Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Snakepit

Carai, foi uma senhora bordoada! O.o

Gansinho
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster
Só para citar, tínhamos Romário (Fla), Renato Gaúcho (Flu), Túlio (Bot) e Edmundo (Vas). Era a briga para ver quem era o "Rei do RJ", hehehehe!

E é claro que sempre foi o Romário, nessa época :P

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster
husahuas senhoras*
ele deu o cruzado com a canhota e quando o cara ficou abaixo dele ele deu uma martelada

pode ir à justiça comum, qual o Brandão.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Taqueoparil!!!!

http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/inacreditavel-rafael-mo ura-recebe-cruzamento-e-sozinho-chuta-na-trave-aos-19-do-2o/3584011/

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar


Eu não entendo esses jornalistas na moral, tem um lance no jogo, se o juiz viu e não fez nada, o tribunal não pode julgar porque tira a "supremacia" do arbitro, wtf????

Quer dizer, se o jogador quebrar a perna do outro e o juiz decidir que é para amarelo ai não acontece nada com o jogador, é isso mesmo?

Ou se o jogador der um soco na cara do outro ai o juiz expulsa, o jogador pega a suspensão automática e ta livre para próxima partida, qual é a lógica?

Não interessa se o juiz viu ou não viu, se é uma agressão ou uma entrada brutal o tribunal tem que julgar, não estou entrando no mérito se o STJD é justo ou não.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar





Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster
makumbator

Problema é que hoje em dia qualquer provocação para promover clássico é sinônimo de violência entre as torcidas. Vai chegar o momento que se o jogador fizer gol e vibrar, vai deflagrar o processo de quebra quebra.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Pedro_Borges
Vai chegar o momento que se o jogador fizer gol e vibrar, vai deflagrar o processo de quebra quebra.

Mas se não vibrar também vai dar merda! A turma xiita vai achar que o jogador na verdade é um rival infiltrado e vão destruir o estádio em represália!

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
Prevejo ele tentar uma eleição para deputado depois que parar de jogar.
Ah, fácil... Kkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Essa Globo tá uma fanfarrice com essas transmissões...

Gansinho
Veterano
# ago/14 · Editado por: Gansinho
· votar


Rapaz, não é que o Flamengo melhorou com o Luxa? :O 4 vitórias seguidas no Brasileirão!

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Gansinho
Rapaz, não é que o Flamengo melhorou com o Luxa? :O 4 vitórias seguidas no Brasileirão!

É realmente incrível, perto do inacreditável! O chato é que neguinho lá no fim da classificação também está fazendo ponto. Mesmo ganhando 100% dos pontos nas últimas rodadas o Flamengo ainda está relativamente próximo da degola (está cada vez mais espremida a classificação da metade para o fim da tabela).

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar


Perder pro gremio pode fechar as portas

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


dois gols em 5 minutos

se foder

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar


André Perucci
Perder pro gremio pode fechar as portas

Chora!

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar


Snakepit
Nao tem momento mais apropriado pra chorar que esse, lamentavel

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar


http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2014/08/torcedores-do-atletico-mg- compartilham-fotos-em-que-o-atacante-andre-estaria-bebado-4582679.html

bixo vacilao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


makumbator
Gansinho

Eu queimei minha língua com o Pofexô...Quando anunciaram ele, meu sentimento era de que o barco ia afundar de vez. E não é que mesmo com todas as limitações, o cara tá conseguindo arrumar o time?

Agora, uma coisa é engraçada, né. A diferença de um jogador pra outro. Esse papo de que jogou muito tempo lá fora, que quando volta pro Brasil leva um tempo para se readaptar, etc...Na boa, eu acho que isso é meio papo furado. Quem joga joga e ponto, não tem essa de tempo para se readaptar.

Digo isso em relação aos dois "Eduardos" do Flamengo recente. O Carlos Eduardo que já foi embora, e o Eduardo da Silva que chegou agora. O primeiro teve mais de um ano para se "readaptar", e oportunidade não faltou. Durante um bom tempo foi titular, mesmo atuando com enorme irregularidade. Saiu apenas com um gol na conta, gol importante, diga-se de passagem. Mas foi muito pouco.

Agora, o segundo. Morou/jogou 13 anos na Europa, nem o português o cara consegue falar direito mais, depois de tanto tempo fora, e em 4 jogos, 3 gols. E um "meio gol", já que sofreu o pênalti contra o Galo. E não é nenhum craque, é apenas um bom jogador.

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster

Cara, eu estou cada vez mais convencido que o treinador tem pouquíssima influência nos resultados (mais ou menos assim como a madeira nas guitarras... hehehe).

Quando o time - JOGADOR - quer, joga direito (ou joga mal), independente do "professor" que tá lá do lado do campo...

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


JJJ

Mais ou menos...

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


renatocaster

"mais ou menos" o técnico ou a madeira? hehehe

quaresma2
Veterano
# ago/14 · Editado por: quaresma2
· votar


Vanderlei não tinha nada a perder, Flamengo estava numa merda profunda, ele tirar o time dali já seria um feito, e foi.

E minha curiosidade de vê-lo trabalhando com que tem não era atoa, até que está indo bem, pelo bem dele espero que no próximo ano ele não peça de novo aqueles jogadores rodados que todos nós sabemos que não darão em nada.

Vagner love voltará ano que vem, futebol não é tão difícil assim de se prever.(nada a ver com Vanderlei, só feeling mesmo).

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


JJJ

Hehehe, o técnico. Claro que o maior responsável pelo resultado dentro de campo é o jogador. Mas o técnico tem uma parcela importante que eu acho que não seja tão mínima assim (como a madeira na guitarra).

O fato é que pelo menos no caso do Fla, o Luxa estabeleceu um padrão tático simples, sem inventar muito, e os resultados vieram. Essa foi a proposta que ele apresentou para o grupo. Enquanto que o seu antecessor gostava de inventar e de colocar jogadores para atuarem fora de suas posições de origem. E deu no que deu.

A verdade é que a grande maioria dos jogadores necessitam de serem bem instruídos e orientados para atuar no campo. Seja taticamente, afetivamente, psicologicamente, e nisso tudo tem a mão do técnico...Pouquíssimos são auto suficientes nesses aspectos. O Romário era um deles. Sabia bem o que fazer, como agir, independente do técnico. Podia ser eu ou o José Mourinho o técnico dele que ele saberia exatamente o que fazer da mesma forma.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


undefinedrenatocaster
Gansinho
makumbator
O que será que o cara fala pro time nessas horas?
Tipo: "olha, todo mundo sabe que nosso time é fraco, então, vamos fazer um esforcinho a mais pra poder ganhar e sair da zona"


São Paulo jogou bem, mereceu a vitória.
Estamos no Vasco, e com esforço e sorte a gente chega no Cruzeiro (e passa)

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar


Will Bejar

O que será que o cara fala pro time nessas horas?
Tipo: "olha, todo mundo sabe que nosso time é fraco, então, vamos fazer um esforcinho a mais pra poder ganhar e sair da zona"


Ou simplesmente não fala nada, apenas coloca a cambada de preguiçosos para trabalhar, kkkkkkkkkkkkkk!

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Will Bejar
vamos fazer um esforcinho a mais pra poder ganhar e sair da zona"

o Pofexô não fala zona, ele fala "sair da confusão"...hashsahs!

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


Sim, mas tem que falar alguma coisa...

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Will Bejar
Sim, mas tem que falar alguma coisa...

Que nada, pofexô é só no olhar!

:)

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
renatocaster
kkkkkkkk... esse Flamengo, viu...

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Vaixxxcão FODENDO o bolão da galera hahahah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(