Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jul/12


Mas com pequenos como Atlético MG, Botafogo e Fluminense ainda vão continuar.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


staind
o André tão dizendo que vai para o Vasco.


e fixo esse é o unico tópico que ainda pode continuar zuando. Já acabaram até com o conselho

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Aleluia!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


tncv
Ah, vc não manteve o título prometido!!!
Seu político!!!

(pelo menos manteve a ideia... hehehehe)

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Só pra constar,o atual campeão da taça libertadores da américa é o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA,que invictamente após 14 jogos sagrou-se campeã.

Idolatrem.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Small Club...

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


nego com elenco inflado dando sorriso por causa da vinda do Robinho, isso acabem com suas chances de titulo

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
nego com elenco inflado dando sorriso por causa da vinda do Robinho, isso acabem com suas chances de titulo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa eu ri...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
É tipo quando tem uma loca que todo mundo quer comer e depois de um tempo só um cara ainda não conseguiu comer.

Então chega um dia e ele consegue, e aí vai tirar onda com os outros...

Rá!

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout


idolatrem,façam reverência.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Palmeiras Campeão Brasileiro de 2012.

Anotem ai.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Povo sabe muito pouco do GALO e sua historia. por ex: falam que nao ganha nada a decadas. E desconhecem que GALO foi bicampeao da conmebol nos anos 90. Antiga mercosul e atual sul-americana. Enfim...Reconheço que rola essa zica mesmo em competiçoes nacionais mesmo. Muito disso vem daqueles tempos que GALO era garfado da arbitragem, regulamentos suspeitos e tals...
Conmebol não serve de parâmetro. Teve um ano que o CSA quase foi campeão, e ainda tinha o São Raimundo como semi-finalista.

O problema do Galo é ter o Brasileiro de 71 e nada mais. E não só por isso, mas sequer chega nas cabeças, não se faz presente nas Libertadores, nem disputas de títulos, etc.

É aquela história do galo ser "grande" por causa do Cruzeiro.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Corinthians rebaixado para a sério B do Brasileirão de 2013.

Anotem ai.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Brasil sai da copa de 2014 ainda nas quartas de finais.
Anotem aí. Infelizmente.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


eu tenho certeza que o gremio ganha esse brasileiro porque o gremio é um time campeao, vive papando titulos

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


e o atletico com o peso de sua camisa vai brigar ate o final pelo titulo

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Palmeiras Campeão Brasileiro de 2012.

Anotem ai.


desculpe fui tentar escrever um gavião veio e arrancou meu braço, acho que até os animais sabem que isso é bullshit e me protegeram de escrever uma merda dessas

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Conmebol não serve de parâmetro. Teve um ano que o CSA quase foi campeão, e ainda tinha o São Raimundo como semi-finalista.
Uai Paysandu ja jogou Libertadores, The Strongest, Tolima...Varias babas jogam libertadores. O que importa é ganhar titulo e o premio $.
E outra, quem comanda a libertadores e a mesma entidade...E da pontos na colocaçao do ranking.


O problema do Galo é ter o Brasileiro de 71 e nada mais. E não só por isso, mas sequer chega nas cabeças, não se faz presente nas Libertadores, nem disputas de títulos, etc.

É aquela história do galo ser "grande" por causa do Cruzeiro.

Voce esta totalmente errado historicamente o Cruzeiro é o nosso maior freguês(procure numeros) . E mesmo nao tendo ganhado tantos titulos é un dos clubes que mais tem torcida no Brasil, que mais vende pacotes do PFC.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Uai Paysandu ja jogou Libertadores, The Strongest, Tolima...Varias babas jogam libertadores. O que importa é ganhar titulo e o premio $.
E outra, quem comanda a libertadores e a mesma entidade...E da pontos na colocaçao do ranking.


exato, Libertadores também é piada ultimamente.

Mas é o que temos para comemorar de título continental, então tá válido.


Agora, sulamericana é Libertadores B. Aí já é sacanagem, campoenato várzea total, Série B a nível continental.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


é un dos clubes que mais tem torcida no Brasil


Milton Neves acredita e aprova este post.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


nao tendo ganhado tantos titulos é un dos clubes que mais tem torcida no Brasil

O Flamengo tem uma puta torcida mas não deixa de ser o time mais patético do futebol brasileiro.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


staind
mano, pare de falar, ce ta se envergonhando

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


mudando de assunto...

me acostumei já com as novas camisas do barcelona.

http://shop.fcbarcelona.com/stores/barcelona/products/kit_selector.asp x?pid=104091&portal=&cmp=

po, tá parecendo o PSG, mas tá elegante.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Voce esta totalmente errado historicamente o Cruzeiro é o nosso maior freguês(procure numeros) .
Digo isso pelos títulos que o Cruzeiro possui e que o Galo continua sonhando em ter.

Cruzeiro é respeitado e visto sempre como um adversário difícil, fora ou em casa. Galo é sempre aquela coisa "porra, perder pro galo?pqp!"

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar


The Laughing Madcap
tá linda, e a laranja tá linda tb

pena que nao é tao linda igual a do real madrid, sem zoa

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Eder L. pede demissão.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/07/16/eder-luiz-pede-demissa o-da-record-as-vesperas-das-olimpiadas-114119.php

staind
Veterano
# jul/12 · Editado por: staind
· votar


Cruzeiro é respeitado e visto sempre como um adversário difícil, fora ou em casa. Galo é sempre aquela coisa "porra, perder pro galo?pqp!"

Só se for na sua cabeça pequenininha. Pq os jogadores dizem outra coisa, comentaristas...AInda mais em BH. E outra, deixa de ser chorao, pq teu time perdeu e perdeu feio pro GALO. Dois chapeuzim e caixa...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


gremio e atletico os + temidos

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Como diria a afilhada da minha esposa: "Nossa sinhóla!"

mult
Veterano
# jul/12
· votar


que houve, qual era o outro tópico que foi excluído?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"