Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# set/12
· votar


nada de verba pelo Penoso..então, ainda é jogador do Santos! =[

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Santos recusou a proposta do SP.

Esse topico vai chegar na pagina 50 e a novela ainda nao vai ter terminado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


O Santos só recusou pq o JuJu quis pagar em duas parcelas, uma no ato e a outra só em Janeiro. Daí tá de brinks!

Pagando tudo à vista, o Ganso vai virar Cisne. Tem reunião amanhã...

mult
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Esse topico vai chegar na pagina 50 e a novela ainda nao vai ter terminado.

pois é mano... FAIL...
moderas, podem mudar o nome para:
"Enfim o Ganso... ah, vá se fuder..."
ou outro qualquer...kkkkkkkkkkkk


Meu filho ouvirá Classic Rock
o JuJu quis pagar em duas parcelas, uma no ato e a outra só em Janeiro. Daí tá de brinks!

pois é, até lá ele se dá conta da cagada que fez e dá um calote na outra parcela...kkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


http://www.palmeirasnaserieb.com.br/

os caras não perdoa mesmo... será que é coisa de corinthiano?

kkkkkkkkkkkkkk


edit.: pô, sacanagem, não tá mais funfando, não sei o que aconteceu...
pra quem não viu, era isso que tinha no site...

mult
Veterano
# set/12
· votar


http://porque2012.com/

pior que se formos analisar as contagens, ainda da tempo do palmeiras cair...kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/ recuperado-canete-aguarda-comum-acordo-para-voltar-campo.html

PULTAQUÊOPARÉOUL!!! FINALMENTE!!!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O Santos só recusou pq o JuJu quis pagar em duas parcelas, uma no ato e a outra só em Janeiro. Daí tá de brinks!
La garantia soy yo...

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Poooooooorra! Boa notícia, finalmente!
Nem precisamos mais do Ganso então! heheheheh

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


RafaelValeira
Ó, se for verdade mesmo essa aqui, acho que o próprio São Paulo vai repensar o assunto.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/18/ganso-se -revolta-com-nao-de-santos-e-sao-paulo-da-ultimato-para-fim-de-novela- nesta-terca-feira.htm

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
De boa, Santos tá fazendo papel de time pequeno. VSF.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Se o SP se garante ele deveria entrar na justica pra romper o contrato do Santos fazendo o deposito judicial do valor da multa.

Assim Santos teria que esperar meses pra receber o dinheiro, e perderia o Ganso hoje mesmo.

mult
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

tipo o que o inter fez no caso do oscar??
se for, aí é o jogador que tem que entrar na justiça e não o clube...

Gui
Veterano
# set/12
· votar


RafaelValeira
Will Bejar
o Santos tá pensando em fazer o Ganso treinar com o Fabio Costa...seria divertidissimo.

130k mês pra ver o penoso com medo..seria divertidissimo mesmo! hahahaahhaahha

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


mult
Nao, o que o inter fez foi bem diferente. O Oscar tentou anular o contrato pra fechar com outro clube, sem pagar nada. Tanto que depois ia oerder na justica, tanto que fizeram um acordo por fora pra encerrar o caso.

No caso do Ganso o Santos ta se recusando a aceitar a multa contratual pra liberar o jogador. O SP quer pagar e o Santos ta complicando.

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
a Multa contratual é de 53mi no mercado interno...isso que proporam é apenas a "parte que corresponde ao Santos" na divisão dos direitos economicos..

sendo que a FIFA não reconhece a DIS, o Santos receberia o total da multa e repassaria pra DIS.
esses 23,8mi seria como se fosse venda...

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Gui
Rsumindo, o Santos ta agindo de má fé na historia... Ta fazendo papel de pirralho mimado.

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Gui

Acho que tem 2 grandes problemas:
1. O Ganso não quer mais jogar no Santos.
2. O LAOR, aparentemente, já tinha acetidao verbalmente o acordo. Só que voltou atrás.

Isso só fode o Ganso. Se o Santos quer fazer isso, tá indo bem.

Santos receberia o total da multa e repassaria pra DIS.
Pelo que eu entendi, o Santos não vai repassar NADA pra DIS. O $$ da venda iria direto pro clube.

André Perucci
Veterano
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar


eu vejo santista falando uma par, escrevendo pedindo a deus pro ganso sair do santos, blablabla, uma ciumeira, recalque puro da porra... certeza que todos que tão falando essas parada tão loco pro ganso ficar e não ir pros bambi

mult
Veterano
# set/12
· votar


erteza que todos que tão falando essas parada tão loco pro ganso ficar

será mano?? nem é no meu time, mas um cara desse no meu time eu já estária pedindo a deus pra levar ele embora... hehe

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Gui
o Santos tá pensando em fazer o Ganso treinar com o Fabio Costa...seria divertidissimo.
Nossa, querem quebrar o cara mesmo!!!

Snakepit
André Perucci
Todos os santistas (torcedores e diretoria) estão de palhaçada pra ver se arranca algum... tava lendo em alguns sites que se por ventura ele jogasse até o fim do ano com bom futebol, venderia facinho na janela por essa grana aí e ainda sobrava um troco pro São Paulo, e o Santos quer "beslicar" essa possibilidade!!! auahauhauhauauuahu...

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Tão fudendo com o Ganso. Se o cara ainda tinha alguma chance de ser um jogador relevante pra seleção, acabaram com essa possibilidade.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


o Santos ta agindo de má fé na historia...

Não está não, ainda mais se levarmos em conta o significado jurídico de má-fé, e isso no contrato não existe. O LAOR só está fazendo com que os interesses do Santos, acima de tudo, sejam respeitados.

certeza que todos que tão falando essas parada tão loco pro ganso ficar e não ir pros bambi

Pagando 130 mil mensais pra um cara que mais fica no CEPRAF (DM) do que no campo, que não joga uma noa partida há anos e anda em campo, graças à Deus que ele vai sair. Ele saturou no Santos, não vai render mais. E eu espero que ele vá pro São Paulo mesmo, maiores chances dele dar em nada. Pq se for pro Grêmio, capaz que volte a jogar bem, igual ao Elano.

Aliás, o que pode acontecer com o Ganso é a história de vida do Ganso: Apareceu jogando muito no Santos, ai quebrou a perna, voltou e lesionou de novo, ai ficou bixado e não conseguia jogar bem. Santos mandou ele pro Grêmio e ele virou Deus. Bom pro Jonas, mas quero que o Ganso vá pro São Paulo pra virar mais um Rodrigo Souto da vida e se arrepender por ser um jogador sem personalidade que se deixa influenciar pela DIS. Ele merece se fuder na vida mesmo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


é a história de vida do Ganso

*Jonas

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Tá putinho, mano?

mult
Veterano
# set/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


quem vê pensa que esse dinheiro que vão ganhar do ganso vai ter retorno pratico no futebol... vão contratar algum cara de nome idoso e torrar a grana nele e mais uns loco do bragantino, da ponte preta, guarani, palmeiras, oeste

Benva
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci

E Palmeiras tem alguém aproveitável?

E olha que sou palmeirense hein.

Apesar de saber que esse teu comentário foi pura trollage.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Benva
huahae pensa em gazilhões de clubes indo no barcos como se fosse carniça aos urubus se o palmeiras cair

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


mulek, real x city hoje, sacanagem de jogo \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"