Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/14
· votar


Snakepit

Uma pergunta, se não tem torcida organizada, ainda existe banda? E de quem são as bandeiras com mastros?


Ainda tem banda. Nao sei.

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Mas então não terminaram com tudo... alguma coisa sobrou. A direçnao terminou mesmo com as organizadas ou só parou de financear?

A não ser que a banda seja organizada diretamente pela direção.

Algum mineiro ai sabe como fizeram?

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Se não me engano, proibiram o uso do escudo do Cruzeiro em qualquer item ligado à organizada... Mas a malocada se junta mesmo assim..

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Pqp... Vai passar jogo do Corinthians de novo??? Isso pq jogam em casa. É um desrespeito com o torcedor do interior...

=P

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Snakepit
Campeonato mais graça que tem...

O ano já terminou pra uns 12 times do campeonato.


Por mérito do Cruzeiro, e demérito dos 12 times e os animadões da zona da confusão

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Se todos esses manés ganhassem do Cruzeiro, o SP seria líder... Mas isso não vem ao caso... Heheheheheeh

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Chelsea 6x3 Everton

Impressionante a quantidade de gols que o D.Costa participou, Chelsea parece que finalmente encontrou o seu atacante.

DarkMakerX
Veterano
# ago/14
· votar


Will Bejar
Pqp... Vai passar jogo do Corinthians de novo??? Isso pq jogam em casa. É um desrespeito com o torcedor do interior...

Vai passar em SP? Pelo que vi ia passar em todo Brasil, exceto SP.

DarkMakerX
Veterano
# ago/14
· votar


Torcer pro Arsenal tá difícil hein...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/14
· votar


No momento há 2 times de SC entre os 4 primeiros da Série B e nenhum catarinense no G4 da Série A.

Calcule só se em 2015 tivermos 5 catarinenses na série A, o equivalente a 25% dos clubes participantes o_O

Um feito inédito.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


DarkMakerX
Muito FDP, Corinthians jogando em SP e vai passar o jogo aqui. SP x PAL não passou... Muito FDP... E a culpa é do Andrés Sanches.

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Pênalti escroto, não vou dizer que não foi mas pa

Corinthians joga como um time pequeno de premier league

DarkMakerX
Veterano
# ago/14
· votar


Will Bejar
Haha

Pior que tá passando mesmo! Mas acho que é só para sinal digital. No analógico, em SP acho que tá passando São Paulo (pelo que me disseram).

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Renato augusto mudou o jogo, Romarinho foi muito bem nas individuais, não entendo o cara começou praticamente dando cavadinha contra o Boca, tem velocidade, tem drible e as vezes passa uma partida inteira sem tentar nada, vai entender

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Estão deixando a gente chegar, hein!!!!

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


renatocaster
Estão deixando a gente chegar, hein!!!!

Menos o Cruzeiro, que não deixa a gente (e nem ninguém) sonhar...

malucobeleza666
Veterano
# ago/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Eu já vi essa novela em 2009.Não acontecerá novamente.


E o Real heim? haha, ganhando de 2x0, tomaram a virada e perderam de 4x2 pro real sociedad.

-Dan
Veterano
# ago/14
· votar


Snakepit

Mas então não terminaram com tudo... alguma coisa sobrou. A direçnao terminou mesmo com as organizadas ou só parou de financear?


Tipo, quando me refiro a organizada, é a Máfia Azul. Tem um grupo de gente que leva instrumentos e tocam, mas não são da máfia azul. Na prática, são mini torcidas organizadas, mas sem vínculo financeiro com o clube. É como se eu e uns amigos levassemos instrumentos lá e ficassemos tocando. Outros levassem bandeiras. Mas não somos da Mafia Azul.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


makumbator

Menos o Cruzeiro, que não deixa a gente (e nem ninguém) sonhar...

Com certeza! A regularidade do Cruzeiro é incrível, essa taça já está nas mãos deles.

malucobeleza666

Eu já vi essa novela em 2009.Não acontecerá novamente.

Se vc tá falando do Fla, claro que não vai acontecer. A diferença de pontos hoje é muito maior, e naquele ano, o Fla nem chegou a ficar no Z-4 (só nas 2 primeiras rodadas, mas acho que é irrelevante). E em 2009, o Fla só chegou no G-4 na 33ª rodada. Aquele ano foi muito atípico.

