Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


mult
Ele só estava querendo ser chato.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


barça tá tomando apavoro do granada, ce loco, q q aconteceu com os cara?

André Perucci
Veterano
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar


kct, granada marcando no campo de ataque do barcelona, desde 2006 eu não via isso


gol absurdo do xavi, ce loco

ju.nito
Veterano
# set/12 · Editado por: ju.nito
· votar


Vei o que ki foi esse gol que o juiz invalidou no jogo do Palmeiras???????? Va se fuder juiz fdpppppppppppppp

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


ju.nito
Mas que babaquice do cara tmb.

Fica pulando que nem um retardado na area. Com ele ou sem ele teria sido gol.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


xavi, el Déu

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


ju.nito
manda o valdivia se foder, ele que fez a merda, tá certinho o juiz de anular, o cara tá sendo ativo no lance e tá impedido

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar


Rapa ele atrapalhou em que no gol??? foi como o Snakepit falou ele estando ali ou nao iria ser gol, ele nem participa do lance, na hora que assunçâo bate na bola ele saiu andando.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Tu entendeu o contrario.

Eu quis dizer que com ele pulando, atrapalha ndo o goleiro ou nao, teria sido gol.

Ninguem mandou ser babaca. É logico que a intencao dele era atrapalhar o goleiro.

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit vei ele ficou pulando antes da cobrança acontecer, se voce reparar na hora que assunção bate na bola ele sai andando, nao tem como aquilo atrapalhar!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


ju.nito
bicho, nao de uma de burro, isso é impedimento e pronto. voce pode nao concordar mas todo lance do tipo é impedimento, se ele não queria atrapalhar o que ele tava fazendo ali? analisando a curva da bola do assunçao?

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


O Santos inves de se preocupar em jogar futebol só pensou na novela ganso, olha a piada que virou.

Sem o Neymar ia fazer companhia pro Palmeiras.

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


AUHSAUhshauhsauhsh puta merda que lance ridiculo do Palmeiras, daqui a pouco estão cobrando escanteio com mão...

Ainda bem que não deixaram passaram, ia pro mural da vergonha junto com a anulação do gol do Tenório, o lance mais babaca e ridiculamente facil de todos os tempos, que ainda sim os arbitros e comentaristas se enrolam sempre.

O Arnaldo se cagou todo no ar falando que o lance estava impedido, e ainda por cima o Gaciba medroso do caralho falou que o lance era interpretativo(tirou o dele da reta)...

http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/2012/09/17/lance-interpre tativo/

Ja ouvi gente dizer "ah mas o Tinga não teve intenção de dar o passe pro Tenório" ...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Parem de falar que o Santos sem Neymar é um time comum!

Time comum é muito melhor que essa merda ae! Muricy lixo, Gestão que cagou no planejamento do centenário, tomanucú...

Sem o Neymar o Santos tem aproveitamento menor que o do Atlético-GO. Por outro lado, com o Neymar, o aproveitamento é maior que o do Flu...

Eu estava enganado ao dizer que o Santos estava jogando Muricybol, é Neymarbol mesmo...

mult
Veterano
# set/12
· votar


esse Cléber Santana que tá no flamengo é aquele que a cada 10 ataques 11 ele fica impedido?? um que já jogou no santos???

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar


mult

Não, esse ja se aposentou a muito tempo, o de hoje é o filho dele.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


O Flu agradece o empate.

Absurdo o gol que o Marcelo Moreno errou pro gremio....

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


ju.nito
o de hoje é o filho dele

serio? hehe, achei algo familiar mesmo...kkkkkkkkkk
se aposentou a muito tempo?? tipo, uns 2 anos né?? foi a ultima vez que tive noticia dele e ele ainda jogava, ou melhor, fingia que jogava né, tava mais pra um ex jogador em atividade...kkkkkkkkk


edit: filho não é, muito velho pra isso, mas discípulo...kkkkkkkkk

mult
Veterano
# set/12
· votar


Absurdo o gol que o Marcelo Moreno errou pro gremio....

pior que o do love não deve ter sido...kkkkk

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


mult
Putz, vi agora. Foi realmente pior.

mult
Veterano
# set/12
· votar


mas já gosta de entrar cachorro nos jogos do botafogo hein...kkkkkkkkk

mult
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit

ele tá querendo fazer a torcida relembrar o Deivid...kkkkkkkkk

Gui
Veterano
# set/12
· votar


o problema do Santos se chama Muricy Ramalho.

a única jogada que o Santos tem é "toca no Neymar que ele resolve"...o cara que escala não ensaiou nada de diferente, ninguém sabe sua função tática, todo mundo corre errado e por isso cansa fácil...o Muricy envelheceu o time do Santos, que costumava ser um dos mais jovens das competições.

eu falo isso desde que essa ameba chegou, mas sempre me chamaram de corneteiro.

tem outros jogadores no elenco que são sub-utilizados (e as vezes, em posição errada..como era o caso do Elano). Tem jogador ali que parou de render desde que o Muricy chegou (o Elano era um desses casos)...

Nem comento sobre a politica no Santos..se esses caras fossem direitos, já teriam pedido água...mas diretoria ruim tem em uma pá de clube.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Benva
Sai Lucas e vem Negueba... que fase, hein mano?
RafaelValeira
Ainda acho que um peso de papel é melhor do que o Cléber Santana. Então, valeu a pena!
Gui
eu gosto do Negueba...vai bem pelos lados.
Sei lá, não conheço o tal do cara... por isso disse que não sabia se ria ou chorava... mas, vamvê, vamvê...


QUARESMA
Maicon e Ganso contra ataque... nó sinhora apavora as defesa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
O médico está moralemente incorreto. Ele não pode simplesmente cobrar um valor maior só pq o Neymar é rico. Ridículo isso...
Ah, mano, tem que perguntar o preço antes, né??? Aceitou, se fodeu!!!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


meteram a mão no Náutico, hein!!!

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Meu filho ouvirá Classic Rock
era obrigação do médico dizer que isso não era coberto pelo convênio.

má dizer que não vai pagar é foda...e colocar um preço maior porque o cara pode mais é mais foda ainda.
se o médico ganhar na justiça, será bem menos que isso...

Will Bejar
meteram a mão no Náutico, hein!!!

e esse trio continuará apitando jogos, sem nenhuma suspensão...por que será...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Gui
e esse trio continuará apitando jogos, sem nenhuma suspensão...por que será...
Posso responder, ou vai começar a 3ª Guerra Mundial!!!

O pior é que o Gum na saída ainda falou.. "Não foi pênalti, o cara pulou encima de mim..."... ah vá!!!

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
vão dizer que o lance mais roubado da história foi aquele de ~3 impedimentos~ até você cansar, não vale a pena...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Gui
Pode até ter sido, mas tb foi o que teve maior punição... pq será???

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


http://imguol.com/2012/09/23/imagem-de-ganso-no-muro-do-ct-do-santos-a manhece-pichada-1348422693749_615x300.jpg

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"