Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/05 · Editado por: staind
· votar

Space Ace
como que faz pra mandar o pedido pro sbt? quem tem o endereço?
e bem mais facil ele passar outra novela mexicana q passa chapolin.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

outro sinistro tb era o que o casal ia passar um periodo num hotel num lugar q tinha neve e aparecia disco voador, nao me lembro o nome

Bom esse ae tbém

staind
O do Riacho Molhado eh um q tem um índio, q eh o Kiko

staind
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
pois e eu falei q ate o kiko so andava de braço cruzado, q ate tinha um indio na cabana acho q estava morto ai pareçe q o kiko pegou o lugar dele hehhe legal tb.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

anderson luiz
Não kra, tem mta crítica ou sátira por trás dessas letras.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

staind
Mal, não li... Eh, esse ae mesmo. Aliás, sempre eh um kra contratado por uma agência...

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
impossível ver nada de útil nesse tipo de letra, pura tolice, letra que têm critica inteligente se encontra num bad religion por exemplo, não nessas músicas que só exaltam ilusões, como o diabo

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar

Oo

staind
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
Mal, não li... Eh, esse ae mesmo. Aliás, sempre eh um kra contratado por uma agência...

heheh e isso mesmo ai o kara fala ta vendo esse nariz eu comprei, ta vendo essabaraba eu comprei tb maior comedia.

ja q esse topico e do demonio vc curte aquele desenho caverna do dragao.

persephone
Veterano
# jul/05
· votar

como diria aquela boa frase dita por um velho sábio:
Cada um com seus problemas.

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar

BANDAS DEMONÍACAS SÃO UM LIXO!!!

Prozak
Veterano
# jul/05
· votar

Aqui na frente de casa tem uma que só fala de deus e das coisas boas da vida "Banda Religiosa Da Assembléia de Deus" é o nome da banda, boa pra caralho, você vai adorar ;]

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar

Kyra Spring
bandas demoníacas não são um lixo..escuta antes de falá alguma coisa tá ;}

massssssss...como disse persephone:

Cada um com seus problemas.

SnakeSezini
Veterano
# jul/05
· votar

Naum saum todas as dmoniacas q sao ruins, afinal, tem bandas q vcs q ouvem, mas naum sabem q saum dmoniacas.
(agora vem o sarcasmo) eh, realmente, essa banda da Assembléia eh boa pacarai, os cara manda a vê. Tbm tm bandas, q falam d satã como metáfora, e outras(essas sao as ruins) q falam cm motivo nenhum, soh pra parecer radical.

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

ISSO CONTINUEM COM SUAS HIPOCRISIAS!!! OUÇAM MÚSICAS DE DEUS, NO FUTURO IRÃO VER QUEM ESTÁ CERTO!!!

Rúbia Ferreira
Veterano
# jul/05
· votar

É o estilo musical deles. Não tem como mudar.
Agora, que eles são de países de primeiro mundo e 'não têm assunto' porque não vivem em meio a problemas sociais, isso eu discordo.
Mas, como eu disse acima, é o estilo. Senão eles não seriam banda de heavy Metal, ou sei lá o que Metal, seriam de Rock Progressivo, como Red Hot ou Radiohead.
Espero que eu tenha deixado minha opinião clara o bastante.
:)

Hurin
Veterano
# jul/05 · Editado por: Hurin
· votar

E onde que Red Hot é Rock Progressivo?

RENDAM-SE AO PODER DE LÚCIFER, O SOBERANO!

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

huahahuahua

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

staind
ja q esse topico e do demonio vc curte aquele desenho caverna do dragao.

Curto sim, bastante, mas aqla história q eles tão no Inferno eh falsa.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

seriam de Rock Progressivo, como Red Hot ou Radiohead.
Essa doeu mto.

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf
realmente... hahaha...

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf

Pior que um chute no saco, eu diria.

nosbor
Veterano
# jul/05
· votar

John Elf, vai achar o que fazer, por que não vai adorar um pouquinho o teu amado satã?!

Ou se se u dia tu se arrepender de ouvir as merdas de letras que tu ouve, me avisa que eu te dou algumas dicas ótimas de rock.

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

nosbor
Cala a boca... Cada um escuta o que quer! Vocês cristãos irão sofrer no futuro, grave o que digo!

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar

nosbor

O que você gosta, rockeirão?

Devilll

HAIL!

HSG
Veterano
# jul/05
· votar

1º - Cada um escuta o quer, então, NÃO ESCREVE MERDA, se tu escutou isso e não gostou, ignore e pronto, escutar mais é entrar em contradição...

Eu odeio músicas religiosas, "white metal" e tudo mais, inclusive, sou ateu, mas não saio por aí matando inocentes, queimando igrejas e invertendo cruzes... então, se fosse o contrário, pra que eu ia criticar músicas assim?

2º - Você é ignorante musicalmente falando, reclamar da sonoridade é uma coisa, agora, deixar de escutar por causa das letras é besteira ao meu ver.

3º - Quando alguém aqui, conseguir tocar como os caras tocam, e ter coragem de desafiar a sociedade assim, aí sim, dou direito de vocês reclamarem... e como acredito que ninguém é assim aqui, PAREM DE ESCREVER MERDA MAIS UMA VEZ!

4º - O que é bom pra você? Hein? Aposto que deve ser algo que te enfiaram pela goela e você aceitou... nunca procurou conhecer coisas melhores

5º - Espero que você queime e sofra, que morra dolorosamente e lentamente, enforcado pelas tripas de algum católico, mais tarde você encontrará Satã.... (vocês iam adorar se eu respondesse isso né? infelizmente pra vocês, estou sendo irônico.. duh)

Se liga...

burzynski
Veterano
# jul/05
· votar

Cada um escuta o que quer, sem dúvida alguma, mas também cada um opina sobre o que quiser.
Música é Música, Letra é LIVRO, e não música. Se matem.

HSG
Veterano
# jul/05
· votar

Cada um escuta o que quer, sem dúvida alguma, mas também cada um opina sobre o que quiser.

aquilo nas músicas se chama o que então?
tentativas de se escrever um livro? O.o

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar

HSG

Curve-se perante Satan, e de ti ele terá piedade!

HSG
Veterano
# jul/05
· votar

Hurin
Curve-se perante Satan, e de ti ele terá piedade!

Você leu o que eu escrevi pra me falar essa asneira rapaz? O.o
Olha mais em cima meu caro idiota ^^

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

HSG

aquilo nas músicas se chama o que então?
tentativas de se escrever um livro? O.o

Essa foi boa... haha...

Agora quanto ao resto... Pura ignorância...

Hurin
Hail!
É melhor reinar no inferno do que servir no paraíso!