Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


Party Boy
Pra inicio de conversa nem deviam estar jogando a série A

Engraçado, depois de caralhocentos anos nego toca no assunto repentinamente sem nenhuma pretensão, só querendo fazer justiça.


A para vai.

Party Boy
Veterano
# out/12
· votar


QUARESMA
Nao interessa quantos anos se passem, foi um episódio vergonhoso na história do futebol brasileiro e mais vergonhoso ainda pro fluminense q teve medo de jogar a série B e nao conseguir subir por méritos próprios. Aliás, parabéns a Unimed, q conseguiu dar mais alguns titulos pra um time decadente e medíocre

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


É, na verdade, ele poderiam estar jogando a série A esse ano, e o time é o melhor atualmente. Mas com essas "ajudinhas" fica difícil tascar...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Zé Love s2 Lamborghini - Parte II

http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2012/10/15/ze-lo ve-apresenta-carro-novo/

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
"Depois de um bom tempo chegouuu ! Agora e andar pelas ruas de #Siena #Feliz"
Essa seria a foto correta... hehehe

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


#CBFlu


QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


Party Boy
Concordo que foi vergonhoso, mas foi bem conveniente da sua parte, justo agora, e pior justo agora que Atlético ta se cagando todo, ai chega um ou dois jogos que o Fluminense é ajudado e começa a ladainha do mau perdedor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
http://s2.glbimg.com/rOv1UFHRPhD9wkKwkmqJqYGbsN6GFQdFbF-nlX0PIx10OCKK1 P1QnpXTqAoBi0dA/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/23/ronaldinhokle ber.jpg

Estava procurando essa imagem e olha o que eu achei...

...."Espero que o tribunal não seja cruel com Ronaldinho Gaúcho, pois ele não teve a menor intenção de agredir o atacante Kléber, do Grêmio. Foi um erro de cálculo, uma imprudência. Não acredito que os homens que lá estão terão a cara de pau de tirá-lo de seis jogos, logo na hora decisiva da competição. Prefiro acreditar que ele não será punido, pois o árbitro nem sequer relatou na súmula. Estão querendo puni-lo pela imagem da TV. Aí eu pergunto: por que não usam a imagem da TV para decidir um título? Lembram-se quantos foram tirados do Galo nos últimos anos?
"
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/colunistas/jaeci-carva lho/2012/10/08/coluna_jaeci_carvalho,231157/noite-de-ronaldinho.shtml

Assim fica fácil montar todas essas teorias conspiratórias sobre o "eixxxxo do mau" ou sobre essa especifica do Flu, cada um vê o que quer, o que lhe convém, ai quando resultado não agrada, taca teoria conspiratória...

Benva
Veterano
# out/12
· votar


Só aparecendo aqui pra dar minha opinião:

Palmeiras não fica na série A. E tenho minhas dúvidas se consegue ser campeão da B como está ou, quiçá, ser ao menos 4º colocado.

Tá muito ruim.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Carai, desilusão total!!!

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Benva
É muito facil ficar entre os 4 da série B. O Gremio quando caiu tava MUITO pior que o Palmeiras, além que muito mais quebrado. Conseguiu ser campeão, no aperto, mas foi. Se subissem 4 naquele ano teria sido a maior moleza.

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Party Boy
QUARESMA
Will Bejar

O Gremio foi quem realmente saiu perdendo esse fim de semana por causa da arbitragem, tanto o Flu quanto o CAM foram ajudados. Nem por isso vou ficar de mimimi, mas é foda.

Sobre o R10, achei justa a suspensão. Quem diz que aquilo não foi de propósito vive em outra realidade. O juiz aliviou pq era o R10. Se fosse o Kleber era vermelho direto.

Sobre o STJD condenar algo que o juiz não condenou não vejo problema. Assim como o Pará do Gremio pode pegar 12 jogos pela "briga" com o Neymar, sendo que o juiz estava a um metro do lance e expulsou apenas o Neymar.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
#CBFlu

caramba, todo time que tá bem e foi favorecido pela arbitragem em um jogo é protegido da CBF, daqui a pouco todos já terão sido protegidos da CBF alguma vez

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


Ch4p0L1N
bicho, todo time q for campeao br vai ter mimimi cbf, n tem jeito

flu só se fode por causa de arbitragem e tao ai falando de cbf

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
bicho, todo time q for campeao br vai ter mimimi cbf, n tem jeito

o palmeiras nunca vai ser então

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
São Paulo foi campeão as 3x sem mimimi...

