Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
burzynski
Veterano
# jul/05
· votar


HSG

aquilo nas músicas se chama o que então?
tentativas de se escrever um livro? O.o


Só algo para fazer você ter mais interesse sobre algum assunto/ideologia.

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


Eu pensei que LIVRO fosse TEXTO(s)

E que se utilizasse de letras para escrever algo para cantar O.o

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


HSG

Cale-se, mortal. Não tens consciência do poder de Satan! E Asno é um ser sagrado no inferno, por isso falamos "asneiras".

E idiota é a vovozinha

Devilll

Que Satan esteja contigo!

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


Hurin
Cale-se, mortal. Não tens consciência do poder de Satan! E Asno é um ser sagrado no inferno, por isso falamos "asneiras".

Espero que um dia se embebede, fique de ressaca e morra no próprio vômito... uma morte digna... de um IDIOTA

Nem bandas "pseudo-satânicas" deve escutar, se escuta, devem ser as mesmas que escuto ¬¬'

Mais uma vez: IDIOTA

Seu coroinha desgraçado!

burzynski
Veterano
# jul/05
· votar


discussão de criança serelepe de fórum... |;

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


HSG

Eu só ouço o que Satan me ordena. Portanto, cale-se infeliz!

burzynski

Nhó, deixa ele acreditar que eu to falando sério

nosbor
Veterano
# jul/05
· votar


O imbecil, é tu mesmo Devilll, podes me dar uma explicação lógica pra tua falta de inteligência e alta ignorancia ao dizer que os cristãos iraõ sofrer no futuro?!

Faça-o se tiver capacidade meu caro "cabeça de bagre"!!! hehe

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


burzynski
discussão de criança serelepe de fórum... |;

Oh... quem perguntou? Quem perguntou?

--------------

Hurin
Nhó, deixa ele acreditar que eu to falando sério

O que você acha que eu escuto hein? u.u
Fica enchendo o saco a toa... idiota =P

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


HSG

O que eu acho eu tu escuta? Bem, levando em conta sua mentalidade: Linkin Park, Eivril Lavigne, Limp alguma coisa, Evanescence,e por aí vai.

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


Hurin
O que eu acho eu tu escuta? Bem, levando em conta sua mentalidade: Linkin Park, Eivril Lavigne, Limp alguma coisa, Evanescence,e por aí vai.


Nossa... teu raciocínio não é dos melhores... se eu escutasse isso, porque na minha primeira mensagem eu estaria defendendo bandas como Slayer e etc?

Faça-me o favor, entre aqui:
http://www.theallseeingeye.blogger.com.br/index.html

Dê uma olhada na direita (acho que você é capaz de saber qual lado é qual) e veja o que escuto...

só pra não perder o costume: idiota =P

nosbor
Veterano
# jul/05
· votar


HSG, tu nao passa de um pobre coitado, que acha que sabe tudo de musica, ou de rock... me diz uma coisa? Qual o estilo musical considerado o pai do rock? Não vai chutar, pode sujar a sua fama de sabichão! eheh

Ah, eu quando tu mencionaste que é ateu e nem por isso sai fazendo horrores por aí, tu deu um balão de tamanho incalculável, pois o ateu, na verdade não acredita em nada, nem em Deus e nem no diabo, se liga vc sacana...

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


Tirando "The 69 Eyes", "In Flames", "Hammerfall", e Síndrome de Down, curto tudo que você curte, e mais coisas clássicas.

Ahhh, tu tem 15 anos, já imaginava, um adolescente babaca querendo mostrar que é "metalzão".

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


nosbor
Procure pela sabedoria, é preciso que vocês continuem na ignorância meu caro hipócrita... Acha que irei lhe revelar a verdade? Isso não é para você...
Irão ser nossos escravos, farão nossas vontades!

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


Nossa... teu raciocínio não é dos melhores... se eu escutasse isso, porque na minha primeira mensagem eu estaria defendendo bandas como Slayer e etc?


E eu fico observando o que tu posta e o que não posta?

