Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
ih, te chingou de idiota, ta com inveja

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

quando eu era pequeno eu não dormia sem o meu pai do lado... hoje eu acho graça disso

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
aham

staind
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
hehe e engraçao mesmo;

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Sétimo Filho
eu dormia ca minha mae, minha avo, meu avo e minha bisavo, eu via tanta coisa que nao dormia com menos de 3 pessoas no quarto hauah

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
perguntei se vc ve ou escuta alguma coisa do alem.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
vejo, antes era mais, antes dos sete mas eu ainda vejo

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
eu dormia ca minha mae, minha avo, meu avo e minha bisavo, eu via tanta coisa que nao dormia com menos de 3 pessoas no quarto hauah

hehehe aaaa agora lembrei de uma historia q aconteceu com minha vcs querem saber e macabra d+.

staind
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
o q por ex.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
fala ai, vamo abrir uma sessão de causos

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

staind
vulto (nao eu nao to com encosto), vozes, pessoas que somem, impressoes estranhas, essas coisas

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

como q é a istoria da loira?

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

pois é? como é essa história?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Space Ace
a loira do banheiro po, toda criança ja ouviu essa historia

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar

nossa esse tópico ainda ta rendendo!!
ouuu... nunca vi tanta discussão em um soh tópico

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Mark Hoppus
aqueles joguinhos rendem mais

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
na minha infancia pobre a unica coisa que ouvia era esporro. conta pra mim, vai. diz que sim, só um pouquinho, nao seja má, siiiiim?

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Space Ace
Tem várias versões, tem duas mais conhecidas.
Numa, a mais conhecida, uma mulher tinha uma filha ai as crianças trancaram a filha dela no banheiro da escola. Avisaram a mae e ela foi correndo para a escola saber o que estava acontecendo, no caminho ela foi atropelada e morta, desde entao ela assombra os banheiros das escolas e so conseguiria paz quando levasse sete crianças embora. Ai tem aquela parada de dar a descarga tres vezes, abrir e fechar a torneira tres vezes, fazer o mesmo com o chuveiro, bater a porta tres vezes e chamar por ela tres vezes.

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

essa historia e velha pra c* minha avo ja tinha mdo da loira

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

lá no ciep que eu estudei diziam q se tu fosse no espelho do banheiro e falasse satan 3 vezes ele aparecia no espelho

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Space Ace
sei la eu ja vi um cara de branco dentro do meu banheiro, agachado. deve ser alguma parada em especial com banheiros.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

Um monte de baboseiras e idiotices

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

Essa historia do demonio eu conheço de outro jeito, se vc for meia noite, seis da manha ou seis da tarde no banheiro e chamar vc vai ver o diabo no espelho. Mas quem inventou isso devia ser um cara muito feio que via isso quando olhava rs

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica

huahuahuahuahuahua

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar

bom povo o papo tava bom mas vou me mandar, ate amanha

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar

LadyEpica
ja q o assunto é parada macabra, nao tem nada a ver, mas se lembra daquele episódio do chapolin dos duendes? e aquele do abominavel homen das neves? caralho, eram macabros!

staind
Veterano
# jul/05
· votar

e o seguinte nos moravamos em vitoria es, na praia da costa , nossa familia ia se reunir na casa da minha tia nun bairro q nao sei o nome , mais um dia antes minha mae tinha ido para praia com minha tia, tals , elas estavam sentadas la blz quando derepente chega uma cigana e pergunta se ela q ,q ela le sua mao, minha mae disse nao hoje nao tals, a cigana falou me da essa moeda ai entao , uma moeda de 10 centavos tals, ai ela começou aler a mao da minha mae , e falou assim amanha vc vai receber uma visita ,de uma pessoa q te fez muito mals, e vai te pedir descupals ela vai te procurar amanha a meia noite , minha falou ta ok entao e nen ligou ne , voltando ao dia seguinte fomos para casa dessa minha tia , q morava no bairro la q citei no começo ,chegamos la almoçamos tals, papo vai papo vem, passou o tempo quando era de noite toca a canpaninha da casa , ae todo mundo acordou ne era tarde ja , a minha mae estava dormindo no segundo andar da casa com minhas irmas no quarto , quando derepente minha mae viu pelo buraco da janela uma pessoa de quase 2 metros de altura com ,a mao pra dentro da casa batendo palma ,minha mae achou estranho q tinha dois doberman eum pit bull na casa, eos cachorros nao latiam ficaram olhando para a pessoa, ai meu tio chegou no quarto falou q ia la fora ver quem e, ele foi la fora com a 12 dele ai apessoa saiu andando meu tio foi atras dela e ela sumiu dentro do quintal abandonado, detalhe minha mae nao conseguiu ver o rosto da pessoa diz q parecia o demo, e adivinha q hora ela tocou a canpanhia meia noite , e casa onde estavamos era do outro lado da cidae , tem qpegar dois ou tres onibus para chegar la, seria fantasma ou algun bobao querendo fazer hora.

missdark
Veterano
# jul/05
· votar

pois sao dois

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar

eu também detesto bandas que faLam de ilusões como diabo... coisa de rebelde sem causa