Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


ju.nito

Quem mandou nao estudar...

É exatamente o contrário amiguinho...eu fui arrumar ideia de estudar e me fudi...

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Combater as torcidas "organizadas" é mérito. Roubar merenda, não.

ju.nito
Veterano
# fev/16
· votar


Jogo na inglaterra é muito foda, tava vendo blackburn x west ham, 5x1 pro west ham, so golaço e jogadas com muita técnicas, ai vc vai ver o jogo do palmeiras x santos e se depara que jogo lixoso. Raramente vc assiste algum jogo aqui de alto nivel.

malucobeleza666
Veterano
# fev/16
· votar


ju.nito

Championship é muito mais técnica que brasileirão,quiçá Premier League...Não dá cara, é impossível se divertir vendo brasileirão se você não é torcedor e sim uma pessoa que só quer ver o jogo pela diversão.

ju.nito
Veterano
# fev/16
· votar


malucobeleza666

Pode crer, e olha que o jogo era blackburn x west ham.

DarkMakerX
Veterano
# fev/16
· votar


ju.nito
Lá até o menor time tem padrão de jogo e cria jogadas interessantes.

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


Will Bejar

Não acho que combater as organizadas seja mérito. Deveria combater os indivíduos que causam problemas. Por causa de 10 nego um time fica sem apoio da organizada. É deprimente.

Snakepit
Veterano
# fev/16
· votar


malucobeleza666
Não dá cara, é impossível se divertir vendo brasileirão se você não é torcedor e sim uma pessoa que só quer ver o jogo pela diversão.

Exatamente o que eu falo.

Nem lembro a ultima vez que eu vi um jogo brasileiro que não tivesse o Gremio.

Nenhum campeonato assim pode prosperar.

Campeonato Ingles > all.

Alemão logo depois. O problema do campeonato alemão é que se não terminarem com o Bayern, ele vai acabar com o campeonato.

malucobeleza666
Veterano
# fev/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Snakepit

Premier é muito divertida de se ver, pena que os times que vão para a Champions não conseguem dar liga...

Agora mesmo já tá lá o Arsenal peidando pro Barcelona...não tem como cara, por mais que a Premier League seja uma referência de liga e diversão, os tops de lá não conseguem nem fazer vista frente a Barça,Bayern,Real..


Mano, essa historia de Champions League no EI tá uma desgraça...Aqui é Sky e tá foda viu, hoje mesmo rolando ótimos jogos e não dá para assistir...quero ver até quando a Sky vai fazer vista grossa com o EI.

ju.nito
Veterano
# fev/16
· votar


malucobeleza666

Tinha Sky e mudei pra GVT semana passada, nao sinto saudades.

Por mais que a Premier League seja ótima nenhum time no mundo é melhor que barcelona e real madrid, os dois estao no patamar acima, ainda mais com um ataque com neymar, suarez e messi.



Messi Rei do futebol.

ju.nito
Veterano
# fev/16
· votar


malucobeleza666

Outra coisa, pra voce verer que o futebol é um esporte diferenciado, os maiores times historicamente sao o Barça e o Real que sao espanhois e a seleçao da espanha so tem um titulo mundial, no jogo de hj bayern x juventos os caras do bayern ficaram 5 min tocando a bola com o jogo 2x0 pra eles, a juventos foi la e empatou kkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Gui
Por causa de 10 nego um time fica sem apoio da organizada.
Mano, quando sai briga não é só uma merrequinha que cai pra porrada... diria que pelo menos uns 90% vão pra briga, e se não for será hostilizado.

Snakepit
Veterano
# fev/16 · Editado por: Snakepit
· votar


malucobeleza666
Premier é muito divertida de se ver, pena que os times que vão para a Champions não conseguem dar liga...

É foda. Mas é difícil competir, na Espanha e Alemanha tem apenas 2 times pro país inteiro.

Se na Inglaterra fosse apenas 2 times daria pra bater de frente. Mas tem uns 6 times grandes e outros tantos super competitivos, acaba dividindo a "força".

Tava torcendo pro Arsenal, uma pena.

Snakepit
Veterano
# fev/16
· votar


malucobeleza666
Mano, essa historia de Champions League no EI tá uma desgraça...Aqui é Sky e tá foda viu, hoje mesmo rolando ótimos jogos e não dá para assistir...quero ver até quando a Sky vai fazer vista grossa com o EI.

ju.nito
Tinha Sky e mudei pra GVT semana passada, nao sinto saudades.


Como relatei aqui semana passada, tenho a Oi TV. Eles tinham rompido com a Fox e fiquei sem Libertadores justamente no dia de jogo do Gremio, fiquei furioso.

