Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Vi agora o video da ambulancia.

Espero que o Santos seja multado violentamente pelo que aconteceu hoje.

E que perca o mando de campo por um bom tempo.

O que aconteceu hoje é algo ABSURDO, inimaginável em um local de esporte profissional. É o cumulo do descaso, incompetencia e má vontade.

E se o cara tivesse morrido?

fgr
Veterano
# out/12
· votar


To esperando passar no jornal da globo. O cara q narrava fla x por tava tendo orgasmos sem nem ver o gol.

Falei no outro mesa quadrada, neymar brinca nesse futebol muquirana daqui mas n consegue arrumar nada em terreno europeu onde tem o melhor futebol do mundo. Minha bronca eh só essa, ele fraco fisicamente e conta com a oroteçao dos juizes e midia além de ser beneficiado pelo vacuo q há entre os jogadores.

Alias, sem ver eu ja imagino q o gol foi c ele correndo livremente e driblando c espaço de sobra.

mult
Veterano
# out/12
· votar


fgr
neymar brinca nesse futebol muquirana daqui mas n consegue arrumar nada em terreno europeu

mano, nem precisa ir tão longe, o Rever ali já teria dado um jeito nele...


imagino q o gol foi c ele correndo livremente e driblando c espaço de sobra

acertou, mas também, essa zaga do atlético sem o Réver consegue ser pior que a do santos, prova disso é que o lance que tirou um do jogo foi entre os 2 do mesmo time... hehe

sobre o gol... Bruno Mineiro já fez gols mais bonitos esse ano, mas como neymar é o deus do futebol, só serve o que ele faz né...
e só pra ficarem sabendo, achei muito mais bonito aquele lance dele na lateral dando meio que uma lambreta no adversário, do que o gol...

fgr
Veterano
# out/12
· votar


mult
Eh, eu ja imagino como tenha sido.. esses perebas do fcc nunca jogaram bola. Qqer coisa p eles eh do outro mundo.rsrs

A lambreta eu vi, damiao eh ruim p cacete e faz isso direto.

No aguardo p ver o gol mais bonito d todos os tempo do sensacional futebol brasileiro!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Finalmente o Zizao entrou em campo.

Como foi o desempenho do chinês?

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


fgr
esses perebas do fcc nunca jogaram bola. Qqer coisa p eles eh do outro mundo

o pior que não é só os cabaço do fcc não, até alguns da midia, o Luiz Roberto quase que tem um filho, disse que era o gol mais bonito do campeonato...
aaaaaahhhh vá pra pqp, vsf, tnc... vai chupar um canavial de rola...kkkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# out/12
· votar


rsrsva cara do ronaldinho disse td rsrsrs... q isso, uma avenida entre o meio campo e a zaga q so tinha 2 jogadores.

Mas eh bom p pessoal se empolgar d novo c esse mentiroso. A galera ja tava aceitando q o neypipoca era bosta e tava ficando chato vir aqui

Msess
Veterano
# out/12
· votar


Como foi o desempenho do chinês?


deve ter sido pequeno, e fino.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


mult
Mas esses caras ganham dinheiro c isso!!!! Luiz roberto, galvao e todo pessoal da midia ganham muito dinheiro vendendo futebol.

A poucos anos saiu uma reportagem mostrando os numeros cada vez pior do futebol. Povo tem perdido o interesse gradualmente e a midia ficou seca p achar um jogador q de brilho e reconquiste o nteresse popular.

Neymar eh esse produto. Ganso n vingou e n temos mais romarios e edmundos atuando.

O probema eh q o povo acaba comprando esse produto e acreditando q eh original!

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


fgr

cara acredite se quiser, mas tem gente nesse "mundo" que só assiste futebol brasileiro... e aqui o garotão aê realmente é um mito!!!

só fico com pena desses quando começar a copa do mundo e toda a esperança deles depositada no neymar ir pelo ralo com o brasil caindo na primeira fase... hehe

fgr
Veterano
# out/12
· votar


mult
Eu sei, pessoal cada vez mais alienado.
E olha q ja existe ate os gato nets p ajudar os q n qyerem pagar por uma sky ou net.

Futebol brasileiro eh lixo. N consigo assistir

mult
Veterano
# out/12
· votar


fgr
mano, cê não tá entendendo o nível da alienação... eu conheço cara que assinou sky pra acompanhar todos os jogos do campeonato carioca...kkkkkkkk


Futebol brasileiro eh lixo. N consigo assistir

eu ainda consigo assistir os brasileiros (alguns) em competições internacionais, tipo libertadores... e também gosto de vê o brasileirão na reta final... só pra ver o chororô dos rebaixados e dos perdedores ou então quando meu time tá na briga pelo titulo...

mas não consigo deixar de ver um jogo de um "campeonato europeu" pra assistir uma partida do brasileirão...