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar


Devilll

Procure pela sabedoria, é preciso que vocês continuem na ignorância meu caro hipócrita... Acha que irei lhe revelar a verdade? Isso não é para você...
Irão ser nossos escravos, farão nossas vontades!



HAIL

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Puts esse topico ainda ta rendendo...

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


nosbor
Ah, eu quando tu mencionaste que é ateu e nem por isso sai fazendo horrores por aí, tu deu um balão de tamanho incalculável, pois o ateu, na verdade não acredita em nada, nem em Deus e nem no diabo, se liga vc sacana...


Sério cara? Putz... você é foda? Posso ser seu amigo?
Ah, tenha paciência, posso ter feito uma péssima comparação, em relacionar ateísmo com o que falei, devia ter falado que escuto Black Metal mas não faço barbaridades.
Mas o que quis, foi deixar claro, que escutar músicas "pseudo-satânicas" não me faz um satânico... satanismo e ateísmo são coisas diferentes... ou seja, associar música com a maneira de pensar de uma pessoa, muitas vezes pode ser uma besteira...
tudo explicado?

HSG, tu nao passa de um pobre coitado, que acha que sabe tudo de musica, ou de rock... me diz uma coisa? Qual o estilo musical considerado o pai do rock? Não vai chutar, pode sujar a sua fama de sabichão! eheh

Que bom que você pensa assim, só que tem um detalhe, além de estar completamente errado, eu não te perguntei.
Eu não acho que sei de tudo, ao contrário, acredito que sei algo, mas muito pouco diante do que posso aprender, por isso sempre estou atrás de coisas novas e antigas que até o momento eram desconhecidas por mim.
E se você acha que o rock veio de apenas de um estilo musical. Pegue um fósforo e ponha fogo em você mesmo.
Posso dizer que o rock ("puro") veio do Jazz, Blues e até mesmo um pouco de Country (Elvis)... Não adianta, é uma mescla, e o dia que alguém conseguir/definir tudo isso certinho, eu irei aplaudir... mas com certeza esse alguém não será um babaca como você.
Quer perguntar quem criou o rock agora? Vai, vai! Quero ver o que voc~e pode responder...

-------------

Hurin
Tirando "The 69 Eyes", "In Flames", "Hammerfall", e Síndrome de Down, curto tudo que você curte, e mais coisas clássicas.

Putz, achei que finalmente tava tudo certo, mas... (o instinto de idiota é maior)

Ahhh, tu tem 15 anos, já imaginava, um adolescente babaca querendo mostrar que é "metalzão".

O que idade tem a ver retardado? Tu pode ter 60 anos, e ainda sim, tu tem a cabeça duma criança de 9 anos mimada... fazer o que, a vida é injusta...
E se eu escuto o mesmo que você, o que me diferencia de você pra você poder afirmar que eu tento me mostrar "metalzão" ??

Ah, pqp, se rolem.

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


revela a verdade ai, Devilll

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


Hurin
E eu fico observando o que tu posta e o que não posta?

Se você nem sabe o que escrevi, como pode querer discutir comigo? IDIOTA

=P

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


*plateia*

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


falta o vinicios augusto

nosbor
Veterano
# jul/05
· votar


Devilll, tu ta achando que a essas horas eu to super-angustiado, pensando no dia em que tu vai ta me mandando ir buscar um copo de agua pra ti, ou melhor, vai ta me mandando tocar um rock satanico pra ti baixar o santo e bater um papinho com o teu amiguinho íntimo, o satã!

Sabe o que eu acho sobre isso? É bom que os alienados sonhem um pouco, isso é bom até pro próprio espírito.

Não me faça rir à toa meu amigo, não quero discussão contigo, só quero que tu saiba enxergar a pópria ignorancia, a burrice que sonda a tua mente, panaca!

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


que bosta, esse topico tava tao bom ontem

staind
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
o qvc achou da historia.

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


Yes Mojo_No Acarajé
De qual religião vc é?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


staind
cara tu e paranormal é? que neura, eu tava lendo a historia nesse exato momento. Po é medonha, ja ouvi caso parecido por isso nao vo dizer que e mentira tua

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


nosbor
Devilll, tu ta achando que a essas horas eu to super-angustiado, pensando no dia em que tu vai ta me mandando ir buscar um copo de agua pra ti, ou melhor, vai ta me mandando tocar um rock satanico pra ti baixar o santo e bater um papinho com o teu amiguinho íntimo, o satã!

Em primeiro lugar... Não sou satanista!

Sabe o que eu acho sobre isso? É bom que os alienados sonhem um pouco, isso é bom até pro próprio espírito.

Isso é o que iremos ver...

Não me faça rir à toa meu amigo, não quero discussão contigo, só quero que tu saiba enxergar a pópria ignorancia, a burrice que sonda a tua mente, panaca!


Eu acho que o único ignorante por aqui é você... Se quer seguir o nazareno, que siga estou dizendo isso para você... Só tenho certeza de que quando morrer saberá do que estou falando! Eu não sabia até um tempo atrás do que estou falando, mas agora já descobri o caminho certo! Que não é nem o satanismo, nem o cristianismo (o cristianismo para mim já era óbvio!) Mas sua mente é fechada, se quiser procure!

O tempo está próximo! Trabalhe enquanto ainda há tempo! Levante-se e contemple teu futuro. Deixe que os verdadeiros escravos continuem em sua ignorância. A Europa, a América e a Oceania estão em tumulto. A Ásia e a África proliferam em balburdia e população. Os pólos derretem e o mar chora. Está quebrado o Sétimo Selo.

nosbor
Veterano
# jul/05
· votar


Muito bem HSG, vc é o cara. Não se apertou ao responder a minha pergunta, meus parabéns. Tu pensou eu perguntaria quais foram os estilos oriundos do rock?! Não queria que vc pensasse muito ao me responder.

Quanto ao fósforo, tenho um problema, joguei um em mim e só fez marcas na minha roupa. Tu não tem uma dica melhor pra me dá não?! Por favor!!!

Hurin
Veterano
# jul/05 · Editado por: Hurin
· votar


HSG

Tirando "The 69 Eyes", "In Flames", "Hammerfall", e Síndrome de Down, curto tudo que você curte, e mais coisas clássicas.

Putz, achei que finalmente tava tudo certo, mas... (o instinto de idiota é maior)

Ahhh, tu tem 15 anos, já imaginava, um adolescente babaca querendo mostrar que é "metalzão".

O que idade tem a ver retardado? Tu pode ter 60 anos, e ainda sim, tu tem a cabeça duma criança de 9 anos mimada... fazer o que, a vida é injusta...
E se eu escuto o mesmo que você, o que me diferencia de você pra você poder afirmar que eu tento me mostrar "metalzão" ??

Ah, pqp, se rolem.





Sabe por que tu queria se mostrar? Ao mostrar uma coisa que não havia nada a ver com a discussão, do nada tu manda o endereço do seu brog com listinhas das bandas que você gosta.

Seria menos pretensioso se tu dissesse "nhó, eu tenho necessidade de me mostrar, mas eu sou metaleiro, juro! Podem olhar o que eu gosto"

E a idade, é porque pessoas na sua idade tem necessidade de se mostrar e ser diferentes.

Realmente, temos gostos semelhantes, ms a diferença é: Eu não tenho necessidade de me mostrar.

E sem xingar, discute igual gente, senão fica de castigo.

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


nosbor
Tu pensou eu perguntaria quais foram os estilos oriundos do rock?!

Não, lê direito... queria saber se você ia perguntar quem foi o "criador" do rock, pra ver se você mesmo teria capacidade de responder.


Quanto ao fósforo, tenho um problema, joguei um em mim e só fez marcas na minha roupa. Tu não tem uma dica melhor pra me dá não?! Por favor!!!

Tenho, sai do fórum e não me enche mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!