Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci

Po, se o Barcos sai numa dessas aí é que não volta pra série A mesmo!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Benva
O único que joga de verdade na bagaça toda!!! Ia ser foda...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Benva
ficar ele não fica, acho que inclusive mercado em alguns lugares da europa ou no oriente médio ele tem

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


essa camisa do city é sensacional, vou comprar uma

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
vc já comprou aquelas réplicas tailandesas de camisas?

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
nem, na minha coleção só tem original brother

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
nossa, meu primo tem uma da espanha, é idêntica, malditos tailandeses

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
tem umas que tem que ter olho clinico pra falar se é falsa mesmo

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
e ele pagou apenas 15 dólares, 18 na verdade pq personalizou o nome

Benva
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci

O negócio tá feio. A zica veio e não vai embora. E os únicos que prestam podem sair...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


pq Aguero no banco? pq 3 volantes?

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


PSG arrebentando

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Tá putinho, mano?

putão.

quem vê pensa que esse dinheiro que vão ganhar do ganso vai ter retorno pratico no futebol... vão contratar algum cara de nome idoso e torrar a grana nele e mais uns loco do bragantino, da ponte preta, guarani, palmeiras, oeste

Marcelo Teixeira saiu ao final de 2009.

Gui
Veterano
# set/12
· votar


o negocio é o seguinte..o Sonda poderia exigir a parte dele por ser uma venda...e Não, o Santos não quer que o Ganso vá para um concorrente direto...

Acabar com a carreira dele seria interessante, mas se ele tivesse pensado melhor, teria jogado MUITO pra que alguém quisesse pagar sua multa integralmente..nem o SPFC quer assumir essa cagada.

EU já teria emprestado ao Jabaquara ou ao São Vicente..só pra ele sumir por uns tempos e voltar com o rabo entre as pernas.

O Santos está preservando o interesse dele, mas ia aceitar a proposta do SPFC porque disseram que seria A VISTA, deposito total dos valores...mas vieram querer fazer em 2 vezes depois. O Gremio tinha proposto parcelar, mas parece que agora já tem como depositar valor total.
O que o SPFC fez foi algo do tipo "Vou ali sacar a grana e já volto"..dai volta com 2 folhas de cheque.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


o problema é que o Laor pensa que todo muleque que se destaca um pouco no Santos é o novo Pelé, aquele mulequinho de 16 anos tem multa de 130 milhões :P WTF?!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
e esse tal de andrade é bem meia boca

Midgard
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N

aguero ta voltando de lesao e jogando no bernabeu eu colocaria 5 volantes

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


jogo lindo

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Gui
O Gremio tinha proposto parcelar, mas parece que agora já tem como depositar valor total.
Grêmio acabou de declinar a concorrência...

Agora o Santos parcela ou dá um descontinho à vista... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(desculpem, ossos do ofício!!!)

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


cris mete um efeito absurdo, ce loco

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


oloko, que jogão

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


marcelo praticamente um pelé negro

ROo
Veterano
# set/12
· votar


Finalmente começou a Champions League!
André Perucci
Bateu fodidamente, mas o Kompany abaixou e matou o Hart, pelo menos pra mim...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


pelé negro

perai...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


ROo
não tem como botar a culpa no hart nesse gol

ROo
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
Daria pra pegar se não tivesse o Kompany na frente, ele meio que vai tirar e depois abaixa

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
o problema é que o Laor pensa que todo muleque que se destaca um pouco no Santos é o novo Pelé, aquele mulequinho de 16 anos tem multa de 130 milhões :P WTF?!

Isso é por segurança, o São Paulo também estipulou uma multa absurda pro Lucas quando ele ainda era Marcelinho.

E o Victor Andrade só tem 16 anos, ainda tem muito pra jogar, junto com aquele Gabrel Barbosa, o Gabigol, que vai assinar com o profissional também. Esse Gabigol é tão promessa quanto o Neymar era...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


E o Santos quer aproveitar a brexa pra fazer chantagem com a DIS hahaha

tem que fuder esses caras mesmo, se não quiserem pagar, beleza, o Ganso treinará com o Fabio Bosta e tá tudo certo :)

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


No fim da historia o que vai acontecer é que empresários e moleques vão evitar o Santos daqui a pra frente.

O Santos que ta se queimando na historia, além de estar se prejudicando agora mesmo, olha a bolinha que o time ta jogando. Santos e Ganso venderam a alma do diabo se aliando a DIS.

mult
Veterano
# set/12
· votar


Adilson Batista, que está desempregado, é o novo alvo da diretoria palmeirense

FONTE

meu comentário:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"