Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2012/10/real-madrid-sera-indenizado-em-r-54-mil-por-les ao-de-marcelo.html

Dinheiro de pinga
/Neto

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


marcio_zav

54 mil/dia compro 27 mil doses/dia de pinga com mel e limão.


suavíssimo.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
A torcida do Avai tamabem ta entre as piores pra mim. Sempre da briga lá... Fiquei feliz quando cairam no ano passado.
É mesmo??? Sabia não...

mult
da serie A pode até ser... mas a do Goias também é treta, me lembro de ter assistido uns jogos no serra dourada na época que eles tavam na serie A... é tenso cara, dá medo... negocio é que a fase lá não tá boa, aí a torcida não comparece... hehe
ô loco...

Teve tb o caso da torcida de Coritiba que queria bater no pai com a menina só pq pegou a camisa do Lucas... foda...

mult
até parece que isso compensa alguma coisa, dinheiro não faz falta para o Real Madri, já o Marcelo...
hehehehe

Snakepit
Próximo passo é pagar o salario do jogador enquanto estiver servindo a seleção.
Na minha opinião, a CBF deveria ter alguma compensação... o Santos vai ficar cheião da grana então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/10/ney mar-lanca-campos-de-society-em-sao-paulo-e-desafia-amigo-lucas.html

Arena Soccer Grass Neymar Jr
Caraio... pq não batizou de Neymar Jr. Futebol Society??? kkkkkkkkkkkkkkkk

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


Acho que o Messi vai conseguir fazer gols em todos times e seleções do planeta.

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Que houve com o Uruguai? até a bolivia meteu 4..
E a Espanha??? empatando com a França...
Fora o Japão q conseguiu perder pro Brasil..

Onde esse mundo vai parar ...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/2012/10/16/mao-na-bola-e- bola-na-mao-um-problema-mundial/

Huaahuahuahuaauhua... o Gaciba escreve uns textos bem legais, mas na hora de responder os comentários parece que está no FCC-Mesa Quadrada... tudo bem que o cara até merece, maaaaas... rs

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Eu odiava o Gaciba até ele ter o blog. Até que ele fala umas coisas certas. Mas continuo nao gostando! Hehehe

Benva
Veterano
# out/12
· votar


Sei lá, mesmo os adversários não sendo nenhuma maravilha, achei boa essa configuração da seleção com Kaká, Oscar, Hulk e Neymar.

Paulinho e Ramires foram bem, mas até cabe um primeiro volante mais marcador (aliás, cadê Hernanes???). Na frente também pode ter Luis Fabiano ou Fred como centro avantes mais fixos mesmo.

Enfim, acho que a fórmula vai acabar sendo essa. Acho que essa volta do Kaká afogou de vez o Ganso, por mais estranha que essa frase possa parecer auhauhauahua.

Pode haver uma ou outra contradição quanto à zaga e quanto aos reservas. Mas o time é esse, feliz ou infelizmente...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Eu achava ele razoável, e coerente apitando. Errava, como todo outro.
Hoje em dia tem uns caras que "pelamor"... aquele Heber Roberto Lopes é ridículo...

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Arena Soccer Grass Neymar Jr

Sem contar que ficou um inglês mto bizarro!

ju.nito
Veterano
# out/12
· votar


Alguem viu o gol de Messi? golaço da poha.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Sem contar que ficou um inglês mto bizarro!
Parece que quem batizou foram os caras do Rock Gol da MTV... kkkkkkkkkkkkkk

QUARESMA
Veterano
# out/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Benva
Apesar de não ter visto o jogo, concordo, pelo que eu vi foi o Neymar na frente com liberdade, Kaka pela esquerda podendo fechar no meio, o Oscar no meio chegando de tras e o Hulk onde ele sempre esteve, fora o Paulinho e etcs...

Bem melhor que aquela porcaria que ele insistiu por mais de 2 anos, foda é que se o Kaka se machucar ou algo do tipo ele volta pra merda de antes, inves de só colocar outro meia no lugar.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Aí, mano... será???
http://trivela.uol.com.br/blog/menon/marco-aurelio-cunha-e-cabo-eleito ral-de-lugano

Benva
Veterano
# out/12
· votar


QUARESMA
Apesar de não ter visto o jogo, concordo, pelo que eu vi foi o Neymar na frente com liberdade, Kaka pela esquerda podendo fechar no meio, o Oscar no meio chegando de tras e o Hulk onde ele sempre esteve, fora o Paulinho e etcs...

