Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# set/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/ganso-sao-paulo- topa-pagar-vista-e-santos-responde-nesta-quarta-feira.html

vai ou não vai porra

Midgard
Veterano
# set/12 · Editado por: Midgard
· votar


Ch4p0L1N
só agora que eu vi que era o real que ava jogando de 3 volantes ahguhaeuhaeu mas fazer o que, mourinho sempre inventa as dele

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Ih, o LDU de Loja virou pra cima do Nacional do Uruguay!?!?!? Pelo que li, jogaram de salto alto e se foderam!!!

---------------------------------------------------------------------- -----------------------------
Time pequeno e penhorado é assim, tem que chantagear... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/18/santos-q uer-mais-r-4-milhoes-para-liberar-ganso-ao-sao-paulo.htm

---------------------------------------------------------------------- -----------------------------
E o São Paulo mais uma vez apostando em "promessas" da base do GUARANI!!! E um já vem bichado... foda...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


mult
Adilson Batista, que está desempregado, é o novo alvo da diretoria palmeirense

o/ melhor técnico pro Palmeiras no momento

Midgard
o city tbm tava com 3 volantes

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Adilson e Falcão são os piores técnicos em atividade.

Promove o auxiliar tecnico mas não peguem esses caras.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
o Falcão queria 500 mil de salário Oo

é se achar demais... primeiro prova que é capaz, depois pede um salário desses

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Quem?

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Ch4p0L1N
é se achar demais... primeiro prova que é capaz, depois pede um salário desses
Se fosse macho MESMO, colocaria uma cláusula de porcentagem por resultados!!!

Na verdade, na minha humilde opinião, todo jogador de futebol deveria ganhar assim!!!

RafaelValeira
Quem?
Umas molecadas lá...
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/promessa-da-base -do-guarani-assina-com-o-sao-paulo-por-cinco-anos.html
Como a internet daqui do trampo tá uma merda, não abriu a página direito, então não sei se são pra jogar na Copinha (acho que sim). Mas mesmo assim, vai pegar o cara machucado??? ¬¬

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Um deles vai jogar a copinha, já o outro não ficou claro na matéria.
O que vai jogar a copinha (Eduardo - volante) virá para o SPFC por empréstimo com cláusula de preferência de compra no final, o outro (Adelino - atacante) tem contrato até 2017.

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Will Bejar

O Falcão só pediu esse salário pra não sair na imprensa que ele negou trabalhar no Palmeiras. Inflacionou pros caras não pagarem e, se pagassem, melhor pra ele.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Benva
O Falcão só pediu esse salário pra não sair na imprensa que ele negou trabalhar no Palmeiras. Inflacionou pros caras não pagarem e, se pagassem, melhor pra ele.
Plausível... hhehehehehe... FDP!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Caramba que novela!
O São Paulo que o ganso mesmo!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
verdade, se eu fosse da alta cúpula de lá, já tinha desistido

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Viciado em Guarana
Acho que a real intenção é ganhar um troco lá na frente... pq se vc tem o Cañete voltando (por mais que ainda seja uma incógnita) e eles sabem que o cara tá voltando, seria uma boa hora contratar???
Ainda mais, sabendo que o Cañete pode se quebrar de novo... pô, já tem um quebra-quebra no time, vai pagar caro por outro??? Vale a pena???

Eu também teria desistido há algum tempo...

(embora ache que ele vai jogar muito no time que for!!!)

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


porra, gilson kleina huaha

Benva
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci

E eu que tinha medo que viesse o Leão. Uahuehauehau

Piada...

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Benva
Leao podia dar uma agitada, é isso que o time precisa.

Com esse cara aí da pra entender que o Palmeiras atirou a toalha mesmo.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Nuoss... acho que já tão pensando na série B mesmo...

Midgard
Veterano
# set/12
· votar


oscar só brincando

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


caralho oscar fdppp que porra loca fazendo golaço na champions

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


Que mané Oscar, é Zidanoscar.

Benva
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Com esse cara aí da pra entender que o Palmeiras atirou a toalha mesmo.


Tinha mais é que mandar os zé cachaça embora dali.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Benva
ah, mas o kleina>>>>>>>>>>>>>>>leao, mil vezes

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


acabou a magia do barça, tomando 2x1 do spartak no camp nou com gol do romulo huahae

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Vi agora os gols de ontem. Aquele gol do Cristiano Ronaldo foi bizarro, como a bola desceu daquele jeito?

O cara é foda.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
ele é doente, pode chutar fechando o olho em cima do goleiro daquele jeito que vai sair alguma coisa... gol, goleiro rebater errado, frango

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
acabou a magia do barça, tomando 2x1 do spartak no camp nou com gol do romulo huahae

eu ia postar que daqui a pouco o Messi fazia 2 e virava, desisti e me ferrei

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
huahae messi é sacanagem... continua roludo, mas o barça realmente tá peidando na muzenga

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


O Santos só libera o Ganso ao São Paulo se a DIS aceitar uma redução da dívida de 8 milhões para 4 milhões:

"A confusão começou em 2010, quando a Comissão Fiscal do Santos, verificando as contas dos dois últimos anos da gestão de Teixeira, considerou que o DIS pagou muito pouco para comprar uma "cesta" com partes de sete jogadores: 25% de Ganso, Diego Faria, Anderson Planta, Tiago Luís, Wesley, André e 20% de Breitner. A empresa gastou, em média, R$ 500 mil com cada atleta.

Para questionar esse valor, a Comissão Fiscal utilizou os valores das multas rescisórias dos jogadores. No caso de Ganso, a multa, na ocasião, era de 50 milhões de euros. Portanto, 25% seriam 12,5 milhões de euros (R$ 32,5 milhões em valores atuais) - o DIS não considera essas contas, argumentando que não houve rescisão de contrato desses jogadores, mas uma negociação normal. Portanto, não se pode levar em conta o valor da cláusula."

Por mais que eu sinta dor no coração ao falar sobre isso, como estudante de Direito eu sou obrigado a concordar com a DIS. A multa recisória é apenas uma cláusula que implica na extinção do contrato. Ela não implica que o atleta deva ser negociado por aquele valor. Apesar de que muitos jogadores são vendidos pelo valor da multa recisória, isso é apenas um costume, porém não é regra, em si. Sim, o Marcelo Teixeira foi um imbecil ao negociar jogadores por valores tão baixos, mas na negociação houve consenso das partes (presumo eu), o que dá validade ao negócio jurídico. Portanto, apesar de serem gestões diferentes, a pessoa jurídica Santos Futebol Clube continua sendo a mesma, e o LAOR não pode pleitiar anulação do contrato só pq o MT foi um imbecil.

Mas apesar de tudo isso, sou Santista, então espero que a DIS abra mão e o Delcir que vá pra pqp hahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


nossa, o Ibra é muito viado mesmo

http://l3.yimg.com/bt/api/res/1.2/iJ2zccXVuyRBakHHXncwaQ--/YXBwaWQ9eW5 ld3M7cT04NTt3PTM0MA--/http://l.yimg.com/dh/ap/default/120919/ibrahimov ic_afp.jpg

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"