Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Que jogo horrível ontem!

Então o Ganso é melhor que o Jadson? Mesmo?
Ahhh, Juju.... vtnc!

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


RafaelValeira
heuheuheuehuheuehu

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


SP 1x0 Santos (caso ganhe)
SP 1x3 Santos (caso perca)

Mais provável o 1x3... =/

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar
Eu acho que a gente nem gol vai marcar! hahahahahah
E Cicero faz, no mínimo, 1. Vai vendo!

Drowned Man
Veterano
# fev/14
· votar


Parabéns ao Flamengo, contratou um volante muito bom: Marcio Araujo! Saibam que ele saiu como refugo, tendo até relógio contando os dias que faltavam para o fim do contrato!

E o técnico de vocês o comparou ao Elias, cara! Enfim, desejo boa sorte a vocês com o novo 'reforço'!

Saudações palestrinas!

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar


Drowned Man

Marcio Araújo volante muito bom??? jogador extremamente limitado, não acerta um passe a dois metros, é bom no marcação somente, jogador normal.

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


ju.nito
Eu ACHO que ele tava sendo ironico....

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


RafaelValeira
Ah, unzinho acho que faz... a questão é: tomaremos gol???
Pense nisso!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


ju.nito

Foi ironia né...e bem óbvia!

Hashsah!

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar


Foi que eu li rápido ai nem saquei, fail meu.

fgr
Veterano
# fev/14
· votar


Barcelona tomou 3x1 do Real Sociedad e por sorte ou falha dos atacantes, escapou de ser goleado com time titular.

Tenso.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Alecgol tá mitando no Flamengo, hein!

megiddo
Membro
# fev/14
· votar


fgr
Barcelona tomou 3x1 do Real Sociedad e por sorte ou falha dos atacantes, escapou de ser goleado com time titular.

Montoya, Bartra, Adriano, Song e Pedro. Tá mais pra misto do que titular...

Drowned Man
ju.nito
RafaelValeira
makumbator
ninguém acha o Márcio Araujo um bom segundo volante? :(

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


megiddo
ninguém acha o Márcio Araujo um bom segundo volante? :(

A mãe dele não acha, tem certeza! Hsahash!

fgr
Veterano
# fev/14 · Editado por: fgr
· votar


megiddo
Montoya, Bartra, Adriano, Song e Pedro. Tá mais pra misto do que titular...

Creio não cara, Pedro e Adriano fazem parte do revezamento rotineiro que o Barça faz..

Song mais cedo ou mais tarde será títular.

Mas mesmo assim, a cozinha do Barça era títular com Xavi, Busquets, Iniesta, Neymar e Messi.

_Excelion
Veterano
# fev/14 · Editado por: _Excelion
· votar


fgr

Xavi não era titular

E Song + Busquets não dá né, ou um ou o outro.

ademais, Tata Martino é péssimo, só tem jogado jogo grande. Esse jogo, contra o Sociedad (o Barcelona não vence na casa do time basco faz TEMPO) era para estar esperto. Além de começar o jogo com dois volantes de ligação e o Iniesta sozinho para controlar o meio (contra um time de marcação cerrada como o Sociedade, isso significar abrir mão de criar chances e contar com contra ataque ou individualismos), foi expulso e ainda não fez as substituições quando necessárias.

só ver quantas chances o Barça teve

fora que a zaga com Bartra e Montoya DO MESMO lado fica foda quando tem um Griezmann e um Vela invertendo posição em cima deles (os gols saíram todos de cagadas resultantes disso).


Fato é que a rotação do Tata Martino é muito burra. O jogo contra o Real Sociedad em Anoeta é o terceiro jogo fora de casa mais difícil da Liga depois do Santiago Bernabeu e Vicente Calderón. Não dá pra cagar no pau dessa forma.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Esse foi dormir quentinho ontem, hehehe



RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Mas essa arbitragem hoje tá de brincadeira ein? Lances claros de gol pro SPFC que foram parados por causa da incompetência deles....

Quero ver se no segundo tempo vão errar pro outro lado tb.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


RafaelValeira
Mano, foi ridículo... 3x... fora os quase que nem a arbitragem conseguiram parar. O nosso um gol vai sair... se vamos tomar??? Não sei... heuehuehuehuhe

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Ahhh, no final o jogo foi bom ein!
Segundo tempo o Santos recuou, mas mesmo assim o SPFC conseguiu criar poucas jogadas. Agora... o bandeirinha não errou uma vez quando trocou de lado!

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


0x0... tá bom, visto que o time melhorou bem!!! Só que Douglas, P. Miranda, Maicon, Ademilson são pura vontade... só vontade não ganha jogo. Tem que ter uns caras melhores aí. Osvaldo foi bem, mas só.

L. Fabiano, A. Pereira, Pabón hoje estão de parabéns (ao meu ver).

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar
Verdade, o artilheiro de jogo fácil foi bem mesmo. Só não marcou pq o bandeirinha não deixou, 2x.

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/02/23/na-ultim a-vez-que-o-sao-paulo-venceu-um-classico-veja-como-era-o-mundo.htm

hahahahahahha! Foda....

E aí Muricy, tem que ver isso ein?

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


RafaelValeira
Ah, esse foi muito peba... talvez algum palmeirense que não gostou daquele que fizeram deles... hahahahahaha

O Muricy tem que arrumar esse time... só que tem que bater de frente com a diretoria, pq alguns aí tão jogando de algum esquema excuso...

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2014/02/23/r-ceni-manda-no-jogo-acusa-gabriel-ao-reclamar-de-penalti -nao-marcado.htm

Sabe nada, inocente!!!
#cumpádiÓxto

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar
Porra, tá reclamando de imbecil. Claramente estava impedido.
Ele quer falar de erros da arbitragem? Tem certeza? Se não fossem pelos erros da arbitragem, SPFC tinha feito gol no primeiro tempo. Essa molecada da vila fala muito!

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


RafaelValeira
Pois é...

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
makumbator

E viva o Flamengo o/

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar
Vc viu que a torcida de bandidos matou outra pessoa ontem? Lamentável....

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


brunohardrocker

Sempre!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia