilegiando o eixo Rio-São Paulo, DVD e tudo mais, mas quando é campeonato regional se acusam mutuamente, dizem a FGF é "mancomunada" com esse ou com aquele...

André Perucci
Veterano
# mar/16 · Editado por: André Perucci
· votar


não sei o que acontece com time brasileiro em libertadores, dá bobeira na cabeça dos caras... cerro porteño não tava jogando nada, nem batendo, tava tipo campeonato paulista, e os caras conseguem ser expulsos e jogar 3 pontos no lixo

lembro de um tempo não tão distante atrás quando os brasileiros não costumavam tremer pro cerro, ou pro strongest, rosario central

megiddo
Membro
# mar/16
· votar


Benva
CARALHO mano, que tenso. Cara deve estar tomando sopa de canudinho depois dessa.

E mesmo assim deve doer. =/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"