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Caramba, voces parecem 2 velhos recalcados e brochas. Como reclamam.

Gremio e Flu fizeram um baita jogo. Vi uns pedaços do jogo do Santos tambem foi bom, o começo foi foda.

O Neymar mandou bem hj, ainda mais jogando 2 dias seguidos. Que saude, sem migué. Nao tem como fazer mais do que fez.

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


Puta merda que golaço.

Foda-se os malas ele joga pra caralho.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


mult
e só pra ficarem sabendo, achei muito mais bonito aquele lance dele na lateral dando meio que uma lambreta no adversário, do que o gol...
Essa foi true... aí depois tomou um "chega pra lá" e ficou chorando (pra "variar")...

Viciado em Guarana
Como foi o desempenho do chinês?
hauhauauauauauhauhauhauhauha...

mult
fgr
Campeonato brasileiro é muito mais legal de assistir que o português, francês e muitos jogos do espanhol... o problema do futebol brasileiro em relação ao europeu é que os juízes e bandeirinhas são péssimos e os jogadores simulam muito, tentam cavar faltas (onde lá fora não seria), e tem medo de tomar olés e ficarem "marcados" pro resto da vida... por isso Neymar (que joga muito) é ídolo por aqui, ninguém é "macho" de ir pra cima dele na marcação. Aqui, foi esquecido treinos de fundamentos e acredita-se mais na raça (que é como o Palmeiras vai se salvar do rebaixamento)... é por aí... rs

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


QUARESMA
Foda-se os malas ele joga pra caralho.
2

Benva
Veterano
# out/12
· votar


Interesse pelo futebol tá diminuindo? Sonhem, filhões. Se assim fosse os valores pagos por direitos de transmissão estariam DIMINUINDO e não é isso que acontece.

Pode até ser que na tv aberta a audiência tenha caído (pouco). Mas PPV vende, e não é à toa.

Aqui no Brasil é um dos lugares que a tv é mais, digamos, levada a sério. Investe-se pesado nisso.

E quanto a essa porra de alienação, manipulação e o caralho a quatro vão se foderem. Todo mundo tem a opção de desligar a tv. Ninguém te obriga a ligar.

Parem com essa porra de mimimi.

Benva
Veterano
# out/12 · Editado por: Benva
· votar


O curioso é que o povo [edit >] diz que quem assiste futebol é alienado, mas tá comentando sobre o que aqui? Uhauhauahuahu

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Benva
hehehehe... boa!

Índio_DT
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Finalmente o Zizao entrou em campo.

Como foi o desempenho do chinês?


Ele entrou com o jogo já praticamente definido e pra colocar correria.
Tava vendo pela globo o jogo, e o moleque entrou com uma puta vontade de jogar...
Primeiro toque dele na bola, já cortou o marcador e mandou pro gol, porem a bola bateu na zaga e foi pra escanteio...ae ele já saiu correndo pra cobrar o escanteio. Parecia eu fazendo teste em time de futebol quando era mais novo hahahaahaha
No outro lance, lançaram a bola pra ele no meio de campo, ele dominou girando em cima do meio campo e pedalou pra cima do zagueiro, mas o cara conseguiu desarmar.

Resumindo: Foi pouco pra saber. Mas o Sheik disse que o moleque sabe jogar...então aguardemos. Particularmente, eu gostei do pouco que vi.

Índio_DT
Veterano
# out/12
· votar


E esse gol do Neymar ae merece outro Troféu Puskas ein! Caraca que golaço!

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


Snakepit
Caramba, voces parecem 2 velhos recalcados e brochas. Como reclamam

UAHuHAuhauhUHAUA ... tive que positivar
e você pareceu minha mulher (tirando a parte do brocha) reclamando das minhas reclamações...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gremio e Flu fizeram um baita jogo. Vi uns pedaços do jogo do Santos tambem foi bom, o começo foi foda.

eu sei, e também concordo, como eu disse, eu gosto do brasileirão nessa reta final, as partidas ficam mais emocionantes...




Will Bejar
Campeonato brasileiro é muito mais legal de assistir que o português, francês e muitos jogos do espanhol...

no geral, pode até ser, principalmente algumas temporadas fracas que teve por lá, mas eu não troco um clássico qualquer de lá por um daqui (a menos que envolva o meu time)
usando apenas jogos desses torneios que você citou já tentou assistir um Porto x Benfica, ou PSG x Marseille, ou Sevilla x Real Betis... e esse é só alguns dos jogões que rola por lá...




