Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Até acho que o Flu não é tudo isso, mas o resto é pior.

O Gremio é fraco, o time titular não consegue jogar nunca. Elano e Zé Roberto jogam uma, descansam outra. Não da certo. Gilberto Silva começou a se machucar também, o Gremio não tem zaga. Werley e Naldo?

O CAM desandou, perder pro Fla e tomar 3 do Inter? Não merece ser campeão. Não perdeu pro Sport na sorte, e na ajudinha.

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


André Perucci
ae mano ce ta conhecendo futebol agora seu time ta saindo da toquinha fica pianinho ae
falou o cara do time mais apito amigo da história do universo. Na verdade, amigo não cobra. Então, é apito comprado mesmo.

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
O CAM desandou, perder pro Fla

O jogo contra o CAM foi o único no campeonato que eu vi o time do Fla jogar pra ganhar a qualquer custo. O time sabia que "devia" isso à torcida por causa do R49. O time correu pra cacete, marcou, criou muitas jogadas.. Foi a melhor partida do Fla no campeonato.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
blablabla taça do gelo

Will Bejar
Veterano
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Quando disse sem mimimi quis dizer que não tem o que chorar...

André Perucci
Ih, mano... se for só com esse lance aí, fica difícil convencer geral... quer melhor que voltar 11 jogos e ainda não expulsar o Fabio Costa??? Essa do Fabio Costa foi tão ridícula quanto essa do Ronaldinho Gaúcho e o lance da falta que o cara marcou pro Fluminense ao invés da Ponte. Na minha opinião, esse lance aí foi erro do bandeirinha, que como eu disse há alguns posts atrás, aqui no Brasil se posicionam muito mal...

QUARESMA
Tô ligado que o MAC era foda com essa pressão aí... mas, cara, como estou dizendo, erros são uma coisa e lances excusos são outras!!!
Esse jogo do Goiás que o André Perucci, na minha opinião foi erro... ainda mais com o Borges, o 101% impedido... e mesmo que o gol fosse anulado, o SP seria o campeão... o choro é livre... hehehehe

Snakepit
Chuva de negativos! hahaha
hauauhauhauhauhau... trollagi total!!! Mas, vai fazer o que, mano??? Perdemos 4 jogos...

mult
Veterano
# out/12
· votar


quem nunca viu o seu time ser ajudado por um erro de arbitragem que atire a primeira pedra!!!





ps: espero que não tenha nenhum torcedor do atlético goianiense aqui... hehe

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


mult
hehehehehe...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


Corinthians não segura o Paulinho nem a pau :(

staind
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
Tem hora que davontade de matar uns 15 nego daki tomar naquele lugar que nao bate sol. Favoritei comentarios seu e do lam! ai os antis desfavoritaram rs Pra mim isso tudo é inveja! nao tem outro motivo pra implicar tanto

staind
Veterano
# out/12
· votar


ae mano ce ta conhecendo futebol agora seu time ta saindo da toquinha fica pianinho ae
Como discutir com um nerd poser que começo acompanhar futebol onti-ontem?

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Kaka é o melhor da seleção.

O lance mais legal foi o cruzamento do Neymar, que o juiz anulou o o gol. Mais true só se a bola entrasse direto, mas isso só o Roberto Carlos faz. Não sou fã do Neymar mas foi legal.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


onti-ontem
ahuahu

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


staind
HUAHEUAHE xiu ae espertao

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Bom, ainda assim, o Atlético MG foi e continuará sendo o maior cavalo paraguaio brasileiro.

(Esperando posts sobre o eixo do mal e teorias conspiratórias que esquecem o fato de que o galinho não tá com o mesmo jogo que fazia no começo do campeonato)

Gui
Veterano
# out/12
· votar


Média de 0,64 gols por partida da seleção. É o Pipoqueir..ops, o Neymar.

Eu trabalho com numeros.

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


staind
Tem hora que davontade de matar uns 15 nego daki tomar naquele lugar que nao bate sol.

Calma amiguinho! Vamos nos concentrar na amizade e em todas as outras boas coisas da vida!