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Orra? Sem mimimi? Vc num lembra?
O que tinha gente falando do "apito amigo" pro SPFC era foda...

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar




QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Will Bejar
eu falava direto, mas o são paulo liderou essas listinhas de erros a favor em 2 anos seguidos, e aquele filha da puta daquele baixinho ficava botando pressão nos arbitros toda hora, ai nego ja ia com medo pro jogo.

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
São Paulo foi campeão as 3x sem mimimi...

Chuva de negativos! hahaha

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Pois é, e nem acho que era com intenção de ajudar o Atlético ou coisa do tipo, é mais com Ronaldinho mesmo, ele passou a carreira dele inteira(da metade pro final pelo menos) dando entradas maldosas como essa, deve ter tido umas 10 e poucos tiveram a coragem de expulsar, se em 90% das vezes ele fosse expulso seria reconhecido como um "jogador problema".

Ele é tipo um Fabio Costa só que jogando na linha, ta, um pouco menos.

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


QUARESMA
Acho que ele se aproveita do fato de ser "mito" pra dar umas patadas.

Me lembro da Copa de 2002, depois de destruir com o jogo ele resolveu destruir um cara da Inglaterra dando uma patada, tomou vermelho direto:

5:40


RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


QUARESMA
É, eu lembro de vc reclamar naquela época mesmo.

Mas então, e agora, foi erro do árbitro ou era SPFC forçando a barra mesmo?

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Cara, esse vídeo me fez lembrar da carreira do Rivaldo..
Esse cara jogava DEMAIS.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


nossa, mano.. sinceramente, como nego tem coragem de dizer que o fluminense não tá sendo favorecido? cês tão malucos.

não é nem pelo Atlético não, é pelo futebol brasileiro ter virado essa merda. Cruzeiro já foi prejudicado, Inter também..

highvoltage
Veterano
# out/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Galo vai ser campeão, cara, relaxa =D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


highvoltage
amém, mano! QUANTO TEMPO CARA! UAHUAHU

@topic

vão se foderem vocês que acham que o Fluminense tá jogando bem.. só ganha cagado, sofrido, roubado.. time lascado esse. Quero ver o que vão arrumar contra Grêmio, Galo e São Paulo.. nesses três jogos saberemos o que é o futebol brasileiro.

se ganharem esses 3 jogos na bola, sem apito amigo, eu retiro tudo que eu disse e parabenizo o time pelo título e pela campanha.

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Uma coisa levava a outra, tudo culpa daquele gordinho fdp, ta doido o bandera nao podia errar um impedimento de 2 cm que ele enchia o saco, praticamente ele só não falava nada quando o Sp era ajudado. Tanto que depois que ele saiu, não teve mais toda essa ajuda. ja cheguei a falar isso, o primeiro foi limpo ja os outros foram meh, fora o muricybol...O SP era lider da listinha la nos 2 anos que eu reclamei, não sei se o Flu desse ano é, acho dificil, eles sempre tomavam no rego por causa da arbitragem.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


QUARESMA
Snakepit
ces falando e coincidentemente minha camisa do barcelona 2006 do ronaldinho acabou de chegar... ce loco, só de olhar pra camisa já passa flashes na cabeça das jogadas dele

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Quero ver o que vão arrumar contra Grêmio, Galo e São Paulo.. nesses três jogos saberemos o que é o futebol brasileiro.

ae mano ce ta conhecendo futebol agora seu time ta saindo da toquinha fica pianinho ae

highvoltage
Veterano
# out/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
HAHAHA verdade!

--

André Perucci
ae mano ce ta conhecendo futebol agora seu time ta saindo da toquinha fica pianinho ae
Coitado cara, hahaha, Galo tem história... :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"