Bem melhor que aquela porcaria que ele insistiu por mais de 2 anos, foda é que se o Kaka se machucar ou algo do tipo ele volta pra merda de antes, inves de só colocar outro meia no lugar.


Nesse caso eu acho que o melhor seria colocar o Lucas como meia no lugar do Kaká. Aliás, o Lucas joga como meia no São Paulo, e como atacante na seleção. Tô viajando muito?

Benva
Veterano
# out/12
· votar


Ah, outra coisa: a gente fala do Brasil pegando essas seleçõezinhas babas aí e tal. Mas outras seleções fortes as enfrentaram nas últimas semanas e não foi tão fácil assim, não.

Lembrando que nosso time "sub alguma coisa" bateu de frente com o time principal da Argentina tempo atrás, que só ganhou por ter um fora de série chamado Messi.

Porra, podia estar melhor, mas não tem tanta razão pra pessimismo. É só o Mano não inventar nada e dar ritmo de jogo que o negócio já melhora.

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Vi isso! Mas e aí, será q ele num tá velho? Será que num vai acabar se queimando?
Acho que não, mas é foda... o cara nem no banco do PSG está...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Velho??? Nada, manolo... sobre ser nem banco, vc lembra que nossos técnicos não deixavam o Fernandinho fora de nenhum jogo??? Todos tem suas preferências... vai entender!!!

QUARESMA
Veterano
# out/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Benva
ele jogava na mesma posição do Hulk no Sp, agora nem sei...

RafaelValeira
Will Bejar
Esse negocio de não pegar nem banco é muito relativo, tem muito técnico maluco por ai, lembra que tinha um que tirou o Rivaldo do Barça?

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


ao inves de ir atras do lugano perna de pau o sao paulo podia gastar esse dinheiro no nene que joga pra caralho

Will Bejar
Veterano
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


QUARESMA
Pois é...

André Perucci
Ah, mano, tá entrando na onda do MKT... vender camisa... Se ele é perna-de-pau ou não é outra história... mas que o cara teria uma moral com os atacantes, teria!!! Na minha opinião, seria interessante. E digo mais, poderiam investir mais no João Filipe, mas hj em dia, nenhum FDP treina mais fundamentos e etc, aí o cara fica a mercê da "raça"...

mult
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /10/juninho-juan-e-berna-descumprem-regra-e-podem-ser-suspensos.html

já pensou santistas, o tamanho do prejuízo, vocês ficarem 2 anos sem o Juan?!
=)

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


Esse negocio de não pegar nem banco é muito relativo, tem muito técnico maluco por ai

o Kaká é reserva no Real né?!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


mult
huahauhauhauhauha...

Aí, se esse exame antidoping "sorteasse" o Sheik depois do jogo com o Flamengo, ia ser pego!!! Na entrevista depois do jogo ele não falava coisa com coisa... hauhauhauhauhauhauhua...

Aliás, lembrando que o Rogerio Ceni sempre era "sorteado" quando fechava o gol... que coinsidência, não???

mult
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar

é verdade, mas esses "sorteios" são muito seguros, não tem porque ficarmos duvidando de uma coisa tão bem organizada como e$$a... hehe

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


mult
O problema é que, se não me engano, o Juan volta pro SP no final do ano...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
Bem lembrado...

mult
é verdade, mas esses "sorteios" são muito seguros, não tem porque ficarmos duvidando de uma coisa tão bem organizada como e$$a... hehe
huahuahauhauhua... pelo menos o RC nunca foi pego!!!

mult
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira
hehe

mas de qualquer jeito ele ia voltar, então melhor que ele volte suspenso, ou seja, proibido de jogar... hehe



Will Bejar
ponto pra ele...kkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


mult
mano, o Juan acho que pega uns 6 jogos NO MÁXIMO!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"