Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
e verdade minha mae quando foi na janela viu um pessoa muito esqusita na porta, so q os cachorros nao latiam, e nao dava para ver o rosto da pessoa, ai meu tio foi atras dessa pessoa com a arma a i ela sumiu na frente dele, so q o detalhe maior e q a pessoa tocou acanpanhia na hora q a cigana falou q a pessoa ia pedir desculpas minha mae , so q a coisa mais estranha e q nossa casa tinha uma enorme distancia para onde estavamos . agora o fato de pedir desculpas tb tem aver com a nossa realidade q passavamos naquela epoca q tavamos passando dificuldades e tals .

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
mas eu nao entendi bem a historia das desculpas

nosbor
Veterano
# jul/05
· votar

Parabéns Devilll, tu precisou de um Apocalipse pra fundamentar a tua asneira, não misture as coisas meu caro, isso não é bom, nem pra mim e nem pra ti!!!!

Se cuida, que a imagem que tu tem do futuro ainda ofusca a tua torpe visão! Acho bom tu se ligá cabeção!

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar

Devilll

nenhuma cara
mas se tu sabe a verdade
rola contar pra galera
sem zuera

HSG
Veterano
# jul/05 · Editado por: HSG
· votar

Hurin
Sabe por que tu queria se mostrar? Ao mostrar uma coisa que não havia nada a ver com a discussão, do nada tu manda o endereço do seu brog com listinhas das bandas que você gosta.

Duh! Duh! Eu coloquei mesmo pra mostrar... o que eu gosto! Tentar mostrar, que não faz sentido a gente discutir, argh.
Pra mostrar como você tinha formado uma imagem errada de mim!!! Uh...

E a idade, é porque pessoas na sua idade tem necessidade de se mostrar e ser diferentes.

Comentário inútil meu caro... existem exceções, como você pode falar que eu sou assim?
Fica parecendo que não escuto o que quero, e sim o que pode me transformar em uma outra pessoa a qual quero ser... infelizmente para você, eu escuto sim porque gosto... não preciso me mostrar pra ninguém, muito menos para IDIOTAS que nem conheço de um fórum

(o IDIOTA foi só por me tratar como criança... e como vou discutir como gente, se discuto com um animal como você?)

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
e q a cigana falou q minha mae ia receber uma visita no dia seguinte, de uma pessoa q te fez muito mal e tals, ai minha mae depois do acontecido supos q a dificuldade q estvamos passando era de alguma macumba ,olho gordo.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
ah ta agora eu entendi, meu se a mulhe atendesse era capaz de ter um ataque

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar

HSG

Aliás, eu nem sei de onde começou a discussão, enquanto eu fcultuava meu adorado Satanás, tu veio, me chamou de idiota e mandou eu me sufocar no meu vômito. Atitude infantil, claro.

E eu acho lindo quando a pessoa me chama de animal, isso é sinal de falta de argumento.

Parabéns, tu gosta de Heavy Metal, tu é mal cara, agora vou te tratar da maneira que tu merece:

Olha que minininhu metalzinhu mais fofinhu e cuti cutinhu, ele num é um graciiiinha?

nosbor
Veterano
# jul/05
· votar

HSG, quem não lê direito é tu, ou melhor, tu aprenddeu a conjugar os verbos?

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
ah ta agora eu entendi, meu se a mulhe atendesse era capaz de ter um ataque

e q ataque o pior q a minha tia q foi junto com minha mae e ficou morrendo de medo por q ela viu tb aquela pessoa, aquela pessoa nao parecia pelo q aminha mae me falou um fantasma.

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

nosbor
Parabéns Devilll, tu precisou de um Apocalipse pra fundamentar a tua asneira, não misture as coisas meu caro, isso não é bom, nem pra mim e nem pra ti!!!!

Você conhece o que eu disse? (concerteza não!)

Se cuida, que a imagem que tu tem do futuro ainda ofusca a tua torpe visão! Acho bom tu se ligá cabeção!

A imagem que tenho do futuro não lhe importa meu caro... E porque é bom eu me ligar?
E não me lembro de ter lhe ofendido!

Yes Mojo_No Acarajé
nenhuma cara
mas se tu sabe a verdade
rola contar pra galera
sem zuera

Me desculpe meu caro... Mas realmente não posso...

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar

nosbor

Por favor, a babá mandou não contrariar ele...

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar

tu aprenddeu a conjugar os verbos?
kkkkk

sem ofensa ae mano
mas ce tb nao aprendeu
na paz

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

Hurin
nosbor
hahahahahahaha...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
dizem que ets tem 2 metros pode ter sido um hauahua

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
pode ser ehehheh , eu tava olhando ali vc tentou fazer um topico de lendas urbanas o pessoal tava la zoando ne.

HSG
Veterano
# jul/05
· votar

nosbor
HSG, quem não lê direito é tu, ou melhor, tu aprenddeu a conjugar os verbos?

Aponte meu erro, por favor...

-----------------

Hurin
Curve-se perante Satan, e de ti ele terá piedade!

Começou simplesmente porque você veio tentando se mostrar o satânico mau sem ao menos saber do que eu estava falando... talvez tenha exagerado no idiota, mas agora sei, que pelo menos estava certo.

Incrível é, o cara que usa Idade como argumento, reclamar de eu usar "Animal" para descrevê-lo... T.T

E babá? Se você com 15 anos tinha babá, tenho dó, só mostra que você é mesmo alguém "especial" que precisa de cuidados.. =P
Não, eu não tenho babá...

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
podes crer,essa juventude de hoje nao leva nada a serio *velhinha*

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
e mesmo.

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar

Cara, perceba uma coisa. Já ouviu falar de SARCASMO?

Quer que eu lhe apresente a ele?

Sarcasmo , este é o Garotinho idiota, Garotinho idiota, este é o Sarcasmo.

Sim, eu tenho babá até hoje, dããããã.
E você realmente não tem babá, minininhu metaleirinhu bunitinhu.

A babá dele mandou NÃO contrariar, não se esqueçam!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar

deletaram meu post sobre a comunidade no orkut????????
porque???

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3141561
eh soh entrarem!

comunidade:
Metal nao eh do demon

obs: essa comunidade naum eh exclusiva para os fans de white metal..
pelo contrario, eh principalmente aos que curtem metal!

HSG
Veterano
# jul/05
· votar

Hurin
Já ouviu falar de SARCASMO?

1 - Não... magina... estava falando sério sobre você ter babá.
Eu acho que você tinha e ainda tem... com certeza campeão!

E realmente acho que você acredita que eu tenho babá e não tá falando disso só pra me encher.. magina

2 - Sua 1ª frase não tem nada de sarcástica, se eu fosse um idiota que escutasse o que você citou, teria sentido, mas não, você criou uma imagem errada de mim sem mesmo me conhecer, esse foi o erro.

3 - Ainda bem que você me acha metaleiro e bonito! Era tudo que queria! Posso morrer feliz agora! ¬¬'

4 - Oi Sarcasmo. Você conhece o Animal Idiota? Quanto tempo faz?

Ai ai

Hurin
Veterano
# jul/05
· votar

OLHAPIPOCAUMREAL

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar

Hurin
quero uma!