Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


Snakepit

ah cara, mais nos 2 gols referentes a linha de fundo, você não acha que os goleiros deram uma contribuição?

aquele pelo real madri tudo bem, acho que o goleirão não espera isso que aconteceu, ele foi meio surpreendido, e por incrível que pareça, o chute do RC não foi "sem querer", ele não pegou "mal" na bola, foi totalmente proposital!!!


mas o mais foda é o primeiro, contra a frança, é épico ver essa cobrança por aquele anglo por trás dele... parece que a bola vai lá na cabeça do torcedor e quando o bartez olha, ela já tá lá no fundo do gol...kkkkk

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


eu queria só saber se o Kaká jogou bem ou ao menos +ou-, será que ainda tem lugar pra ele na seleção,
pelo menos no banco... ou ele tá mais pra ex jogador em atividade?
no jogo contra o Iraque ele até jogou bem, mas um jogo como aquele não dá pra usar como parâmetro pra nada... hehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Snakepit
Até acho que o Flu não é tudo isso, mas o resto é pior.

O Gremio é fraco, o time titular não consegue jogar nunca. Elano e Zé Roberto jogam uma, descansam outra. Não da certo. Gilberto Silva começou a se machucar também, o Gremio não tem zaga. Werley e Naldo?

O CAM desandou, perder pro Fla e tomar 3 do Inter? Não merece ser campeão. Não perdeu pro Sport na sorte, e na ajudinha.


concordo, só que sendo ajudado fica mais fácil.. e se pegar o histórico, o Atlético foi mais prejudicado do que favorecido (mas também foi favorecido) e o Fluminense foi mais favorecido do que prejudicado (mas também foi prejudicado)

a arbitragem não é ruim, é péssima, despreparada.. com influência da CBF ainda, fica ridículo.. e não adianta falar que não tem, porque depois do jogo de domingo ficou evidente.. meteram a mão mesmo.

continuo achando que só depois dos jogos que o Fluminense fizer contra Grêmio, Atlético e São Paulo, vamos saber o que é, de fato, o futebol aqui no Brasil.

e outra, mano.. o cavalus paraguaius pode estar no DNA do Atlético, mas o time começou a desandar no clássico contra o Cruzeiro, onde estávamos segurando a vitória até o último minuto do jogo (que foi até os 57 minutos), onde o juiz simplesmente ignorou UMA TESOURA dada pelo Montillo no Guilherme, aí fudeu tudo, tomou o gol e o campeonato começou a se perder naquele momento.

Mas ainda acredito, o Galo é muito doido, ganhou do Sport na raça (e com uma ajudinha do juiz). E ver o Galo ganhando na raça é bom e ótimo sinal.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Juiz caga sempre, não dá pra chorar as pitangas em cima de juiz.


Chore em cima da incompetência do time de não ter gordura o suficiente pra torrar.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Nem dá pra assistir Brasileirão, totalmente amador.


Calendário mais zoado que puta do vintão, sem data FIFA, sobrecarregando jogadores...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

vc acredita numa recuperação mega agora ganhando tudo e com a queda de rendimento do grêmio, arrancar um teco ali do G4?

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Não, é difícil uma arrancada da metade pra cima da tabela pois em tese, quem tá na metade de cima não vai tropeçar muito.

mult
Veterano
# out/12
· votar


quem tá na metade de cima não vai tropeçar muito

esse não assistiu o jogo do inter... hehe

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


alemanha palhaça completa, faz 4 e toma 4 depois

Midgard
Veterano
# out/12
· votar


sobrecarregando jogadores...

com o salario que eles ganham, deviam jogar 4 vezes por dia sem reclamar

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Midgard

e aí começam a infartar em campo.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2012/10/bandeira2.gif

auyeaheuaehuoehuaheuiheiuae

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


PORRA!!! ALEMANHA PIPOQUEIRA DO CARAI!!

Como assim os cara abre 4 x 0 de vantagem e ainda deixar empatar!
Aff! Tomanocu viu! Já tá de palhaçada isso aê!
¬¬

mult
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Como assim os cara abre 4 x 0 de vantagem e ainda deixar empatar!

mas o jogo foi contra quem?
tô por fora dos jogos que rolaram hoje

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


mult
Também não vi nenhum jogo, nem o do Brasil, passei o dia inteiro na escola.

Mas o da Alemanha foi contra a Suécia.
E pelo o que eu vi nos comentários foi vergonhosa a postura da Alemanha.

