Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# mar/14
· votar


Luiz Carlos Jr. e Milton Leite são, pra mim, os melhores narradores de futebol do Brasil.

Vale lembrar o Teo josé, da band.Pra mim ele é o melhor da tv brasileira.Quando rola transmissão dele junto com o Mauro beting eu tiro da ESPN/sportv fácil.

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Opa, então quer dizer que o SPFC não somente ganha mais com venda de camisas (como já mostrei anteriormente), mas também tem uma receita maior do que outro time aí que não vive de títulos? Quem diria....

http://www.foxsports.com.br/fotos/8381/9-os-10-clubes-da-america-com-m ais-receita-em-2013

_Excelion
Veterano
# mar/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Putz!
Falou o torcedor do Barcelona.


Nunca o Barcelona tirou um CRAQUE do seu rival direto, o Real Madrid, não na história recente.

Há de se argumentar que os times costumam brigar por contratações, mas aí ainda é fair play.

Não vi o Barcelona desmantelando os galáticos e no geral, nem a torcida curte muito jogador ex-Madrid.

Já o Real Madrid... Figo, estrela e capitão do Barcelona.

E o Bayern... Götze, jovem promissor e já jogando muito e Lewandowki, O cara do ataque do Borussia. E só não leva o Reus pois o mesmo já disse que jamais jogaria pelo Bayern.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


_Excelion

Mas considere-se que o poder financeiro do Bayern não tem comparação com o do Borussia.

Barcelona e Real são equiparáveis.

Gansinho
Veterano
# mar/14
· votar


malucobeleza666
Vale lembrar o Teo josé

Não curto ele não, desde os tempos de PSN.

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Bom, atrair jogadores com propostas melhores deve ser considerado imoral?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Cruzeiro levando outra sapecada!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


RafaelValeira
Como pode o Reinaldo ser preferido à esse???


RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
Pois é... não pode! O Cortês foi um dos caras mais injustiçados no SPFC.

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Ae cara, ta levando fé no Gremio esse ano?

Pelo menos esse time me deixa na duvida, pois com o Luxa ano passado eu tinha certeza absoluta que não ganhava nada.

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar

Lembro que quando ele jogou na seleção de mano ele jogou bem, ai na volta caiu de produção e foi vendido. Também acho bom ala.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


ju.nito
Pois é, mas ele foi vendido pq aconteceu o mesmo que com muitos outros jogadores: depois da seleção, não jogaram bem novamente!!! Então, no SP, foi destaque no primero paulista que disputou, depois caiu de produção novamente, mas é melhor que esse Reinaldo facinho, facinho!!!

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


arbitragem roubando pro city em, já não marcou um pênalti claro e agora não validou um gol legitimo do neymidia

staind
Veterano
# mar/14
· votar


Ola imbecis!falaram muito de mim na ausência?rsrs

staind
Veterano
# mar/14
· votar


Galao 2 a 1 hj.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


staind

Galera me avisou aí, que tem 2 meses de zueira acumulada pra quando vc voltasse.

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


Ola imbecis!falaram muito de mim na ausência?rsrs

Não.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Alguém aí poderia me dizer se as galinhas pintadinhas ganharam nessa rodada??? Só pra eu saber...

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
E por acaso alguém acompanha jogo de time de segunda aqui?!?!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


RafaelValeira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gol do Pato, hein... pena que matou no braço...

staind
Veterano
# mar/14
· votar


2 a 1 Galo. placar de momento

staind
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
saudades de vc bolivar

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


staind
=*
kkkkkkkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
Ae cara, ta levando fé no Gremio esse ano?

Pelo menos esse time me deixa na duvida, pois com o Luxa ano passado eu tinha certeza absoluta que não ganhava nada.

Hahahaha

To sim, cara. Pode perder, é do jogo. Mas esse ano ao menos tem vencido e convencido. Há muitos anos eu não via o Grêmio vencer e convencer.

Pode até não ganhar, mas tem plenas condições, dá pra crer sem se iludir.

-Dan
Veterano
# mar/14
· votar


Cruzeiro perdeu as 3 primeiras em 97 e foi campeao. Vamos ver que que arrumam esse ano.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar

O que você acha do Muricy tá deixando o Ganso de fora?



No jogo contra o CSA a torcida são paulina tava pedindo a entrada do Ganso, você concorda?

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Pedro_Borges
O que você acha do Muricy tá deixando o Ganso de fora?
Não acho legal...

No jogo contra o CSA a torcida são paulina tava pedindo a entrada do Ganso, você concorda?
Sim, estava pedindo.

Mas, confessa aí, vai, vc tá realmente interessado no Ganso, né não??? Danadinho!!!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar

Tem mais uma perguntinha. Você acha que quando a torcida do São Paulo pede a entrada do Ganso, ela está pensando no desempenho do time ou isso pode ser apenas uma metáfora?

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Pedro_Borges
Tem mais uma perguntinha. Você acha que quando a torcida do São Paulo pede a entrada do Ganso, ela está pensando no desempenho do time ou isso pode ser apenas uma metáfora?
Acho que vc está levando tudo por trás.

Mas, não respondeu minha pergunta... pq esse interesse incansável no Ganso, seu menino maroto???

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


O São Paulo não fez mais gols nesse jogo pra poder jogar a volta com o Pato no Morumbi... aí vai rolar aquela facada no valor do ingresso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia