Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Pô cara, sério que vc acha que o SP tem chance de pegar título?
Pq não??? Há possibilidade matemática... é claro que a gente vai ter que contar com meio mundo, mas acho que dá sim, desde que jogue sério, e principalmente se ganhar do Fluminense!!! (isso é, se o apito amigo não agir novamente!!!)

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
EU ainda vejo chances reais de o São Paulo brigar pelo título

ce loco, nem o atletico q é segundo colocado tem chances de ganhar mais, ce realmente acha q o sp tem?

mult
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
André Perucci

não sei porque a surpresa de vocês, ele acha que o palmeiras não vai cair...kkkkkkkkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Todo lugar no mundo tem jogo ruim. Tu soh n pode querer comparar troyes vs nancy com um fla vs flu, corinthians vs sao paulo...

Eh bem melhor ver bordeaux vs lille q tao no meio da tabela do q ver coritiba vs nautico q tb estao no meio.

pega esse gol do neymar, ele consegue correr pelo menos 10 metros sem ter se quer um jogador perto. Isso eh rotina no fut brasileiro.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Benva
Vc eh mal informado demais camarada. Vc tem noçao d qnto eh a media d publico no brasil?? 20 mil pessoas e qndo bate mais q isso as diretorias estouram ate espumnante. Tem noçao d qnto eh la fora?? 50 mil e olha q as condiçoes d la sao pessimas com chuvas e acessos dificeis.

Paga-se caro pelo futebol p se manter o monopolio. Se informe melhor orelhudo.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Benva
O curioso é que o povo [edit >] diz que quem assiste futebol é alienado, mas tá comentando sobre o que aqui? Uhauhauahuahu

Mal falo do futebol nacional em si. Falo de futebol europeu ou assuntos q envolvem o fut de la.. neymar hj eh assunto no futebol europeu e p isso e comento.

Digamos q eu seja o supra sumo do futebol e vcs sao os bagaços. Tipo, eu falo d futebol de homen e vcs falam de peladinhas de muleques!!!!! rsrs seus perebas

Benva
Veterano
# out/12
· votar


fgr

Me mostre onde eu mencionei público no estádio, por favor. Estou falando de média de audiência. Televisão. Televisão aberta. Pay per view.

Percebe a diferença?

Leia direito antes de chamar os outros de orelhudos. Mas pelo seu retrospecto aqui no Mesa Quadrada não é de se surpreender.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


não alimentem o troll óbvio.


guardem seu trollfeed para trolls mais sutis e mordazes.

Benva
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
não alimentem o troll óbvio.


guardem seu trollfeed para trolls mais sutis e mordazes.



Caralho, trollception.

mult
Veterano
# out/12
· votar


fgr
20 mil pessoas e qndo bate mais q isso as diretorias estouram ate espumnante. Tem noçao d qnto eh la fora?? 50 mil e olha q as condiçoes d la sao pessimas com chuvas e acessos dificeis.

até neve os caras encaram lá... hehe
sem contar também falta de investimento dos clubes, pois aqui são raros os estádios com capacidade pra mais de 20 mil, tanto é verdade que num pais do tamanho do brasil não tinha nenhum estadio apto pra copa... o melhorzinho era o morumbi mas o senhor jj com sua marra e a cbf trataram de cagar nele...

lá fora não tem estadio com capacidade minima pra menos de 50 mil, você pega o estadio do lanterna da premier league, ele dá de 10x0 no morumbi (que na minha opinião é o melhor estadio do brasil (atualmente enquanto os outros pra copa não ficam prontos))

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


to fazendo a escola de profecia do excel. Estou aprendendo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano# há 15 horas
citar · editar

12 segs de jogo Santos já fez 1 a 0 no galo...


Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano# há 15 horas
citar · editar

ai no final termina 4 a 5 e o Neymar faz o gol do ano 2012 hahaha


fgr
Veterano
# out/12
· votar


Benva
Eu q falei q quem assiste fut nacional eh alienado e me referi a tudo q tange ohar 22 jogadores dentro d um campo d futebol, seja ao vivo, tv, radio, nternet... vc postou direcionado a mim.

Na tv, ate o ufc ja passou a audiencia do futebol. Futebol ta caindo, jogos da seleçao tem fracassado a audiencia da globo tb..