Também teve Espanha x França, mas esse ficou 1 x 1 e parece que roubaram um gol da França.

mult
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
o da Alemanha foi contra a Suécia

pipoqueira mesmo então... hehe


Também teve Espanha x França, mas esse ficou 1 x 1 e parece que roubaram um gol da França.

ia ser tenso a Espanha perdendo pra França...kkkk

ROo
Veterano
# out/12
· votar


0x2 Argentina contra o Chile
Essa seleção tá crescendo bastante, embora a zaga continue dando medo

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


ROo

Com Messi obliterando do meio pro ataque, Aguero e Di Maria nas pontas e Higuaín pra botar pra dentro fica fácil.

Pode tomar 4 que se o Messi se irritar a casa adversária cai.

Embora o time inteiro do ataque pra frente seja excepcional, configurando o melhor ataque dentre os selecionados do mundo todo, e mereça reconhecimento, não tem como negar que o poder de decisão e condução do jogo do Messi é absurdo.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


ROo
The Laughing Madcap

ce loco messi tá deitando, quero só ver se essa seleção chegar voando aqui pra copa...

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci

Mano, o Messi tá jogando mais na Argentina que no Barcelona (que a naba do Tito conseguiu cagar).

Medo.

ROo
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Mano, o Messi tá jogando mais na Argentina que no Barcelona (que a naba do Tito conseguiu cagar).
hiuehoaiuehouiahe pior que é verdade. Prender ele de centro avante é maior besteira. Deixa o cara flutuar.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
o tito é um genio por conseguir acabar com o futebol do barcelona

mas eu to achando que o messi tá jogando mais ainda no barça do que nos anos anteriores pq tava fácil antes, agora ele tá salvando jogando sozinho com o time na maior badarosca

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Bando de marginais que encerraram a carreira.

Caraio, mano... nem quando rolava os contra da Copa DanUp tinha treta assim!!!

mult
não deve ter faltado beliscão, puxão no cabelo, chute na canela, um ficando de mal do outro... e no fim das contas os pais separando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai nessa!!!

Benva
O que, velho? Foi briga de voadora mesmo! Uhahuhauhau
Eu vi um video...

Mano, fiquei de cara quando vi isso aí na hora do almoço...

mult
molecada aprendendo desde cedo o que significa jogar um clássico...kkkkkkkkkk
hauuahauhauhauhauhauhau... tão prontos pra jogar Ponte Preta x Guarani... torcida da ponte acho que é a mais maloca de todas.

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Preta x Guarani... torcida da ponte acho que é a mais maloca de todas.

A torcida do Avai tamabem ta entre as piores pra mim. Sempre da briga lá... Fiquei feliz quando cairam no ano passado.

mult
Veterano
# out/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2012/10/real-madrid-sera-indenizado-em-r-54-mil-por-les ao-de-marcelo.html

até parece que isso compensa alguma coisa, dinheiro não faz falta para o Real Madri, já o Marcelo...

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


mult
Mas é justo. Acho que deveria ser o salario do jogador x2, mas indenizar de alguma forma já é um começo.

Próximo passo é pagar o salario do jogador enquanto estiver servindo a seleção.

mult
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
torcida da ponte acho que é a mais maloca de todas

da serie A pode até ser... mas a do Goias também é treta, me lembro de ter assistido uns jogos no serra dourada na época que eles tavam na serie A... é tenso cara, dá medo... negocio é que a fase lá não tá boa, aí a torcida não comparece... hehe

mult
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Mas é justo. Acho que deveria ser o salario do jogador x2, mas indenizar de alguma forma já é um começo.

justo é, mas sei lá, deveria rolar uma punição maior, tipo esse lance do salario x2, já era um começo mesmo, aí as confederações pensariam duas vezes antes de convocar jogador pra qualquer amistosinho...



Próximo passo é pagar o salario do jogador enquanto estiver servindo a seleção

tipo um salario extra, pago pela cbf?

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


mult
Nao, pagar o salario mesmo, referente aos dias que passou na seleção e não no clube.

Se o cara passou 15 dias na seleção e 15 no time, o clube paga a metade do salário e a CBF a outra metade.

O CBF é uma maquina de fazer dinheiro, pra onde essa grana vai? Tem mais é que pagar o salario.

mult
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Nao, pagar o salario mesmo, referente aos dias que passou na seleção e não no clube

seria genial se isso acontecesse, mas todos nós sabemos que é muito difícil... pois não seria lucrativo pra eles, a menos que fosse algo imposto pela FIFA, tipo esse lance do Marcelo, a CBF pagar pro Real, ouvi dizer que isso é regra da FIFA...


maquina de fazer dinheiro, pra onde essa grana vai?

pro bolso de algum cartola, ou mais de um... hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"