Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/16
· votar


renatocaster
Eu só não confio muito no que esse tal de Cosme Rimoli diz. Ele inventa muito.


E ainda escrevia sempre em formato de telegrama. Fiquei surpreso em ver que ele passou a usar parágrafos misturados aos telegramas. Será que foi resultado de um supletivo?

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Esse Cosme Rimoli é mais um bosta nesse meio do futebol que ta cheio de bosta que so fala bosta.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


makumbator

E ainda escrevia sempre em formato de telegrama.

Hahahaha, é mesmo! Dá a maior agonia aquilo!

Mas ele é viagem pura...vc percebe que as matérias dele são na grande maioria produzidas pela ótica da dedução. Ou seja, ele "acha" que é aquilo e posta como se fosse uma matéria de jornalismo de fato.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


STJD ajudandinho o Flamídia, como sempre.

https://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/palmeiras-e-f lamengo-sao-punidos-por-briga-de-torcida-em-brasilia,eb0aada26fbf44539 d324e920dc3088coh6wvc4j.html

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Johnny Favorite

Acho que ocorreu o oposto, se mantivessem a decisão anterior é que ajudaria bastante o Flamengo. Assim não é possível, a gente paga mesada para o STJD nos tratar mal assim?

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Caralho, parabéns pro tite e pra seleção Brasileira, jogou pra poha, principalmente o 2 tempo, Paulinho jogou muito, neymar jogou muito, gabriel jesus monstro, e Marcelo genio, depois de roberto carlos melhor lateral do brasil

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Tinha tanto corintiano jogando que o Brasil começou ganhando com gol de penalti.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Snakepit

Hahahah!

malucobeleza666
Veterano
# set/16
· votar


Equador é uma boa seleção, bom jogo do Brasil.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


E aparentemente o tio Pep entende mais de futebol que eu. Gabriel Jesus me surpreendeu hoje.

A melhor coisa que pode acontecer pro futebol brasileiro é surgir um novo "craque". Até queria torcer pro Brasil hoje por causa do Tite, mas só de ver o Neymar cai cai com aquele cabelo ridículo fazendo teatrinho aos 5 minutos de jogo larguei de mão. É muita estrelinha pra pouco futebol.

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Saudades tite

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


Graças ao Tite a seleção não vai ficar de fora da próxima Copa.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


pois é, e o Jesus vai mostrando pros antis que falam que é só os torcedores do Palmeiras ou a midia paulista (no caso de cariocas mineiros e gauchos) que fazem dele um bom jogador, ou ainda q ele não é tudo isso

claro que daí pra ser melhor que o neymar falta muuuito, ate pq acho q ele não é tão habilidoso qto ele e isso nao se treina, mas pra ser o nosso camisa 9, com ctz é o mais promissor

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Marco Andriotti
pois é, e o Jesus vai mostrando pros antis

Satanistas?

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator
qqr um que não acredita nele

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
gabriel jesus monstro
Será???

Snakepit
Tinha tanto corintiano jogando que o Brasil começou ganhando com gol de penalti.
huheuheuheuehuehuehueh

No mais, só volto atrás na minha opinião sobre G. Jesus é se ele manter alto nível contra uns times melhores.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
André Perucci
Viciado em Guarana
makumbator
Will Bejar
Marco Andriotti

O Tite não acreditava no G. Jesus, foi depois de um clássico contra o Corinthians que ele disse: "podem acreditar, o G. Jesus é de verdade". O cara não ia falar isso a toa. Realmente concordo, ele não é um primor de habilidade, não é esse tipo de jogador, como o Neymar. Mas ele tem um coisa que eu só vi no Pelé (guardem as proporções por favor), uma gana inacreditável de fazer gol. Não desiste, é muito forte e muito rápido e tem presença. Se ele focar um pouquinho mais na objetividade nas jogadas e acertar 20% mais as finalizações seria um jogador que qualquer um gostaria de ter.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Aliás, quem viu o ultimo jogo do Palmeiras no Brasileirão, contra o Fluminense, em Brasília, viu essa imagem, depois do Henrique dizer a semana toda que a zaga do Flu teria que ficar esperta contra o G. Jesus. Ele inferniza qualquer defesa:

https://s9.postimg.org/4e8m4o04f/Sem_t_tulo.png

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


O GJ so tem 19 e ja joga desse jeito imagine na mao do guardiola.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


A implicância do Dunga com o Marcelo ficou mais que comprovada do quanto ele estava errado em não convocar o cara.

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


Johnny Favorite
O Tite não acreditava no G. Jesus,

Agora se converteu?

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Cara eu nunca mais tinha visto programa do Neto, ai fui ver agora, e bem na hora ele larga essa "O marquinhos é o melhor zagueiros de todos os tempos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


brunohardrocker
Ele anda sobre as água né? Cura leprosos, fica difícil não acreditar.

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
"O marquinhos é o melhor zagueiros de todos os tempos"
é nada
hahahahahahha o cara jogava bem no corinthians, era muleque e tinha um puta futuro, mas ai se perdeu
o brasil tem uma zica com zagueiros, nunca vi

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
pois é, e o Jesus vai mostrando pros antis

Satanistas?


esses capirotistas...

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Obrigado Botafogo!

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Bostafogo ate que serviu pra alguma coisa

renatocaster
Moderador
# set/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Vi o jogo ontem, o Grêmio tava horrível. Acho que não ganharia nem do Íbis com o futebol que apresentou.

Aliás, o primeiro gol do foguinho foi uma pintura do Camilo.

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


renatocaster
Aliás, o primeiro gol do foguinho foi uma pintura do Camilo.

Golaço mesmo.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Sao paulo vai jogar com Wesley de lateral direito e lugano na zaga heuaheuaheuahe se o palmeiras meter menos de 3 é crise.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"