Analisando o Detonautas...

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# jul/05


...o som deles não é ruim.To ouvindo os sons antigos!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Se mata.

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


Jean
bom, eu ia zoar...mas vou falar sério

pra um pop/rockzinho o som deles é até considerável...
mas sei lá...

Se mata.
(2)

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Falando sério agora, cada um tem um conceito do que é música boa. Eu gosto de música complexa ao extremo. Já outros podem gostar de músicas com letras de corno e feitas de apenas 1 ou 2 acordes... Vai de cada um.

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


so q detonautas nah é letra de corno,é uma bagulho diferente,pop rock legalz que nao é so de power chord!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Eu sei, eu só disse letra de corno para exemplificar. Mas mesmo assim, odeio coisas como Detonautas, coisa que para o ouvido de outros pode soar bem...

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


e é certo que a banda so tem a evoluir!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Evoluir em que sentido? Apenas se for ficar mais pop e com letras mais clichês, incorporando à sua sonoridade elementos do Funk Puncadão.

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


Funk Puncadão.
AHUSEUAHUHAUHAuhahuaeuA

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


funk pancadão so se for rpa ti mew q deve curtir um funk pancadao!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Jean
Tava zuando cara...
Mas se bem que Funk Pancadão é legal sim, é um ramo do Black Metal.

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom III
IUAEAUIHeoAHEa so a batida pq funk é uma bosta,ou funk instrumental!

Agora vai la e se encarna na lacraia haha!

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Jean
Tá maluco! hHahahahaha.
Curto Funk Pancadão não.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


Jean

eu sou fã d detonautas e vc tem razão em defender eles, mas acho q as músicas do último cd são melhores

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
eu sou fã d detonautas

viado

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Hey-Ho, Let's Go!

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Se tem uma banda que eu naum gosto, é essa ae.

Sincero
Veterano
# jul/05 · Editado por: Sincero
· votar


Eu não gosto...acho muito. quer dizer extremamente chato.

Mas cada um gosta do que quer.

Ahh, não dá nem pra analizar

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


Meu, vcs tem uma mente muito fechada...

Concordo que detonautas é um saco, que fazem umas musicas ruins, mas isso n quer dizer que a banda é ruim técnicamente.

O negócio é que o povão curte isso mesmo... os caras só tão preocupados em agradar a maioria e não fazer música de qualidade para um público específico, porque isso não dá dinheiro.

Eu mesmo já estou quase desistindo de cantar metal e estou quase fazendo algo nesse estilo Emocore (detonautas, CPms e coisa e tal)
Pq isso dá mais dinheiro.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


The Yellow Monkey
Meu, vcs tem uma mente muito fechada...

Eu discordo. Não gostar de determinada banda depois de conhecer é ter opinião, não ser mente fechada.

Pessoalmente não gosto dos caras, simplesmente não escuto o som deles porque acho as letras muito fraquinhas... Mas também não odeio nem fico dizendo que é modinha, é uma m* etc. Questão de respeito com quem é fã.
:)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


The Yellow Monkey

o vocalista é muito ruim, o baixista é iniciante, e ainda botam aquele Cleston de dj pra acabar de estragar tudo, sem contar as letras que são horríveis.

e o foda é que tem uma pá de banda melhor que não tem chance de gravar.

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

O que eu quis dizer é que o povo generalisa muito... Eu conheço um monte de músico bom, que tem técnica mais toca porcaria.

Vou dar um exemplo: A uma semana atrás, fui num festivalzinho de Heavy Metal organizado por umas bandas da minha cidade.

Por incrivel que pareça, a melhor banda foi a que menos agradou o povo, pq o que o povo conhece se resume as musicas Cd The Number of The Beast do Iron, Painkiller e Carry On... os caras mandaram um monte de musicas legais, tocaram e cantaram pra caramba, mas ninguem conhecia.

Isso acaba levando muitos musicos bons a fazerem essas merdas comercias que vcs veem hoje... pq o povo é burro.

Não sei se esse é ou não o caso do detonautas, porque sinceramente eu nunca vi os caras tocando nada, conheço umas 2 musicas deles e olha lá.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

se olha no espelho antes de falar dos outros

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Concordo que detonautas é um saco, que fazem umas musicas ruins, mas isso n quer dizer que a banda é ruim técnicamente.
Mas vai dizer que não é?

didimayra
Veterano
# jul/05
· votar


:P q merdas!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
Concordo que detonautas é um saco, que fazem umas musicas ruins, mas isso n quer dizer que a banda é ruim técnicamente.
Mas vai dizer que não é?


Não sei, como eu ja disse, conheço muito pouco dessa banda, então prefiro não falar se eles são bons ou ruins....

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


The Yellow Monkey
Não sei, como eu ja disse, conheço muito pouco dessa banda, então prefiro não falar se eles são bons ou ruins....
Nesse caso eu mesmo digo:são uma droga.

Peter Rocks
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho legal. Muita gente julga detonautas pelas músicas q estão na mídia, mas eles tem músicas mais obscuras muito legais, como Som dos Corais (q não tem em cd, só ao vivo). Nessa música eles mostram muita influência de Pearl Jam. Procurem ouvir para saber doq estou falando.

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


eh um baita dum lixo essa "banda"

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
"o vocalista é muito ruim, o baixista é iniciante, e ainda botam aquele Cleston de dj pra acabar de estragar tudo, sem contar as letras que são horríveis. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"e o foda é que tem uma pá de banda melhor que não tem chance de gravar".

Por isso que é melhor! Quanto pior, mais 'eles' querem.

"Por que o meu nome é $enhor $uce$$o, faço o que eu digo que eu te faço ser rico..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analisando o Detonautas...