Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# ago/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Jogo do Real hoje, com Kroos, James, Cristiano, Benzema, Bale confirmados.Vai ser massa pra ver como esses caras vão jogar juntos.

PS: Esse Petros do Corinthians tinha que tomar um gancho exemplar(180 dias pra lá), cara sem noção da porra.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


o gancho do petros será a deixa pro Zidanilo voltar a brilhar (ou será pro Lodeiro?)

Midgard
Veterano
# ago/14
· votar


Midgard
TWT ICE

aehuaeheahea vou deixar quieto entao, queria ver um meio campo com renato augusto e jadson, será que nao da pra armar?

DarkMakerX
Veterano
# ago/14
· votar


Midgard
Os dois jogaram juntos em algumas partidas (por algum tempo) mas não achei muito bom, e digo o por que: os dois são 8 ou 80.

Jadson alterna entre partidas de muito brilho e partidas onde erra até passe curto. Renato Augusto também (exceto que não brilha faz muito tempo), entrando e não fazendo nada além de tocar para trás e cobrar escanteios (até que bem, por sinal).

Logo, com os dois em campo, a chance do meio campo ser nulo é muito alta. Petros é mais constante. Elias também. Espero que o Lodeiro também seja, para não ficar todo mundo apagado numa mesma partida.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/ 08/presidente-diz-que-copa-fez-ucrania-desistir-de-amistoso-contra-o-b rasil.html

Consequências do 7x1 pós copa.

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


Esse jogo da super copa da uefa real x sevilha ta parecendo os jogos do brasileirao.

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar


ju.nito

só falta o geuvânio cruzar como o bale e o damião matar pro gol como o cr7

malucobeleza666
Veterano
# ago/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


ju.nito
Esse jogo da super copa da uefa real x sevilha ta parecendo os jogos do brasileirao.

Esse jogo é praticamente de pré-temporada.Muita gente ali tá jogando(Jogo de verdade) depois das férias pela 1º vez.

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


malucobeleza666
_Excelion

Voces me interpretaram mal, eu quis dizer que o jogo tava tao bom como o do brasileirao, sqn, hehehehe

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar


real madrid e bayern tão com cheat de dinheiro

Gansinho
Veterano
# ago/14
· votar


TWT ICE
real madrid e bayern tão com cheat de dinheiro

Usaram Omatic (os fortes entenderão).

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar


TWT ICE
Klapaucius

malucobeleza666
Veterano
# ago/14
· votar


ju.nito
Voces me interpretaram mal, eu quis dizer que o jogo tava tao bom como o do brasileirao, sqn, hehehehe

ahh sim eahuaeu, perspicaz, perspicaz.

André Perucci
Klapaucius

eahuhaeuea, pqp, essa ae veio lá do baú.

Rednef2
Veterano
# ago/14
· votar


Gansinho
Bons tempos de Omatic no Brasfoot.

Gansinho
Veterano
# ago/14
· votar


Rednef2
Brasfoot? Eu sou do tempo do Elifoot 98. uhauhauh

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Ribery se aposentou da seleção francesa

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Foi um bom coadjuvante do Zizou em 2006.

Depois disso elevaram o status dele para craque não sei porque, nunca foi, ao contrário do seu companheiro careca de clube.

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-fr ances/noticia/2014/08/ibra-projeta-aposentadoria-minimiza-champions-e- exalta-o-ronaldo-real.html

hahahahha esse cara é foda

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


o Ibra é daqueles craques que tiveram a infelicidade de nascer num país cuja tradição no futebol é nula.

"verdadeiro Ronaldo" foi foda huashuashuas

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Ihuuuuu!

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Pqp... SP tomando sufoco de Bragantino... O primeiro gol do outro jogo w o primeiro desse jogo foram presentes da defesa do Braga...

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


WTF?!?!?!?!?!

Douglas no Barcelona???

http://m.globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/0 8/sao-paulo-aguarda-proposta-do-barcelona-pelo-lateral-direito-douglas .html

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Esse papa hein.

Gansinho
Veterano
# ago/14
· votar


E eu não tava nem sabendo que a Libertadores já tava na final, quanto mais no segundo jogo. uhauhauha

Parabéns ao San Lorenzo. (o papa tem força, rapaz)

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


papa tudo

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Aiaiai

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


que poha que o rogerio fez agora ahhahahaha

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


de novo poha hahahahahaahahahhaha

renatocaster
Moderador
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar


América RN 5 X 2 Tapetense
Ceará 3 X 1 Inter
Bragantino 3 X 1 SP

Que q tá acontecendo com os mundo???? O.o

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


renatocaster

Zebrinha mandou um abraço pro SP, Inter e Flu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(