Agora a Fox voltou. Então tem Fox Sports, ESPN, SporTV e EI. Todos canais.

Tirando esse fiasco que é a relação Fox x OiTV (tem até processo na justiça), não tenho do que reclamar.

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


Will Bejar
Não vejo isso. Nas torcidas do Santos, é claro.
Existe o comportamento de manada, que é responsável por muitos irem brigar..mas tenho visto essa mudança de perfil na torcida. Boa parte só quer fazer a festa, queimar um e um sinalizador. Galera tem até separado brigas.

Não sei nas outras torcidas..até pelas novas arenas, o torcedor tá mudando bastante de perfil.

renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


malucobeleza666

Mano, essa historia de Champions League no EI tá uma desgraça...Aqui é Sky e tá foda viu, hoje mesmo rolando ótimos jogos e não dá para assistir...quero ver até quando a Sky vai fazer vista grossa com o EI.

Na Sky os jogos da Champions passam no TNT e Space. O EI fez uma espécie de "convênio" com esses dois canais.

malucobeleza666
Veterano
# fev/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


renatocaster
Na Sky os jogos da Champions passam no TNT e Space. O EI fez uma espécie de "convênio" com esses dois canais.


? Tá de brinks né? Passam todos os jogos ou só jogos do Barça/Real/Bayern? Vi hoje que vai passar PSV e Atletico de Madrid...mas esse passa na TV aberta hehe

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


renatocaster
malucobeleza666


são canais do mesmo grupo (Turner)...provavelmente por isso.

makumbator
Moderador
# fev/16
· votar


malucobeleza666

Como o Gui falou, é tudo da Turner (Space, TCM, TNT, EI, entre outros canais)

renatocaster
Moderador
# fev/16 · Editado por: renatocaster
· votar


malucobeleza666

Todos os jogos. Se no mesmo dia tem dois jogos no mesmo horário, um passa no Space e outro passa no TNT. Claro que eles priorizam a transmissão dos jogos de clubes com maior apelo.

renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


makumbator
Gui

são canais do mesmo grupo (Turner)...provavelmente por isso.
Como o Gui falou, é tudo da Turner (Space, TCM, TNT, EI, entre outros canais)

Acertô mizerávis!

renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


http://extra.globo.com/esporte/vasco/no-brasil-96-dos-jogadores-recebe m-salarios-de-ate-5-mil-presidente-de-sindicato-dispara-o-mercado-de-i lusao-18735537.html

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Gui
Não vejo isso. Nas torcidas do Santos, é claro.
Ah, mano... claro que tem.

Boa parte só quer fazer a festa, queimar um e um sinalizador. Galera tem até separado brigas.
Deve ter... mas boa parte acho muita coisa. Enquanto não encontra outra torcida, são de boas... ou não!

Não sei nas outras torcidas..até pelas novas arenas, o torcedor tá mudando bastante de perfil.
Mudando nada... estão separados não é à toa. E esse acéfalos são piores fora dos estádios. Os clubes tem que desvincular das torcidas organizadas (vide Cruzeiro).

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


São Bento de merda...

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


Will Bejar
Sério, cara...é uma minoria mesmo que quer brigar. T.O. tem diversas atividades fora das arquibancadas.

É difícil esse filme queimado pelas brigas.

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Gui
Taí ó... e as nossas torcidas tão nessa pegada.

http://www.elgrafico.com.ar/2016/02/25/m1/C-9106-son-todos-bolivianos- paraguayos-romero-tambien.php

Gui
Veterano
# fev/16
· votar


Will Bejar
Sim..ainda há muito preconceito. As pessoas ainda se preocupam o que um jogador faz com o cu dele ou não, se preocupam em ofender em vez de torcer.

Ontem estava no tobogã do Paca, longe das T.O., mas tinha 2 manos lá que eram e torcida. Ficaram o jogo todo trocando ofensas com os adversários e tentando fazer com que a galera cantasse. De costas para o campo.

Pagaram 20ão pra não ver o jogo. E ai o comportamento de manada aconteceu...no fim do jogo tinha mais meia dúzia fazendo o mesmo que eles.

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/16
· votar


Ficaram o jogo todo trocando ofensas com os adversários e tentando fazer com que a galera cantasse. De costas para o campo.

qual a finalidade? Superstição?

malucobeleza666
Veterano
# fev/16
· votar


Ricardo Oliveira querendo pagar do próprio bolso pra vazar do Santos e ir para a China..eahueahuae. Que faaaaaaase

Will Bejar
Veterano
# fev/16
· votar


Gui
Que cambada de idiotas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"