Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Pato marcou golaço! Pena que não era o mesmo juiz de Brasil x Costa do Marfim, que deu aquele gol pra Luis Fabiano, que ajeitou 2x com o braço! ahhahaha

Mas, ainda assim, foi uma boa estréia. Participou bastante dos lances!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


RafaelValeira
Jogou bem!!!
Eu deixaria o Pato e o Pabón, e o resto do time igual o do Paulistão... talvez, exceto o Douglas (que tem feito o arroz com feijão)!!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/14
· votar


Penalti totalmente mandraque contra o Galo no fim do jogo...Pqp.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar

Mas, confessa aí, vai, vc tá realmente interessado no Ganso, né não??? Danadinho!!!

Mas, não respondeu minha pergunta... pq esse interesse incansável no Ganso, seu menino maroto???

Sim, claro. Tenho interesse, sim! Estou querendo afogar o Ganso!

Kkkkkkkkkkkkkk.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Pedro_Borges
Ah, seu moleque sapeca!!!

JJJ
Veterano
# mar/14
· votar


É... não tem mesmo nenhum botafoguense por aqui...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


JJJ
O problema do Túlio foi que ocorreu aquele atrito com a diretoria em função do projeto gol 1000.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Rodada muito boa para o Grêmio na Libertadores. Agora é fazer a parte dele em casa contra o Newells. Se vencer fica 5 pontos na frente do 2º colocado.

GuitarHouse
Penalti totalmente mandraque contra o Galo no fim do jogo...Pqp.
Não vi o lance ainda, mas assisti ao 2º tempo do jogo do Botafogo e o juizão fez muita lambança.

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Ó aí o mala sem alça, cara chato, interesseiro, pedante, etc....
(ué! parece que nem todos jogadores que JOGARAM COM ELE o rotulam assim, né? Que coisa....)



Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Pois é...

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


RafaelValeira
(ué! parece que nem todos jogadores que JOGARAM COM ELE o rotulam assim, né? Que coisa....)

É tudo fingimento...quando ele (e a imprensa) vira as costas nego fala o que realmente pensa!


Hahsahash! Brincadeira hein! Ou não...

:)

Gansinho
Veterano
# mar/14
· votar


Pedro_Borges
Tenho interesse, sim! Estou querendo afogar o Ganso!

SAI PRA LÁ!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Bá, esses empates em casa são foda.

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Eu não suporto nem mais olhar pra cara do Barcos! O Gremio com ele é um time de 10 jogadores. Olha que eu defendia ele pois a bola não chegava nele, mas mesmo quando chega ele nem sabe dominar.

Tirando isso e o Ze Roberto tentando ser armador, coisa que nunca foi, acho que o time ta bem sim. Tem elenco. Maxi Rodrigues, Dudu, Luan e Alan Ruiz tem futuro.

GuitarHouse
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Olhe aí, em 4:40. No replay de frente fica "menos pior" para ver. Ele juntou o braço no corpo, acho..E não fez o movimento que o juiz disse que ele fez...



makumbator
Moderador
# mar/14 · Editado por: makumbator
· votar


GuitarHouse

Achei bem difícil de se ver se foi ou não através desses ângulos. Na primeira imagem parece uma mão clara (por causa do movimento da bola após bater no jogador), mas pela frente já não parece tanto...

Fiquei sem ter uma opinião definitiva sobre o lance.

Gansinho
Veterano
# mar/14
· votar


GuitarHouse
Não consegui ter uma opinião também. Não dá pra saber por esses ângulos.. Teríamos que ver pelo ângulo do juiz.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


GuitarHouse
makumbator
Gansinho
Bem ruim de ver, mas não me pareceu pênalti. Não vejo relevância naquele toque ali, com o braço junto ao corpo (ao que parece), sem interferir em nada na jogada. Vejam que nem o jogador dos caras que estava de frente pra jogada não reclamou.

Isso aí é juizão caseiro, aí na hora da dúvida deu à favor dos caras. Libertadores é foda, entre outros motivos, por isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
Também não gosto do Zé armando. E o Barcos...bá, tá foda. Só não está pior porque tem os 9 gols do gauchão.

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


makumbator
hahahahahah! Eu tava esperando alguém falar isso! :P

Snakepit
Rafael Walkabout
Porra manos! Eu só to acompanhando os gols dos estaduais, mas o Barcos tá fazendo 1 por jogo! A torcida já tá pegando no pé dele?

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
RafaelValeira
Barcos, goleador dos gols inuteis.

A metade dos gols que ele fez desde que veio pro Gremio foram de penalti. A outra metade no gauchão.

Também não gosto do Zé armando

Eu gosto do zé pq acho que ele passa segurança pro time. Ele é experiente, na hora que ferver pode passar a bola pra ele que ele vai segurar. Mas como armador não da, ele não é armador!

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


O Barcos se fudeu, achou que indo pro grêmio ia ter mais chances na seleção e ir pra copa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele não fez um jogo e nem aqueles golaços na época do palmeiras no grêmio. Bem feito por desprezar o verdão!

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/e u-ja-vim-aqui-algumas-vezes-.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Socia l&utm_campaign=globoesportecom

Ta sabendo legal o japa, putzzz !!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


heueuehuheuheu... "Algumas vezes..."

Snakepit
Veterano
# mar/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Nem sabia que ainda fava jogando, mas hoje Rivaldo se aposentou.

Grande pessoa também, um dos maiores craques que eu vi jogar, junto com Zidane. Gostava muito dele. Mito, e lonnnnge de ser marqueteiro.

Gansinho
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
Jogava demais!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


RafaelValeira
Eu só to acompanhando os gols dos estaduais, mas o Barcos tá fazendo 1 por jogo! A torcida já tá pegando no pé dele?
O Barcos chegou muito bem, fazendo gols, assistências e teve uma atuação incrível contra o Fluminense na Libertadores do ano passado, jogando fora de casa. Depois disso, só decaiu.

Esse ano já fez 9 gols no estadual, mas as atuações dele são horríveis e mesmo com os gols ele acaba com a paciência da torcida.

ju.nito
Ele começou bem, depois não rendeu mais nada e agora a paciência já foi embora.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Rafael Walkabout

Cara, eu fico assistindo esse argentino jogar e fico procurando futebol nele e não acho. Mata bola na canela... Bola que era para ele dominar e passar para quem vem de trás ele não consegue reter... Perde uns gols que até perna de pau faz.... Enfim, esse é mais um bumba meu boi da vida, penso.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Vcs acham mesmo que o SP entregou???

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar

Nem vi o jogo mais acredito que sim, os caras jamais iriam preferir ter o curintia no mata mata do que esses timeco do interior. E mesmo assim os gambas nem ganharam o jogo, tão reclamando do que?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia