Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Viciado em Guarana
Se não ganha da bambizada vai ganhar de quem?
Li essa aqui e achei legal:

Torcida do Corinthians faz uma bandeira enorme dizendo "Não ao Racismo", "Não à discriminação", mas gosta de chamar os adversários de Bambi, Bicha, Viado de forma pejorativa. ‪#‎hipocrisia‬

ju.nito
Veterano
# mar/14 · Editado por: ju.nito
· votar


jogo chatao, so vi o primeiro gol do curintia depois dormi o jogo todo so acordei quando acabou.

Vo ver agora do palestra que ganho mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
Nem vou discutir contigo.

Ainda mais quando tudo o que tinham que ter feito era manter a calma e passar a bola pro Antonio Carlos.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Viciado em Guarana
Muricy errou... tinha que tirar o Antonio Carlos e garantir o resultado!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
e chamar de gambá ou favelado, que é uma clara discriminação com os pobres e trabalhadores de chão de fábrica em geral

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
ahuahuhua o danilo tava locão.. querendo ser expulso de qualquer jeito

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


TWT ICE
Tb tá errado. Mas se for pra levantar bandeira, tem que deixar de lado!!!
É igual esses modinhas revoltados de facebook que continuam votando no Tiririca... foda...

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


TWT ICE
ahuahuhua o danilo tava locão.. querendo ser expulso de qualquer jeito
Na boa, mano, achei ele esquisitão pacaraio... acho que tava nervoso que o 5x0 agora era nosso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Putz, o lance do Guerrero, ein! Coitado do cara...

No mais... SAI ZICA! Finalmente um clássico na conta! hahahahah

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


brunohardrocker
makumbator

Mengooooooooooooooooooo!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


RafaelValeira
No mais... SAI ZICA! Finalmente um clássico na conta! hahahahah
Se ganharmos todos esse ano, é firmeza!!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


renatocaster
makumbator

E viva o Flamengo!! o/

É só o primeiro titulo do ano, vamo que vamo!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Se ganharmos todos esse ano, é firmeza!!!
Carai, que burro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Esqueceram a taça.

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
é.... hahahahahha! Vc tava beudo? :P

Se ganharmos todos os restantes esse ano, aí beleza!

Aliás, gol do Ganso quebrado e do LF fazedor de gols inúteis, é isso mesmo?

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/alex-escobar-desbanca -milton-leite-estreia-como-narrador-na-copa-2608

A globo é uma bosta mermo, preferir esse cara narrando do que o Milton leite é tenso.

Acho que não basta estragar o TUF tem que estragar mais coisas.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Esse lance do Guerrero foi foda. Bota uns 6 meses aí pro cara voltar.

************************************

E o Parmera com time C foi lá e meteu 3 no Paulista. Jogou mal pra cacete, mas o campo estava um pasto, dou desconto. Destaque pros moleques da base P. Vieira, Vinicius, Miguel, Victor Luiz. Mandaram bem, até.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


ju.nito
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/alex-escobar-desbanc a -milton-leite-estreia-como-narrador-na-copa-2608

A globo é uma bosta mermo, preferir esse cara narrando do que o Milton leite é tenso.

Acho que não basta estragar o TUF tem que estragar mais coisas.


Esse cara é um peba. Mas estou vendo que preferem deixar o Milton Leite como "O cara" do Sportv do que mandá-lo como integrante efetivo da tv aberta (apesar de fazer uma ponta às vezes).

Mas Alex Escobar é foda... gostava quando era comentarista dos matinais do Sportv, depois parece que a coisa desandou um pouco.

É engraçado, tem uns caras que se dão bem nas funções mas quando são promovidos vira uma desgraça que só.

Mesmo exemplo com o Tiago Leifert, preferia muito mais o Leifert apresentador do Globo Esporte. Quando sai da área de atuação dele, por assim dizer, não fica tão legal.

GuitarHouse
Veterano
# mar/14
· votar


Mas o Milton Leite não narrará na Sportv?
Ainda bem, pois mesclar Milton Leite com as plastas tipo Casagrande é desperdício.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


GuitarHouse
Mas o Milton Leite não narrará na Sportv?
Ainda bem, pois mesclar Milton Leite com as plastas tipo Casagrande é desperdício.


Então, deve ser isso, ele será o "superstar" do Sportv na Copa. Ele não tem muito espaço na Globo, já tem o Luiz Roberto e o Cleber Machado na cola do Galvão.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


RafaelValeira
Se ganharmos todos os restantes esse ano, aí beleza!
Ééééé... assim sim!!!

ju.nito
Drowned Man
A globo é uma bosta mermo, preferir esse cara narrando do que o Milton leite é tenso.
Já dizia o Dunga: é um cagalhão!!!

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/videos/jogador-da-carrinho-crimin oso-e-quase-quebra-a-perna-de-rival,7353010.html

C tá louco!

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1959755_6438 43528984306_1748149865_n.jpg

Gansinho
Veterano
# mar/14 · Editado por: Gansinho
· votar


Drowned Man
Luiz Carlos Jr. e Milton Leite são, pra mim, os melhores narradores de futebol do Brasil. Melhor deixar os 2 no SporTV do que misturar eles com essas bostas da Globo.

Na verdade eu não sei como o Luiz Carlos Jr. não tem mais espaço na Globo. É um excelente narrador e excelente apresentador. Ele se limita a narrar e a apresentar, diferente do Galvão, aquela mala sem alça.

Eu gostava bastante do Alex Escobar como comentarista na época de SporTV.. Depois levaram ele pra Globo, transformaram num apresentador/repórter.. Não ficou legal não.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Gansinho
Luiz Carlos Jr. e Milton Leite são, pra mim, os melhores narradores de futebol do Brasil.
Também acho.

Meu preferido ainda é o Luiz Carlos Jr.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


E aqueles narradores da Fox??? Affffffffffff...

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Gansinho
Luiz Carlos Jr. e Milton Leite são, pra mim, os melhores narradores de futebol do Brasil. Melhor deixar os 2 no SporTV do que misturar eles com essas bostas da Globo.

Na verdade eu não sei como o Luiz Carlos Jr. não tem mais espaço na Globo. É um excelente narrador e excelente apresentador. Ele se limita a narrar e a apresentar, diferente do Galvão, aquela mala sem alça.



Menção honrosa ao Jota Junior. Gosto dele também. Já o conheci, super gente boa.

Gansinho
Eu gostava bastante do Alex Escobar como comentarista na época de SporTV.. Depois levaram ele pra Globo, transformaram num apresentador/repórter.. Não ficou legal não.


É a minha opinião, também.

Rafael Walkabout
Gansinho

Eu só tenho um problema com o Luiz Carlos: eu acho que ele se empolga e grita demais no ouvido do telespectador às vezes. Mas ele é bom.

_Excelion
Veterano
# mar/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Bayern vai atropelar o Arsenal com folga hoje.

Bayern ta jogando absurdos, na Bundesliga faz tempo que não ganha por 4 gols de diferença, nem o Wolfsburg aguentou e tomou 6x1... Em casa.

O Guardiola pegou um time fodido e elevou ao quadrado, campeão fácil dessa Champions. E não queriam esse cara na seleção...



Mas preferia que o Borussia ganhasse, o Bayern é sujo demais aliciando as estrelas do Dortmund

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


o Bayern é sujo demais aliciando as estrelas do Dortmund

Putz!
Falou o torcedor do Barcelona.

JJJ
Veterano
# mar/14
· votar


Galera, não sou botafoguense (tem algum por aqui?), mas vocês não acham que o Botafogo devia fazer uma despedida decente pro Túlio?

O cara pode ser uma figura estranha e ter ficado meio ridicularizado com o lance dos "1000" gols, mas, pô... deu muita alegria pros caras. E se despediu recentemente (e melancolicamente) para uns 40 (quarenta!) gatos pingados num jogo no interior de Minas...

Fala sério...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia