Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
Ah, vá vá...

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


http://extra.globo.com/incoming/13636103-213-f96/w448/valdivia-5.jpg


Vei esse bixo é um lazarento na moral.

renatocaster
Moderador
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Finalmente o Fla deu uma respirada e saiu do Z-4. Porém a pontuação ali naquela parte da tabela está muito embolada, então qualquer tropecinho volta. E como o próprio pofexô Luxa tem falado, o time tá jogando por uma bola.

Mas essas duas vitórias seguidas foram boas para tirar um pouco da zica. Vai aumentando a confiança, pelo menos isso. E o setor defensivo do time tá começando a ficar mais arrumadinho. A zaga era uma mãe para os adversários, qualquer bola na área era um desespero pra gente.

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Luis fabiano ta perto de voltar? Achei engraçado o Kardec frisando que de 7 jogos fez 5 gols...

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster
Pois é, fiquei muito puto! :)

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-brasil/copa-do-brasil-oit avas-terao-tres-duelos-de-serie-a,b5631a23869e7410VgnVCM10000098cceb0a RCRD.html

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Diego Souza é apresentado no Sport de Recife e diz: ‘quero matar um leão por dia’

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://acritica.uol.com.br/craque/pegou-Diego-Souza-matar-Sport_0_1195 680434.html

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Diego costa na área é caixa

quaresma2
Veterano
# ago/14 · Editado por: quaresma2
· votar


Puta que me pariu que bola do Fabregas!!!!(p.s nao gosto do Fabregas)

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


HUSAHUSAHUSAUHS

olha a cara de servente de pedreiro tomador de pinga dele nessa foto

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

Nessa foto tá muito com cara de bebum! Eu pensei a mesma coisa quando vi! Hsahshsah!

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


makumbator
One More Red Nightmare

Hehehe, mó fuça de pinguço mesmo. Pior que o cara nem precisa estar bêbado pra falar merda. Jogador de futebol é foda, kkkkkkkkkkkkkk.

renatocaster
Moderador
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Lista da primeira convocação do Dunga após o retorno à seleção:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Rafael Cabral (Napoli)

Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians), Miranda (A.Madri)

Laterais: Maicon (Roma), Felipe Luis (Chelsea), Alexsandro (Porto), Danilo (Porto)

Meias: Luiz Gustavo (Bayern), Elias (Corinthians), Fernandinho (M.City), Ramires (Chelsea), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) , Oscar (Chelsea)

Atacantes: Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (A.Mineiro), Philipe Coutinho (Liverpool), Hulk (Zenit).

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster
Esqueceu do Hulk!

huahauhauauhauah! Os caras ainda insistem no sujeito!

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Viciado em Guarana

Esqueceu do Hulk!

Verdade, editei ali pra acrescentar o nome dele.

No mais, até que gostei dessa lista, com algumas poucas exceções.

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Dunga mandou bem nos laterais e em levar os dois do cruzeiro e o Tardelli. Acho que não deveria ter o Jefferson, velho demais pra 2018 e pra mim está abaixo do Victor, Fábio e inclusive goleiros que podem jogar a próxima copa como Diego Alves e Neto. Trocaria fácil o Hulk no Kardec, único jogador dessa convocação que sabe jogar na área é o Tardelli e ele não vem jogando lá. Coutinho mereceu demais, Fernandinho acho questionável...

André Perucci
Veterano
# ago/14 · Editado por: André Perucci
· votar


Little fernando joga muito no city

Faltou o ibson nessa lista

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Tardelli pra mim continua sendo uma incógnita.

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Eu ia meter o malho na lista do Dunga.

Mas pensei melhor e percebi que não temos mais tantos jogadores fantásticos como tivemos no passado. Não dá pra esperar nada muito melhor...

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Pra que Goulart? Nego faz uns jogos bons (encaixado num time que no todo está muito bem) e já vai pra seleção.

Tem que saber até que ponto é a qualidade do atacante e até que ponto os gols continuariam saindo mesmo se puséssemos um Alecssandro da vida no ataque do Cruzeiro.

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare
Pra justamente tirar a dúvida.

Nesse ponto acho que 1, 2 jogos não é o suficiente. As vezes o cara é convocado e no primeiro e vai mal "É não serve pra seleção." Podendo ter um sequência maior e ai sim, nos próximos podendo jogar muito bem, o contrário também serve, jogador chega voando no primeiro jogo ai o narrador "Esse tal que estávamos precisando." Da mais 3 jogos não joga mais nada e ainda sim ficamos com a ilusão da primeira partida.