:)

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Esperando posts sobre o eixo do mal e teorias conspiratórias que esquecem o fato de que o galinho não tá com o mesmo jogo que fazia no começo do campeonato
Pô, mano... esqueceu que só comentam quando o Atl-MG ganha??? Pára de piada, carai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
Foi a melhor partida do Fla no campeonato.
Tb, depois da boiada de não pegar o Atl-MG em alto nível...

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Will Bejar
Tb, depois da boiada de não pegar o Atl-MG em alto nível...

No fim a culpa foi do Atlético, que não manteve o alto nível de seu jogo! O Flamengo garantia a manutenção de seu baixo nível de futebol em qualquer data do ano...

Hhsahsa!

Will Bejar
Veterano
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


makumbator
No fim a culpa foi do Atlético, que não manteve o alto nível de seu jogo! O Flamengo garantia a manutenção de seu baixo nível de futebol em qualquer data do ano...

Hhsahsa!

hehehe... pode crer... deveriam ter ido jogar no campo do Divino... pelo menos na novela é bem cuidadinho... huahuahuahuahuahua

ó, bem melhor que o Engenhão... seria um caldeirão!!!
http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/files/2012/05/divinotreino .jpg

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Agora é sério... alguém viu isso aqui???
Carai!!!

http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2012/10/ba-vi-sub-13-termina- em-pancadaria-generalizada-em-salvador.html

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Bando de marginais que encerraram a carreira.

makumbator

uhauahauhauaa

mult
Veterano
# out/12
· votar


jogo essa hora é uma merda pra acompanhar daqui, cai no meio da manha...

enfim, não pude ver o jogo, e aí, Brasil mereceu os 4x0? jogou bem? as goleadas anteriores serviram pelo menos pra dar um entrosamento ao time? e o Kaká, jogou bem ou ao menos +ou-, ainda tem lugar pra ele na seleção?



só vi um lance, o que o bandeirinha deu naquele gol anulado?
se ele disse que saiu pela linha de fundo deve ser cego, pois faltava no minimo meio metro ainda...
e se ele deu impedimento do Ramires, não entende de regras, pois na hora do cruzamento ele tava atras da linha da bola. (?)

ah, e quem fez o cruzamento?

Benva
Veterano
# out/12 · Editado por: Benva
· votar


mult

Pelo que vi, ele disse que a bola saiu (nem a pau). E quem cruzou foi o Neymar.

E Ramires veio lá da pqp, também não estava impedido.

O bandeira marcou perigo de gol, só pode.

mult
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2012/10/ba-vi-sub-13-termina - em-pancadaria-generalizada-em-salvador.html


não deve ter faltado beliscão, puxão no cabelo, chute na canela, um ficando de mal do outro... e no fim das contas os pais separando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Benva
Veterano
# out/12
· votar


mult

O que, velho? Foi briga de voadora mesmo! Uhahuhauhau
Eu vi um video...

mult
Veterano
# out/12
· votar


Benva
Pelo que vi, ele disse que a bola saiu

troféu stevie wonder pra ele então... hehe


O bandeira marcou perigo de gol, só pode

é o que faz mais sentido mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# out/12
· votar


Benva
Foi briga de voadora mesmo! Uhahuhauhau
Eu vi um video...


os dirigentes dos Bahia prometeram chamar os garotos e os pais para conversar sobre o incidente - texto do link

quase que eu acertava...kkkkk

depois vou procurar o vídeo do jogo, pois o do link que o Will Bejar postou é muito curto...



Will Bejar

molecada aprendendo desde cedo o que significa jogar um clássico...kkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Mais true só se a bola entrasse direto

Oh my dog

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


mult
não deve ter faltado beliscão, puxão no cabelo, chute na canela, um ficando de mal do outro... e no fim das contas os pais separando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ce nem ta ligado, foi pancadaria mesmo, eu vi

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


fgr
Mais true só se a bola entrasse direto

Oh my dog


Qual o problema? Como eu falei, seria mais foda ainda se tivesse mandado direto pro gol, com efeito. Só que isso apenas o Roberto Carlos consegue. Mas mesmo assim o Neymar mandou mto bem. Ilustrando:

0:44


Neymar:


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"