Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster
makumbator
Mmmmmm... Entendi. Valeu

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar


A galera que critica jogador quando lesiona, ceis nao fazem ideia a dor que é romper ligamento do joelho... Rompi o colateral medial, algo do tipo, e tive que fazer cirurgia. É punk

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Quando eu vi que o palmeiras tava ganhando ate fiquei feliz.

Tomaram virada... que zica.

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


Snakepit

Poha, o time ta na zona do rebaixamento ai sai ganhando o jogo ai vem o goleiro e toma um gol daquele, pqp!

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


ju.nito
Hoje o gareca vai dançar. Até to com pena dele, sério mesmo. Achei uma boa aposta do Palmeiras e ele parece ser gente boa.

O reforço que o Gremio e Palmeiras precisam é uma benzereira. Que fase.

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Bahhh e o palmeiras foi pra lanterna. hauhauahuah

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Bela vitória do Flamengo!!

Snakepit

Esse goleiro do Palmeiras é muito presepeiro.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


O que 3 vitórias não fazem! Saímos da lanterna para o 13º lugar! E o Eduardo da Silva é um cara com estrela, hein!

E o TapetenC, hein? Cavalo paraguaio pintando? Sim ou claro?

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


Esse goleiro do Palmeiras é muito presepeiro.

Nao, nao... é frangueiro mesmo.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


renatocaster
O que 3 vitórias não fazem! Saímos da lanterna para o 13º lugar! E o Eduardo da Silva é um cara com estrela, hein!

Mas por isso não dá para se enganar. A diferença de pontos é muito pequena. Tem trocentos times todos juntos da metade para baixo da tabela. Assim como subiu, se ficar duas rodadas sem vencer volta lá pra trás.

ju.nito
Nao, nao... é frangueiro mesmo.

E azarado!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


porra, se o Corinthians não socar o pilão no Goias hoje eu faço logout do mundo

ta tudo conspirando a favor

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar


E viva o Flamengo o/ !!!

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster

Existe um pacto secreto Fla x Flu. Quando um vai bem, o outro vai mal. Impossível ambos irem bem...

renatocaster
Moderador
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

Mas por isso não dá para se enganar. A diferença de pontos é muito pequena. Tem trocentos times todos juntos da metade para baixo da tabela. Assim como subiu, se ficar duas rodadas sem vencer volta lá pra trás.

Ahn sim, com certeza! Mas hoje o cenário é menos desesperador, depois dessas 3 vitórias consecutivas. Mas obviamente que nada está superado, a dificuldade ali na "zona mista" continua. A diferença de pontos entre o céu e inferno é muito pequena.

JJJ

Existe um pacto secreto Fla x Flu. Quando um vai bem, o outro vai mal. Impossível ambos irem bem...

Rapaz, olha que isso faz sentido, hein.

___________________________

Ontem foi legal ver o Maicosuel comemorar o gol provocando a torcida do Fla. Disse que foi para relembrar dos tempos de Botafogo. Quer dizer, acabou agindo como um autêntico botafoguense mesmo: Zoando no começo e chorando no final :)

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


SP ganhou bem ontem. O time todo foi muito aguerrido e disciplinado. Hudson marcou o Dalessandro e acabou o jogo.

Se continuar assim, dá pra sonhar com o hepta.

Hoje é dia de torcer por Grêmio e Goiás. =)

Snakepit
Veterano
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Na volta ao Beira-Rio, Alexandre Pato não recebeu um tratamento cordial dos torcedores colorados, que o vaiaram principalmente no primeiro tempo em todas as vezes que o camisa 11 do São Paulo tocou na bola. A vitória, porém, foi do atacante.

O cara era idolo do inter e agora fazem isso... saiu por um caminhão de dinheiro e fez apenas uma coisa na carreira inteira, o gol que botou o Inter na final contra o Barcelona.

http://espn.uol.com.br/noticia/434178_pato-revela-magoa-por-nao-ter-si do-convidado-para-festa-no-beira-rio-e-diz-nao-sabe-se-jogaria-no-inte r

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Olhei tava 1x1..

olhei de novo: 5x2

caralho!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


Caramba!
E pelo primeiro tempo achei que iriam empatar de novo!

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar


tomar 3 gols do luciano ronaldo pode fechar as portas

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


12x3

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Malditos Goiás e Dagoberto.... =p

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2014/08/22/brandao-e-de tido-e-sera-julgado-na-justica-comum-por-cabecada.htm

Que diferença hein...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/14
· votar


:o

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Parabéns ao Flamengo pela vitória merecida. Galo fez tipo uns jogos no FIFA online onde alguém abre 1 a 0 e toma pressão o resto do jogo inteiro. Leo Moura jogou demais, entrou em campo como um legítimo Flamenguista, correu igual moleque. Acho inadmissível um treinador tomar nó tático do Luxemburgo, ainda mais contra um elenco lotado de limitações como é o Flamengo atual. Situação do Atlético tá bem complicada em relação a treinador, se mandar o Levir embora não tem quem trazer. Eduardo da Silva é só mais um que mostrou a superioridade do jogador de Europa, em uns 30 minutos e fora de forma ele fez mais do que boa parte dos atacantes do campeonato.

renatocaster
Achei válida a zueira do Maicossuel, bem como ele vir na imprensa e falar que provocou mesmo após a derrota, esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita.
_____________________

Brandão deveria ser suspenso do futebol e devidamente julgado desde o momento em que veio para o Cruzeiro para fugir de acusações de estupro.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Hambo
esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita.
Tb acho uma babaquice...

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


http://m.globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/08/lider-dos-pobr es-ruy-cabecao-detona-cartolas-brasileiros-ladroes.html

Vixxxxx...

Viram quantas vezes ele usou a palavra "cabeça"??? Hehehehehe

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Hambo

Achei válida a zueira do Maicossuel, bem como ele vir na imprensa e falar que provocou mesmo após a derrota, esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita.

Também achei válida, ainda mais pelo desfecho da partida pós provocação :)

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Will Bejar
Viram quantas vezes ele usou a palavra "cabeça"??? Hehehehehe

Prevejo ele tentar uma eleição para deputado depois que parar de jogar.

Hambo
Achei válida a zueira do Maicossuel, bem como ele vir na imprensa e falar que provocou mesmo após a derrota, esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita.

Pô, eu também gosto dessas zoeiras. Também por isso que eu gostava do Romário, Renato Gaúcho e outros provocadores contumazes. davam um clima a mais aos grandes jogos com rivais com essas alfinetadas e tirações de sarro.

renatocaster
Moderador
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator
Hambo

Pô, eu também gosto dessas zoeiras. Também por isso que eu gostava do Romário, Renato Gaúcho e outros provocadores contumazes. davam um clima a mais aos grandes jogos com rivais com essas alfinetadas e tirações de sarro.

Era muito legal essa fase mesmo. Aqui no RJ houve época que cada clube grande tinha seu representante "troll", hehehe. Só para citar, tínhamos Romário (Fla), Renato Gaúcho (Flu), Túlio (Bot) e Edmundo (Vas). Era a briga para ver quem era o "Rei do RJ", hehehehe!

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


https://vine.co/v/MLTiFadZBVj

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(