Snakepit
Veterano
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar


-Dan
Tipo, quando me refiro a organizada, é a Máfia Azul. Tem um grupo de gente que leva instrumentos e tocam, mas não são da máfia azul. Na prática, são mini torcidas organizadas, mas sem vínculo financeiro com o clube. É como se eu e uns amigos levassemos instrumentos lá e ficassemos tocando. Outros levassem bandeiras. Mas não somos da Mafia Azul.

Entendi.

Mas aproveitem o momento então, pois logo surge outra e toma conta. No Gremio aconteceu algo parecido, Tinha a Super Raça, Jovem, Garra e outras pequenas que sempre brigavam, etc. Dai lá por 2004 surgiu a Geral, que não era organizada, era a torcida dos socios!

Nada de se filiar a organizada, o negocio era ser socio do Gremio. Tudo foi uma maravilha, avalanche, faixas, trapos, as outras TO praticamente desapareceram, acabaram as brigas por território, a competição, até que...

Até que a Geral se organizou e se tornou igual ou pior que as outras, recebia ingressos, passagens e dinheiro do ex-presidente Odone, elegeram conselheiros, tomaram conta, viraram "torcedores profissionais". Hoje se acham DONOS do setor sem cadeiras da Arena do Gremio e acham que se ela cair, o Gremio cai também.

É um ciclo... terminam com uma vem outra.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Sdds Jay-Jay Okocha s2

http://instagram.com/p/sYaUVwqWQJ

Um cara que parecia um pouco com ele era o falecido Dener.

malucobeleza666
Veterano
# set/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


renatocaster
Se vc tá falando do Fla, claro que não vai acontecer. A diferença de pontos hoje é muito maior, e naquele ano, o Fla nem chegou a ficar no Z-4 (só nas 2 primeiras rodadas, mas acho que é irrelevante). E em 2009, o Fla só chegou no G-4 na 33ª rodada. Aquele ano foi muito atípico.

haha, com certeza não irá acontecer; to torcendo pro cruzeiro levar esse campeonato com 1247489 rodadas de antecedência. No lance que tu postou ae, pra ver como o futebol mudou, se fosse hoje, num campeonato de alto nível, 3 segundos que esse cara ficou enrolando com a bola lá seria o suficiente para alguém chegar dividindo e roubando a bola haha, mas o lance foi genial.

Midgard
Veterano
# set/14
· votar


quaresma2
Impressionante a quantidade de gols que o D.Costa participou, Chelsea parece que finalmente encontrou o seu atacante.

Caiu como uma luva no Chelsea. Agora sobre a partida achei um pouco bagunçada no segundo tempo. Parecia pelada em alguns momentos.

DarkMakerX
Torcer pro Arsenal tá difícil hein...

mas tu vai escolher justo o botafogo ingles pra torcer?

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


A vontade do Chelsea de se livrar do Fernando Torres era tão grande que aceitaram liberar o cara pro Milan por empréstimo de 2 anos. Nunca vi uma transação dessas entre os grandes do futebol europeu.

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


renatocaster
Fernando Torres é um cara que eu não entendo, lá pra 2005-2006 no Atlético de Madrid ele jogava pra caramba, chamava jogo, buscava bola e o escambau. Saiu de lá a peso de ouro e nunca mais se firmou direito em time nenhum, tendo só alguns lampejos...

megiddo
Membro
# set/14
· votar


Hambo
E no Liverpool?

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


megiddo
Se não me falha a memória, só jogou de verdade na primeira temporada, se lesionou com uma certa frequência depois e forçou a saída do clube. No Liverpool ele mudou a maneira de jogar, passou a ficar mais fixo na área, por isso fez mais gols, no Atlético ele se mostrava mais completo, se movimentava bastante, talvez pelo fato de jogar em um time consideravelmente inferior. De qualquer forma, acho que o auge dele foi muito curto e muito inferior a expectativa que foi gerada em cima dele, algo semelhante ao que aconteceu com o Robinho, guardadas as devidas proporções.

malucobeleza666
Veterano
# set/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Fernando torres morreu quando fudeu o joelho e fez a cirurgia. É inegável que ele nunca mais foi o mesmo. Antes disso ele jogava muito.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Até que no Liverpool não achava ele ruim não, fazia gol pra cacete, dava uns corte secos massa na área, no Chelsea ele Shevchenkiou

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Também acho que no Liverpool ele foi bem. Só no Chelsea mesmo que foi essa água.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(