Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
Aqla parte foi interessante, porém "inútil" no sentido de q não mudou a opinião de ninguém. Essa discussão soh serviu pra passar o tempo e aumentar meus conhecimentos religiosos.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Eu sei, nao levo a serio nao, mas que a teta tava la tava, nao acho nem que era subliminar, so o desenhista que quis tirar uma da cara dos pivete

Putz, eh cada uma...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
e que nem a parada dos back masking de algumas bandas, eles so poe la pra vender, pro otario comprar o disco pra ir procurar

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf

Religião mesmo é uma coisa difícil de se tratar, e fazer alguém mudar de opinião mais difícil ainda... concordo, poderei utilizar alguns depoimentos em algum trabalho...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
antropologia rulez

staind
Veterano
# jul/05
· votar

essas paradas de fantasmas , exorcismo isso tudo e ilusao das pessoas medrosas.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Mas essa de Back Maskings até são legais de vez em qdo... Mas o povo faz alarde em cima disso...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
quanto a fantasma eu nao acho nao, ja vi muita parada acontecer, ja morei numa casa com esses troços. Vo te dar um exemplo, vi um cara la, o cara sumiu, na mesma noite tive um pesadelo em que um cara morria baleado, um dia desses tava na biblioteca e achei um artigo da decada de 60 dizendo que um cara foi baleado naquele endereço. Agora exorcismo é balela, histeria coletiva tipo o caso la de Loudun.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

mensagens subliminares são úteis para quem quer fazer sucesso

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
foi so inventarem que tinha uns gnominhos num cd sei la qual do nightwish e subiram as vendas

jennythegirl
Veterano
# jul/05
· votar

eu tamém odeio estas bandas q só falam do ''diabo''.
eu acho q eles tem q ter criatividade e ñ ficar usando o nome ''dele''para fazer sucesso.
eu curto rock mas ñ aguento mais ouvir esses nomes......

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

Isso mesmo... meu amigo vivia dizendo que num cd da xuxa havia um depoimento secreto, dizendo que ela fez pacto com o demo, nunca poderia falar a palavra Deus.... hehehhe.... pura baboseira

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
historias tem varias ne agora resta saber quais sao verdadeioras e quais sao mentiras .

minha mae me contava q minha tia tava, voltando do colegio , e estava tudo escuro as ruas , tal ai ela viu saindo de perto do lugar da igreja la ai ela continuou andando derepente no final da rua a velha saiu do quintal de uma casa, ela pensou assim como pode ser se euvi ela agora mesmo quebra o quarteirao, ai a velha começou a correr na frente dela sem os pes no chao minha tia foi atras , a velha passou na porta do bar e todo mundo q tava no bar nao acreditava no q esta vendo os kara foram atras tb ai ela sumiu no meio do mato por q na epoca no final do bairro era puro mato. essa e unica historia q me conveceu por q dizem q os karas viram .

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
Que balela, no outro dia vi a mulher agradecer a Deus nao sei por que la *pessoa que tem a irmã fanatica por xuxa*

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

vcs acham que indo na igreja o lugar de vocês vai tar guardado no céu?? ledo engano, pois cada vez que vc faz a sua reza cheia de hipocrisia e falsa fé vc tá caminhando cada vez mais pro colo de lúcifer, até o dia de sua morte em que ele vai tirar suas tripas com um tridente quente e vai te enforcar com elas

staind
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
[i]Isso mesmo... meu amigo vivia dizendo que num cd da xuxa havia um depoimento secreto, dizendo que ela fez pacto com o demo, nunca poderia falar a palavra Deus.... hehehhe.... pura baboseira

diziam tb q no cd do raul seixas tb tinha. isso se chama markenting sei la como se escreve.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
Eu sigo a filosofia, se me disserem que viram fantasma eu acredito, porque nao quero ter a prova hauahu sou medrosa

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
Eu sigo a filosofia, se me disserem que viram fantasma eu acredito, porque nao quero ter a prova hauahu sou medrosa

minhas irmas tb sao, nao podia ne escutar essas historias q ficavam com medo.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

pois é... cada uma que aparece... eu acho isso um sarro, pelo menos eu me divirto...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
eu ja fiquei tres meses sem ir ao banheiro sozinha por causa da historia da loira (eu tinha uns 6 anos)

staind
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
pois é... cada uma que aparece... eu acho isso um sarro, pelo menos eu me divirto...

o leao por ex. passa essas essa baboseiras direto .

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

ah podes crer, aquela historia dos cards magic e do yughi sei la o que, mo palhaçada

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar

porra, essa bosta d tópico rendeu

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

Metal_X

porra, essa bosta d tópico rendeu

e daí? tá com inveja?

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
quando agente epequeno e assim mesmo, no leao mesmo falou q nas criaças e q mais acontece essas coisas, mais acho q na adulto pode acontecer tb por q nao.

Hallowed
Veterano
# jul/05
· votar

bandas q falam de satã e satanistas em geral na verdade nem acretitam nisso tudo... mas tb nao acretitam em deus e por isso fazem uma especie de sátira sacaneando as crenças do bem transformando-as justamente no contrario. Satã nada mais eh q o contrario de deus inventado por quem nao acredita...

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

eu nunca entendi essa istória da loira. alguem pode contar?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
os espíritas dizem que até 7 anos a criança ainda tem uma ligação com o ``além`` por isso vê mais coisas, eu via, vejo e verei pelo jeito.

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho

Uau nossa, to sim kra, dexa eu entrar na conversa???? Tah taaaaummmm legal esse papo!!!

Pfffff idiota

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
vc ve coisas ate hoje?