Sai da deep web e do mundo de bob. Procure se informar

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Um dia vc chega la!!!

fgr
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

rsrs esses clones rsrs... alimentam meu senso de alegria

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
ce loco, nem o atletico q é segundo colocado tem chances de ganhar mais, ce realmente acha q o sp tem?
Matematicamente falando, vc está totalmente errado!!! Há, sim, a possibilidade de o SP ou o Atl-MG serem campeões... isso se a CBF já não garantiu o título do Fluminense, que é o que tá parecendo!!! Ainda mais depois dessa de o Luis Fabiano poder pegar 6 jogos por simulação... /CB2009feelings
Mas, sim, acho que o SP ainda pode ser campeão... mesmo que com baixíssima probabilidade. Sei lá, mano, palpite meu... futebol pra isso, o SP tem (só agoram infelizmente), mas como disse no outro post, vai dependendo de Coritiba, Fluminense, Atl-MG e etc, além de ter de ganhar todos os jogos daqui pra frente!!!

mult
não sei porque a surpresa de vocês, ele acha que o palmeiras não vai cair...kkkkkkkkkkkkkkkk
hehehehe... eu tinha certeza que alguém ia falar isso. Mas o Palmeiras vai se salvar e o SP termina pelo menos em segundo!!!

fgr
Às vezes pode ser falta de costume, mas em 90% dos jogos que assisti (quando tinha TV paga e às vezes quando rolava nos canais abertos) eu "pesquei" ou dormi profundamente mesmo. Tá certo que em muitos jogos por aqui tb me trazem esses sentimentos, mas pelo menos eu presto mais atenção quando o jogo é nacional.

pega esse gol do neymar, ele consegue correr pelo menos 10 metros sem ter se quer um jogador perto. Isso eh rotina no fut brasileiro.
Então, é o que venho dizendo, o moleque é bom, só que os caras tem medo de marcar ele pra não tomar olé e ficar embaraçado. Ontem mesmo ele foi pra cima do Ronaldinho Gaúcho e este deu um migué, deixando o magricela passar... saca??? Mas citei vc só pra encher o saco... hehehehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Vi agora o gol do Neymar.

Não foi pra Puskas não. A única coisa bonita foi os dois mongos da zaga do Atlético batendo cabeça, e isso nem é "culpa" do Ney.

Comparado ao Puskas do ano passado em que ele realmente mereceu vencer, esse ai é gol comum...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Aquele que ele fez no Paulistão 2010 contra o Santo André e foi indicado ao Puskás, mas não venceu, era bem mais bonito...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Comparado ao Puskas do ano passado em que ele realmente mereceu vencer, esse ai é gol comum...
Comparando com o gol dele do ano passado esse aí tá ali, pau-a-pau, mas ganha novamente o gol mais bonito, pelo menos no Brasil!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Comparando com o gol dele do ano passado esse aí tá ali, pau-a-pau

Velho, para. Naquele gol ele começou no meio campo tirando o Léo Moura e mais um com um drible de letra que por si só já foi lindo. Ai ele escapa dos dois por um espaço que só ele achou, fez o 1-2 com o Borges, arrancou, recebeu, meteu aquela letra absurda no Angelim que só olhando em câmera lenta pra ver o que ele fez, e ainda meteu de cobertura no Felipe. 3 lances espetaculares num mesmo gol.

Se o Neymar fosse concorrer ao Puskas desse ano com 1 gol, sou mais aquele 1ºgol contra o Inter na Vila, fase de grupos da Libertadores, que ele arrancou do meio campo, driblou todo mundo e meteu um golaço, gol no naipe daquele do Maradona.

mult
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Então, é o que venho dizendo, o moleque é bom, só que os caras tem medo de marcar ele pra não tomar olé e ficar embaraçado

a verdade é que os caras tem medo de entrar mais forte nele e ficar queimado...
lembra do Jean que até hoje é marcado por ter "encerrado" a carreira do Pedrinho por causa de uma falta?
Pra quem não lembra Pedrinho foi um cara que com 20 anos deu uma libertadores pro vasco, o cara era um menino prodígio
e essa falta cometida pelo Jean, um pouco mais forte, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho do Pedrinho e isso aconteceu uns 5 dias antes dele se apresentar a seleção brasileira para sua primeira convocação...

outro dia o Jean deu uma entrevista dizendo que até hoje ele é hostilizado por isso e outra nota é que depois desse fato ele nunca mais conseguiu um contrato com um time grande e o cara era bom zagueiro...

enfim, o povo tem medo de chegar no neymar e isso marcar, negativamente, a carreira deles...
coisa que os marcadores da europa não ligam nem um pouco, até por serem de nacionalidades diferentes, por isso eu sempre bato na mesma tecla... o neymar na europa não durava 90 minutos...

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


Gui

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/10/pro curador-do-stjd-denuncia-vila-belmiro-que-pode-ser-interditada.html

mas se nenhuma lei foi violada, porque a interdição?
e a denuncia do procurador dever ter fundamentos pois o santos prometeu reforma urgente!!!

eu fico puto com esses engenheiros gênios...
durante essas reformas pra implantar os camarotes não seria bem simples fazer uma rampa aí nesse mesmo portão? ¬¬

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar




makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Gui

Mas segundo li há legislação que obriga o acesso da ambulância ao gramado, e essa lei não é de proteção e defesa do torcedor, e sim relativa à segurança e combate à incêndios. Portanto haveria infração do Santos no caso

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se o Neymar fosse concorrer ao Puskas desse ano com 1 gol, sou mais aquele 1ºgol contra o Inter na Vila
Mano, nem lembro... vou procurar depois...

mult
Pode ser... igual o Rodrigo, zagueiro do SP em 2009. Na semifinal perdeu na corrida do Ronaldo e perdeu a chance de ser o cara que quebrou o Ronaldo (gordo pacarai)... aí ficou com a fama de "zagueiro que perdeu na corrida pro Ronaldo Fofomêno"... hauhauhauhaua... falando sério, eu teria feito a falta, teria rendido um amarelo, nada mais (pelo que me lembro foi pela lateral, só quando ganhou do zagueiro que ele foi em direção ao gol).

makumbator
Mas segundo li há legislação que obriga o acesso da ambulância ao gramado, e essa lei não é de proteção e defesa do torcedor, e sim relativa à segurança e combate à incêndios. Portanto haveria infração do Santos no caso
Flawless Victory...

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
matematicamente todos sabem que tem, mas é mto clubismo achar que o sp vai ganhar tudo e o fluminense vai começar a perder como se fosse o palmeiras

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


Affe, esse campeonato já é do fluminense há umas 3 rodadas pelo menos, e ontem o Atlético acabou com qualquer chance empatando

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


fgr
Na tv, ate o ufc ja passou a audiencia do futebol. Futebol ta caindo, jogos da seleçao tem fracassado a audiencia da globo tb..

levando em consideração payperview? hoje em dia ninguém precisa mais pagar pra poder ver, só olhar na internet você acha milhares de pessoas assistindo for free

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


Vc tem noçao d qnto eh a media d publico no brasil?? 20 mil pessoas e qndo bate mais q isso as diretorias estouram ate espumnante. Tem noçao d qnto eh la fora?? 50 mil e olha q as condiçoes d la sao pessimas com chuvas e acessos dificeis.

auhuahuahauhauhauhauhauh

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


o fgr precisa ir pra Europa ver como tá tudo bonito como ele diz.

Excetuando Alemanha que está numa frágil estabilidade, claro.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
mas é mto clubismo achar que o sp vai ganhar tudo e o fluminense vai começar a perder como se fosse o palmeiras
Acho que é possível o SP ganhar tudo... Em 2008 o SP tinha 1% de chances de ser campeão, e foi!!! Vai saber... não é clubismo, é estatística.
Como eu disse, desde que a CBF não atrapalhe, não dê uma ajudinha (como no jogo contra a Ponte Preta), é perfeitamente possível!!!
Eu não tô afirmando que o SP será o campeão, só estou dizendo que acredito na possibilidade do SP ser campeão... entendeu???

Ch4p0L1N
Affe, esse campeonato já é do fluminense há umas 3 rodadas pelo menos, e ontem o Atlético acabou com qualquer chance empatando
Ainda não acabou!!! os 4 primeiros ainda tem chances matemáticas!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"