Benva
O curioso é que o povo [edit >] diz que quem assiste futebol é alienado, mas tá comentando sobre o que aqui?

veja bem, eu não disse que quem assiste futebol é alienado... eu disse que quem assiste futebol brasileiro que é alienado e é por isso que o acham o melhor do mundo e de alto nível, sem saber que lá fora ninguém liga pra esse medíocre campeonato, a menos que seja brasileiros que moram lá, e isso não sou eu que tô falando, a uns anos atras eu vi uma matéria no terra de uma pesquisa que foi feita onde constatou-se que o brasileirão daquele ano (2010 se não me engano) foi o que menos vendeu pay per view pelo mundo, ficando atras até mesmo do campeonato Turco, Indiano e Holandês... hehe

como você mesmo disse
realmente a audiência na tv aberta caiu muito, mas como você mesmo disse PPV vende, isso devido as muitas facilidades (legais e ilegais) de obter uma tv por assinatura....
enfim, alienação seria o cara pagar quase 200 pau por mês pra assistir só brasileirão...



Interesse pelo futebol tá diminuindo? Sonhem, filhões.

sobre isso, dê uma olhada na media de publico dos 5 últimos brasileirões... diminuiu e MUITO!!!

Gui
Veterano
# out/12
· votar


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2003/L10.671.htm

essa é a lei que regulamenta e não exige ambulancia NO GRAMADO.

o Santos cumpre a Lei e estava equipado. Não teve ninguém do corpo médico em panico. CLARO que seria mais rápido se tivessem ido carregando o manolo até o Beneficência Portuguesa que é a 500m da Vila Belmiro.

claro que fiquei puto com esse degrau, já que não existia antes...mas a FPF e a CBF vistoriaram e não apontaram falha alguma (claro, cumpre a lei).

Não acho que deva perder mandos de jogo..visto que a lei é cumprida e o atendimento foi feito a contento.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


mult
mas eu não troco um clássico qualquer de lá por um daqui (a menos que envolva o meu time)
Ah, não apela, mano!!! huahauhauhauhau... aí fica difícil uma comparação justa!!!

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Gui

beneficência portuguesa é só atravessar o canal haha.


mas levaram o cara pra santa casa, que é um pouco mais longe, do lado do CT, tipo uns 2 minutos da Vila.


Enquanto isso, no Itaquerão, resgate rápido é pro Posto de Saúde de Itaquera, pro cara ser diagnosticado com uma virose. E nem vem com essa de helicóptero, colocar um helicóptero no ar pra cruzar o centro-sul de Sampa (caminho pro Sírio Libanes ou outro hospital judeu top) é a maior enrolação.

mult
Veterano
# out/12
· votar


Gui
essa é a lei que regulamenta e não exige ambulância NO GRAMADO

sempre pensei que era obrigado ter uma ambulância DENTRO do estadio, em alguns jogos até dá pra ver ela atras do gol...
mas enfim, se a lei não foi violada, então não vai dar em nada...

Gui
Veterano
# out/12
· votar


E outra: Os bombeiros colocaram no laudo que há 3 (três) portões pra acesso de ambulâncias.

http://contenti1.espn.com.br/image/livre/dad945bc-8475-361b-9108-0cd7d 0010e58.jpg

The Laughing Madcap
É...levaram pra Santa Casa porque (salvo o engano) era mais facil de ir por aquele portão. Má se tivessem removido pelo vestiario, a pé, chegariam mais rápido na Beneficência Portuguesa.

mult
Deixam lá dentro porque é mais rápido..e tem espaço. O Urbano Caldeira foi feito no inicio do século passado...tá cheio de ponto cego, mas atende sim a lei.
O foda é que aquele degrau NÃO EXISTIA antes da reforma para colocação de camarotes térreos atras daquele gol (que tem uma visão porca, diga-se de passagem).

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Pô cara, sério que vc acha que o SP tem chance de pegar título?

Eu já acho que vai ser bom DEMAIS se ficar em 4º!

Gui
Veterano
# out/12
· votar


Lembrando: Não lembro de nenhum jogo na Europa que a ambulancia entrou em campo (Nem aquele que o Muamba teve mal súbito) e há vários estádios do Paulistão que não tem nem carrinho maca.

Erro sim foi a falta de comunicação. Nem a equipe médica sabia que o veiculo não conseguiria entrar....por isso a demora. Esperaram tanto porque não sabiam.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


Que fase do fluminense.

Os cara dão uma bicuda no meio da bola e voa pro ângulo.

Na verdade se tirasse todos os gols feitos perdidos à la Deivid dos adversários do Fluminense e as bicudas deles que rebatem no zagueiro e vão pro ângulo, tinha perdido pelo menos uns 15 pontos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"