Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Caramba, Gremio X Barcelona semana que vem vai ser foda!!!

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


Engraçado, colocaram na cabeça das pessoas que todo treinador tem que ir até o fim, independente de qual merda for porque faz parte do tal "planejamento"...

Eu fico imaginando se um vendedor ficaria por anos numa loja sem vender poha nenhuma....

ROo
Veterano
# set/12 · Editado por: ROo
· votar


QUARESMA
Não, eu estou concordando com você. Não disse que o Mano é melhor ou que independente de qualquer coisa ele tem que ficar, embora ele implante algumas coisas mais interessantes, mas o Felipão é osso.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Parece q o Ganso fechou com o São Paulo mesmo agora, até já recebeu o dele

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N

UAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAHAUAHUAH

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


ROo
Eu sei, meu segundo post não foi pra você, e sim pros comentaristas em geral que vieram com uma onda de "planejamento" e bla bla bla fazendo pose de intelectuais pra tudo.

Gui
Veterano
# set/12
· votar


o Penoso se foi...QVV...

Reffis ganhou um novo reforço.

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Reffis Futebol Clube

Ganso +10

=P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Valeu JuJu, tamo junto sempre irmão!

Qualquer coisa chama no rádio!

#Toiss

A única coisa de ruim nisso foi o Santos não ter enviado o Miralles de brinde para ser o centroavante de referência do Ganso no Reffis hahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Ganso tá sem moral mesmo, perdeu a 10 pro Jadson ahuahuah

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


O G10VANNI deve ter adorado essa história, já que ele quem levou o Cisne pro Santos, e depois a família do Gan$o passou o chapéu nele, era pro G10 lucrar nessa transferência ai (20%), mas a família do Gan$o não cumpriu o contrato, ai o G10 mandou todo mundo se fuder hahaha Isso que dá não escutarem a voz da experiência, o Ganso já era mercenário antes de se profissionalizar.

Aliás, depois dessa história, eu agradeço a Deus que aquele Jean Chera rola também caiu fora, a novela seria a mesma...

E espero que agora o G10 se reaproxime do Santos, tanto talento no Pará, o G10 seria um puta olheiro pro Santos...

Midgard
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

com essa grana do ganso acha-se uns meias classicos a preço de banana no mercado argentino e uruguaio

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Midgard

Sim, dá pra comprar de balde!

Foi o que eu já falei, se o Corinthians pagou 3 milhões no Martínez...

Tem cara jogando muito melhor que o Ganso, e com essa grana dá pra comprar uns 3 caras bons. E pelo o que o Muricy mesmo falou, o foco do Santos será o mercado Argentino. Mercado brasileiro é muito inflacionado...

Eu acho que o negócio foi foda pro Santos, pelas condições foi bom pro São Paulo também, e um negócio de risco pra DIS, pq se o Ganso miar no São Paulo, ai o tamanho do prejú que a DIS vai levar será absurdo...

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Midgard
Meu filho ouvirá Classic Rock
o problema é que eles vão querer repatriar medalhão.

Não que sejam ruins..Robinho, Diego e Kaka são os nomes cotados...mas são bem mais caros..e não gerarão dinheiro num futuro.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Gui

Diego e Robinho eu acho válido, principalmente o Diego, deve estar muito fácil trazer ele.

E ficar nessas de pensar em dinheiro futuro é um pensamento atrasado de brasileiro só fazer jogador aqui como produto de exportação.

Prefiro o Diego com seus 27 anos e no mínimo mais 7 temporadas jogando bem do que muito mlueque por ai...

O Kaká eu não arriscaria nemfu...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu acho que o Kaká nunca entrou numa fase de jogar realmente mal, o que fudeu com ele foram as lesões, mas ele dificilmente joga mal... mtas vezes ele não se destaca, mas não chega a ser ruim

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Gui
o problema é que eles vão querer repatriar medalhão.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/294134/p4#8478881

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


quem sabe o dm dos bambi nao dá um jeito nas contusoes do cisne, me parece muito mais qualificado

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
me parece muito mais qualificado

Já foi, um dia. Hoje, não mais.

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Ganso tem uma doença séria: frescurite aguda.

Benva
Veterano
# set/12
· votar


frescurite

Nada mais adequado aos Bambis. hihihih

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Kleina?

rs

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


RafaelValeira
ainda assim mais qualificado q o do santos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N

O problema do Kaká é o preço que o Real quer por ele, por isso eu acho que não vale à pena...

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Presidente do santos implorando pro Ganso nao falar mal do clube rsrsrs é um time de safadinhas mesmo rs

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Finalmente... eu tinha certeza que ia sair a tal contratação... ia ser pior depois dessa palhaçada toda não chegar num acordo, né??? Agora todo mundo vai pirar, pq o cara vai jogar muito e fazer rodízio com o Luis Fabiano no Reffis... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Eric Clapton
Kleina?

rs


Quem? Não conheço...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Carai!!! Negueba vem pro SP ano que vem!!! E pelo Kleber Santana!!! hauahuahuhauhauhau... não sei se choro ou se rio!!!

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar

Uhauhauhauhauahuahaah.

Sai Lucas e vem Negueba... que fase, hein mano?

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


Maicon e Ganso contra ataque... nó sinhora apavora as defesa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"