Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/06/o-que-esta-p or-tras-de-um-post-do-sao-paulo-bajulando-a-copa.htm

Véio FDP!!!

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 14/03/cano-alto-chuteira-meiao-e-lancada-para-revolucionar-mercado-de- boleiros.html

Da hora a chuteira, queria uma dessa já que meu tornozelo ta fudido de tanto jogar futsal.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


ju.nito
Não sei pq nunca fizeram isso antes... =/

André Perucci
Veterano
# mar/14
· votar


O que eu acho impressionante é que só os caras sairem do sao paulo que eles começam a jogar bola... Jadson, cicero, lucio

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


André Perucci
Cícero e Jadson jogaram bem no SPFC. Já o Lucio tava se reintegrando ao ritmo brasileiro, não acho que teve tempo. E colocaram a eliminação da libertadores nas costas dele, não tinha mais como ficar.

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


O jadson quando chegou no são Paulo era uns dos destaques se não o principal do time ai quando o ganso chegou preferiram ele do que o cara ai já viu ne.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/alemanha-faz-o-suficien te-para-vencer-o-chile-por-1-a-0-na-mercedes-benz-arena-214833883.html


E viva o Flamengo!! o/

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


brunohardrocker

Ja, für immer!

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


Fernando prass melhor goleiro em atividade hj no brasil, sem mais.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Fernando prass

Edmundo depois de comer fermento.

malucobeleza666
Veterano
# mar/14
· votar


haha, eu chega broxo quando rola discussões de futebol internacional, e nego vem falando de alan kardec, palmeiras, curintcha...Sério, cansei de tentar dar chances para o futebol nacional, mas é impossível, na real, não consigo me divertir vendo esses jogos perebentos/acompanhar esses campeonatos daqui, eu tento, mas não dá, não desce mais.

Ps: É só um comentário, não estou criticando quem goste, nem as pessoas que vêm comentar sobre futebol nacional, nada contra.

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2014/03/cr7_.gif

1x0 gandula kkkkkkkk

fgr
Veterano
# mar/14
· votar


malucobeleza666
Sério, cansei de tentar dar chances para o futebol nacional

Eu nem time consigo ter aqui.
Eu tenho a mesma visão do patriotismo: Prefiro valorizar o que rola lá fora tipo EUA, Alemanha, Suiça e etc. que com certeza tem falcatruas porém não me pertencem, sabe? Aquele sentimento de "São um bando de filho da puta mesmo, foda-se".. Já aqui não, aqui a gente sempre esbarra naquela coisa de "Foda, meu País, minha cultura nos afogando em merda"..

No futebol é assim, compra camisa, vai a estádios, paga um PFC pra assistir em casa pra muito provavelmente ver um bando de corpo mole vendendo ou comprando jogos num calendário de merda e movido a torcidas organizadas..

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


o/

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Placar de hoje:

Corinthians 0x? São Paulo

hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Paulo Cesxar de Oliveira apitando??? mmmmmmmmmmmmmm... =/

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


baita avante do corinthians heim

o/

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Não é o PC Oliveira... é o irmão... mas dá quase na mesma...

Golaço do Ganso, hein???

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


po, o time começou mó bem, ae fez o gol com o maluco grosso pra caraio do são paul e recuou

mas o sao paulo nao criou nada tb, só fez o gol pq o ganso é mito

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


TWT ICE
O começo tava bem equilibrado.

mas o sao paulo nao criou nada tb
SP é foda... chega lá no fundo e empaca!!! Não sai nada... Maicon só sabe tocar de lado e pra trás e não volta pra marcar.

só fez o gol pq o ganso é mito
É mesmo!!!

Ow, mas o juizão deu umas panguada que pelamor, mano...

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Na Band, os melhores momentos foram o gol do Corinthians, o gol do São Paulo e um chute do Pabón, logo após o gol do São Paulo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


LF mandou um abraço pro ju.nito!!!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Tu tá de brinqueition...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


O Mano foi expulso?

Caramba, isso que é clássico!

:D

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Irru!!!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Acertei!!!

Cor 0x5 São Paulo!!!

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


Will Bejar

Não assisti esse jogo. Você viu pela Band? Teve muito "no costado da zaga" do Luciano do Valle? Hsahsh!

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


sao paulo jogou melhor.. corinthians hora que tava indo bem o mano tirou o romarinho que tava bem e colocou o sheik... que ta uma nhaca do caralho, ae fudeu

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Que bosta! Ô time ruim!

Se não ganha da bambizada vai ganhar de quem?

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


makumbator
Você viu pela Band?
Assisti o primeiro, aos 8 minutos do segundo deu um pau na transmissão da Band e eu coloquei na Band. Tava muito corrido pra eu trocar de canal!!!

Teve muito "no costado da zaga" do Luciano do Valle? Hsahsh!
Não percebi... hueheuheuheuheu... mas acho que jogos de futebol deveriam ter tecla SAP, onde desligava o narrador e os comentaristas!!!

TWT ICE
O Sheik entrou na vontade, mas tb acho que o Romarinho tava melhor!!! Danilo que chegou esquisito, muito afobado e faltoso, achei que seria expulso ainda.
SP foi melhor, aleluia!!!

Fiquei com dó do Guerrero, deu pra ver a cara de desespero dele na hora que puxou a perna!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia