Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Hambo

Vaixxxcão FODENDO o bolão da galera hahahah

Pois é. E olha que eu até deixei a rivalidade de torcedor de lado e apostei no Vasco. Antes eu tivesse seguido o meu coração e não a razão, auhauhauhauha!

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


renatocaster
Pois é. E olha que eu até deixei a rivalidade de torcedor de lado e apostei no Vasco. Antes eu tivesse seguido o meu coração e não a razão, auhauhauhauha!

Pois é, eu também deveria ter seguido meu coração. Mas é aquela coisa né, a gente sempre espera que o Vasco avance até a final, senão como pode ser vice sempre?

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


makumbator

Mas é aquela coisa né, a gente sempre espera que o Vasco avance até a final, senão como pode ser vice sempre?

Hauheuhauhea, verdade! A tradição tem de ser mantida!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


- Joãozinho, o Flamengo largou a lanterna?

- Não, pofexô, apenas pôs pra carregar a bateria.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Eu não sei mais se ta melhor ser palmeirense, que já ta desiludido e sabe que vai perder, ou nutrir esperanças de que ''agora vai!" e perder pro Bragantino.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Bragantino é embaçado...

Ninguém mandou voltar o pênalti que o zagueiro que foi pro gol pegou, naquele jogo na Europa (não lembro o nome)... Ele adiantou igual ao R. Ceni... Não tem jeito, só o do Ceni que volta mesmo...

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


Will Bejar

Vc ta se referindo ao penalti do palmeiras ne? acho que o juiz voltou alegando invasao na area, assim como houve tambem na segunda cobrança, mais ai o fdp nao quis voltar ne.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


ju.nito

Não, ele se refere ao penalty em que o zagueiro do time búlgaro teve que ir pro gol (goleiro expulso) e além de fazer o gol cobrando ainda defendeu duas bolas.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/08/1506877-zagueiro-defende- dois-penaltis-e-classifica-ludogorets-na-liga-dos-campeoes.shtml

Will Bejar
Ninguém mandou voltar o pênalti que o zagueiro que foi pro gol pegou, naquele jogo na Europa (não lembro o nome)... Ele adiantou igual ao R. Ceni... Não tem jeito, só o do Ceni que volta mesmo...

Lógico né. O zagueiro em questão não tinha nenhum histórico de avançar em penalti (deve ser porque ele é zaqueiro...hsahsah) e não se chama Ceni, então tá tudo certo. Defesa legal....hsahsahashs!

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


ju.nito
Sacanearam o Palmeiras ontem... Não deveria mandar voltar.

makumbator
Defesa legal....hsahsahashs
Droga... E ainda por cima o Globo Esporte mostrou o Ceni... Globo maldita!!!

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Will Bejar
ju.nito
Não achei sacanagem não, nem pênalti foi. Além do mais, na segunda cobrança, apenas um jogador do Palmeiras estava pra invadir a área antes da cobrança (não sei nem se invadiu de fato), se o juiz mandasse voltar estaria beneficiando o infrator, no caso o palmeirense que invadiu. Se isso pudesse acontecer a vida dos goleiros ia ser muito fácil, era só adiantar pra caralho em todas as cobranças, pro cobrador ter de repetir umas 4 vezes mesmo se acertasse, obviamente a chance de não sair gol seria maior.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Hambo
Eu achei que foi pênalti.
Vc tem razão em não mandar voltar por conta da invasão, desde que não haja rebote e o adiantado pegue a bola, ou seja, gol direto. Eu lembro de que algum desses juizes que são comentaristas diziam que não precisava mandar voltar pq mesmo com a infração foi gol (desde que gol direto).
Vale o mesmo para o pênalti em que o goleiro adianta (embora pênalti que volta por adiantamento só do Ceni).

Voltando ao Palmeiras, acho que o juiz sacaneou, pois não precisava ter mandado voltar o primeiro.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Hambo
Só pra ficar claro, em nenhum momento defendi que deveria voltar o segundo pênalti, tampouco o primeiro.

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Will Bejar
Você não, mas o ju.nito que disse que houve invasão na segunda cobrança e o juiz não quis voltar, respondi os dois juntos.
Não sei se essa questão do "gol direto" consta na regra (lá pros 30 segundos do vídeo falam sobre isso), até porque Carlos Simon e Marcio Resende de Freitas, dois ex-arbitros que dificilmente emitem parecer favorável ao Atlético, denunciaram a invasão e consideraram correta a atitude do arbitro de mandar voltar, o primeiro disse ainda que não foi pênalti. O Marcio Resende ainda citou uma "paradinha", que eu, sinceramente, não vi.
Ainda que o pênalti tenha existido (coisa que acho no mínimo questionável), ainda acho que o arbitro acertou em mandar voltar por invasão.



Snakepit
Veterano
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Putz, o Gremio nunca joga bem, quando joga toma 2 gols em 2 lances. E ro Gremio a bola não entra! Cada lance inacreditavel... Zagueirão do Gremio Werley entregou a rapadura nos 2 gols...

No 2o gol:
https://pbs.twimg.com/media/BwKeFHUIAAAtw8w.jpg:large

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Snakepit
Werley nunca foi um bom zagueiro, fez todo mundo passar MUITA raiva quando jogava aqui. Não consigo entender o motivo do Grêmio ter trocado ele no Victor, por mais que ele não estivesse em boa fase, por mais que houvesse grana envolvida (que alias nem foi tanta assim), Ele teve uma fase acima da média no Grêmio na época do Luxemburgo, depois disso, me corrija se eu estiver errado, foi bastante irregular. Segue vídeo ilustrativo, hoje nos damos risada, mas tiveram lances ai que fez nego quase quebrar a TV:


Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Hambo
Difícil saber o que o cara pensou lá na hora... Enfim...

------------------------------------------------
E lá vamos nós perder pra time pequeno de novo...

Isso só prova 2 coisas:
1- alguns jogadores merecem a reserva MESMO
2- os reservas do SP são fracos DEMAIS. Maicon, Ademílson, P. Miranda, Reinaldo são fracos. Lucão, que falhou nos dois gols do Criciúma, é verde...não dá pra dizer se ele é bom mesmo ou ruim, mas "verde".
Foda...

staind
Veterano
# ago/14
· votar


Will Beijar continua sendo anti GALO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Fala ai panacas! quanto tempo

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Eu estava na dúvida se o Atlético tinha ganhado a ultima partida, não tenho mais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/14
· votar


O Barcelona tem postado o dia todo imagens da chegada do Douglas ao time, entrevistas e tudo mais. Tanta repercussão quanto a ida do Neymar. To entendendo nada, só quero que os ateus me expliquem essa hahaha

Snakepit
Veterano
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Douglas, véi? O ex-são paulo?!

Eu creio no poder do empresário, mano!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


É... complicado, viu!

:\

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Vou postar aqui pra não desvirtuar outro topico...

-Dan
Nao eh atoa que o Cruzeiro baniu a torcida organizada dele.

Uma pergunta, se não tem torcida organizada, ainda existe banda? E de quem são as bandeiras com mastros?

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Acho que tem uns empresários que deveriam ser contratados pelo governo pra vender tudo quanto é bugiganga feita aqui a preço de ouro pros países desenvolvidos, tem umas transferências que nego deveria ganhar alguma honraria hahahaha

Comprei uma camisa do Real Madrid hoje no Aliexpress, espero que não venha escrito "Grato desde já" ou algo semelhante...

Pra quem não entendeu:


makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Hambo
espero que não venha escrito "Grato desde já" ou algo semelhante...

Hashsahhsa! Termina seu e-mail de pedido com "atenciosamente", assim sua camisa vai ficar mais legal e igualmente gentil.

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
Comprei a do James então eles já tem pronta, escapo desse problema, vi uns videos e parece que tem vendedor que te manda literalmente a sobra da produção "original"... Nego escrever e-mail em português pra um chines é pedir pra se foder também, se você der uma googleada vai achar uns piores hahahahaha

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Hambo

espero que não venha escrito "Grato desde já" ou algo semelhante...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, que merda!!!!

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


Fico triste pelo meu time que ta ruim de mais ai lembro que existe o vasco e fico feliz de novo.

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Campeonato mais graça que tem...

O ano já terminou pra uns 12 times do campeonato. Os que ainda não estão de ferias estao pela "animação" da zona de rebaixamento.

Will Bejar
Veterano
# ago/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


Douglas mitando na Europa!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(