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare
Eu acho que cabe MUITO bem o goulart nisso, ele tem recurso pra kct, é forte e versatil

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


Os dois grandes erros do Dunga:

- Goleiro Vítor, melhor de todos, ficou de fora.
- Hulk, esse depois do Fred, o pior da última copa.

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


O Goulart ao meu ver é um jogador mediano, mas está numa fase excelente a uns 2 anos já, inclusive metendo gol A RODO no brasileirão. Chance muito merecida, acredito inclusive que ele mereça mais do que o E. Ribeiro, mesmo o segundo tendo MUITO mais bola do que ele.

O Hulk paga pra ser convocado COM CERTEZA, ninguém sabia quem ele era salvo os portugueses (detalhe que o Felipão, mesmo já tendo treinado a seleção portuguesa, parecia não acompanhar o campeonato de lá, uma vez que não chamou Danilo, Alexsandro, Lima e Rodrigo NENHUMA vez), ai ele fez uns 2 amistosos jogando bem contra times aleatórios, passa um tempo foi transferido por um valor astronômico pra um time russo que obviamente lava dinheiro (é atualmente o clube mais rico do país, graças ao patrocínio da Gazprom, maior empresa gasística do mundo, da qual Dmitriy Medvedev, ex-presidente e reconhecido torcedor do Zenit, é diretor do conselho de vigilância). Depois desses jogos ele continuou sendo convocado e só fez merda, continuou sendo convocado e foi pra copa das confederações fazer merda, vai pra copa do mundo e faz merda, trocam o técnico e ele continua lá. CBF tem que receber pra esse cara estar la.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Também não sou fã do Hulk, mas aí vc para para pensar: Se não for ele, vai ser quem? Quais são as outras opções? Eu honestamente olho para o horizonte e não vejo muitas, sinceramente. Está minguado, vc conta nos dedos os caras que se destacam um pouco mais, que jogam um pouco mais de bola. A situação é crítica, e a falta de opção pode acabar sendo um critério na hora de escolher um jogador. É triste, mas é a realidade.

E outra, essa copa não pode servir de parâmetro para nenhum jogador que atuou pela seleção. Ninguém saiu bem na fita, nem mesmo o Neymar. O que aconteceu é que uns se queimaram mais que os outros. E o Dunga convocou justamente aqueles que ele acredita que ainda podem dar continuidade ao trabalho, mesmo depois de tudo que aconteceu.

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Sei lá continuo com a mesma opinião sobre o Hulk, é bom jogador, mas é uma mula, só faz jogada escrota, sem "time" pra jogada, as vezes em alguns jogos ele não se caga todo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/305513/p5
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301958/p16

renatocaster
E o Dunga convocou justamente aqueles que ele acredita que ainda podem dar continuidade ao trabalho, mesmo depois de tudo que aconteceu.

Discordo ai, tem gente que ele deu tipo um refresco nessa convocação porque estava muito recente T.Silva, Marcelo...e convocou os que se saíram menos piores pelo menos pro publico, David Luiz(publico adora), Maicon, Luis gustavo....exceto pelo Hulk


JC ta fora(lógico), talvez D.alvez possa estar, Dante torço pra que nunca volte, sempre foi grosso, entrou numa partida do Bayern só fazendo merda recentemente.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster

Lista da primeira convocação do Dunga após o retorno à seleção:

Maicon

Que susto, rapaz...


É no Sportv2 que passa os jogos de sábado e quinta?

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Will Bejar
É no Sportv2 que passa os jogos de sábado e quinta?

Ás vezes. Mas alguns jogos só no premiere mesmo.

ju.nito
Veterano
# ago/14 · Editado por: ju.nito
· votar


Eu sei que o assunto é velho e eu so vim ver hj, mais voces viram o penalti que o fred bateu? puta que pariu chute digno de baba acabando.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


quaresma2

Dante torço pra que nunca volte, sempre foi grosso, entrou numa partida do Bayern só fazendo merda recentemente.

Talvez se o Miranda engrenar, pode tomar a vaga dele.

Will Bejar

É no Sportv2 que passa os jogos de sábado e quinta?

Cara, pelo menos aqui o Sportv2 nem passa campeonato brasileiro direito. Só passa reprise. Jogos de quinta e sábado é no Sportv 1 mesmo, e no Premiére Eu só assisto no Premiére, quando eu pego o controle já vai no automático, auhauhauha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(