Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


TWT ICE
mas o grande problema aqui é a formação mesmo


Cara a gente não tem nem treinador decente no profissional quanto mais na formação, aqui treinador brasileiro fala que jogador precisa aprender a chutar e vira gênio.

Temos problema na formação, ok, mas jogador até uns 23 e 24 não está pronto, pode evoluir ainda, tem jogador que evolui até depois disso(ex:C.ronaldo), o Kardec era um bosta que só sabia cabecear, foi ser reserva la no Benfica e voltou outro jogador, muito mais inteligente e técnico.

Outro exemplo, Van Persie também era ponta, hoje o cara faz mais gol que não sei o que.

Aqui o cara joga sempre na zona de conforto, por isso que quando o cara é habilidoso aqui, ele é só habilidoso e vai jogar de ponta, ao invés de chegar um treinador e falar "Meu filho agora tu vai jogar de meia para trabalhar esse passe seu e essa visão de jogo, e a hora de passar a bola que ta muito fome" nem que seja só no treino, sapeca uma marcação forte dia a dia, duvido o cara que tem talento não se aprimorar, mas nada é feito, por isso que aqui, só existe o habilidoso, o artilheiro, o passador e nunca a junção de tudo isso.

O Neymar só subiu mais completo por causa do pai dele, porque se fosse pelos treinadores seria outro Robinho.

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar


o Neymar é diferente, o cara é muito acima da média desde pequeno

mas nem todo mundo é Neymar

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-b/vasco-confirma -meia-uruguaio-maxi-rodriguez-como-novo-reforco,9bcc6d24c5cd7410VgnCLD 200000b2bf46d0RCRD.html

Esse cara é muito bom de bola. Não entendo direito s motivos de não dar certo no Gremio...

Excelente negocio do Vasco.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


po, os caras não tão preocupado se o moleque vai virar craque ou não, querem que ele se destaque de alguma forma pra vender e ganhar a grana logo
Total!

Rednef2
Veterano
# ago/14
· votar


Finalmente a diretoria do Sport acertou com a contratação de Diego Souza e Ibson.

Agora vamos ver se ainda tão jogando bola, ou se só são ex-jogadores em atividade.

renatocaster
Moderador
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Rednef2

Cara, o Diego Souza eu ainda levo fé. Mas o Ibson, não sei não, hein. As últimas boas temporadas dele foi jogando pelo Flamengo no período de 2007-2009. De lá pra cá, já foi lá pra Europa duas vezes, veio pro Santos, Flamengo de novo, Corinthians, e não jogou absolutamente nada nesses últimos clubes. Vamos ver como ele se sai no Sport.

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar


ibson foi um dos piores que já jogou no corinthians

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


TWT ICE

Será? O que já teve de perna de pau no seu time (e em todos os outros) não é brincadeira! Puxa pela memória e você vai achar neguinho muito pior que ele! Hashsha!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


SDDS FINAZZI

o bill que ta no ceara, agora

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Snakepit
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-b/vasco-confirm a -meia-uruguaio-maxi-rodriguez-como-novo-reforco,9bcc6d24c5cd7410VgnCLD 200000b2bf46d0RCRD.html

Esse cara é muito bom de bola. Não entendo direito s motivos de não dar certo no Gremio...

Excelente negocio do Vasco.


Mas eu me lembrei agora que eu falava a mesma coisa do Mirales que foi pro Santos...

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Esse gol do Inter sobre o Goiás representa muito bem o show de horrores que é nosso principal campeonato...

Pelamor!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


ter que assistir jogo pelo 'minuto a minuto' do terra é foda viu

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
não cara

dos que eu vi jogar ibson e fábio ferreira foram os que mais contribuiram para o surgimento de um cancer no meu corpo

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


timezinho de merda, quer ser campeão empatando com o bahia em casa

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


timezinho de merda, quer ser campeão empatando com o bahia em casa²

E o Gil, que é o Hummels negão, que ainda tá salvando essa bagaça porque o resto desse time tá uma nhaca!

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


....... e sai machucado valdivia.

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Globo enfiando Coritiba X Flamengo na tv aberta aqui em BH, jogo tava uma várzea ate onde eu vi.

Assisti Manchester City X Newcastle mais cedo, apesar da derrota, o Cabella do Newcastle bagunçou a defesa do City o jogo inteiro...

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


Hambo

Tambem vi esse jogo, e que puta jogao, os jogos da premier league pra mim é disparado o melhor e mais emocionante do mundo.

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


ju.nito
Nunca fui muito fissurado com a Premier League não, mas nas ultimas 2 temporadas o campeonato tem me chamado mais a atenção. Os jogos dessa rodada foram fenomenais. Dzeko deu um passe fenomenal pro gol do City.

O tal Cabella que até então eu mal tinha ouvido falar, pelo jogo de hoje me pareceu ser uma especie de Neymar inteligente, mesmo tipo físico, estilo de jogo e tal, mas que sabe a hora de fazer firula pra chamar a falta, distribuiu cartão amarelo a rodo pro City. Inclusive, elle joga mais no meio, lembro do pessoal comentando aqui sobre a importância de trabalhar o ponto fraco do jogador. Pelo estilo de jogo, muito provavelmente ele só jogava pela lateral do campo nas categorias de base.

Rednef2
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster
Também to levando mais fé em Diego Souza do que em Ibison.
O primeiro quando ta em boa fase costuma marcar muitos gols.
O engraçado é que semana passada eu imaginei como seria ter ele no Sport, e ai alguns dias depois anunciaram a contratação hehehehe coincidencia do caramba.

Mas vou esperar pra ver. Geralmente medalhões nunca dão certo lá no Sport.

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Rednef2
O Ibson eu já descarto de cara, ele é fraco mesmo. O Diego Souza é bom jogador, único problema é ele não é nenhum pouco esforçado, não corre pra impedir bola de sair, não divide no pé de ferro com volante, preguiçoso pra caralho e adora chegar de ressaca nos compromissos de clube. Enfim, acho muito difícil de conseguirem motiva-lo e mais difícil ainda de segurar essa motivação por um período de tempo que dure mais do que um mês...

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


ju.nito
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/315903/p36#8952938

Chupa!!!

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Will Bejar

dominaste o rapaz!

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


Will Bejar

Parabens pela vitoria, esse time do palmeiras é vergonhoso na moral.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


ju.nito
PioR que nem vi o jogo, só ouvi pela CBN à partir do segundo tempo. Tô arrumanda todas as coisas que chegaram da mudança.

E pelos comentários do primeiro tempo e negócio foi feio pros dois lados.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Will Bejar
Tô arrumanda

hmmm...santa!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Pelo menos o fluzão fez a parte dele e perdeu de novo

/o/

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Pô, o Fred pediu um caminhão de dinheiro pra continuar no Flu, mesmo depois do fracassado desempenho na copa do mundo, e os dirigentes aceitaram. O resto do elenco passando por atrasos nos salários e tal. O troco tai.

Futebol brasileiro vai ser sempre essa pouca vergonha. Alguns jogadores pagos por patrocinador e outros atirados a penúria. Panela que muitos mexem nunca dá bom caldo.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


Infelizmente os quadros diretivos no Futebol brasileiro são preenchidos, na sua imensa maioria, por malandros e sorrateiros.

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


Um dos maiores consolos de ser gremista é saber que existe o Palmeiras.

Desgraça é pouco. Azar total.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(