Analisando o Detonautas...

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


PennyLane
Vlw 8)

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


...nada...parece q tú tem bom gosto =]

Maquiavel
Veterano
# jul/05
· votar


eles detonam messmo!! sao muito ruins!! ahuahiu
se mata kkkkkkkkkkkkkk
99999

Wanderswaldo
Veterano
# jul/05
· votar


se mata 100000

gabic2005
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nao gosto d detonautas,mas tem uma ou duas musicas legalzinhas...nd contra o estilo,eu gosto de pop\rock msm,mas nao curto mto banda nacional=^^=

micky2
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
taí um gay frustrado ...

Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar


vei ateh o vocalista foi no jornal da mtv ele mostro o violao dele e disse que nao sabia toca mesm.....

se que sabe como isso vira famoso ? patrocinio man...
como felipe dylon broto do nada ? essas otras porcarias...
td filinho de papai conhecido ;(

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Jabá...

rocknroll
Veterano
# jul/05
· votar


odeio elese ainda chamam isso de rock deus me livre desse karma

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


Ruffles
flw e nah disse nada.E dai que o vocalista tem u mviolão e nao toca nada?Quem toca nao é ele e sim os guitarristas!Q sem noção!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


Jean

infelizmente quem curte o som d alguma banda mais famosa acaba tendo q conviver com esses comentários sem noção aki nesse fórum

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Jean
Errado. Os guitarristas tbém não tocam guitarra.

tchelo1984
Veterano
# jul/05
· votar


hahaha
Música é música... gosto é gosto...

Sou rockeiro pirado, curto little richard, RAUL, camisa de vênus, stevie ray vaughan, Doors, mas de vez em quando me pego ouvindo Adriana Calcanhoto e Perhaps Love.
Galera vira metaleiro e esquece de ser músico.
Detonautas, musicalmente falando, num é de todo mal, e pouco importa se num é trabalhado. Ramones também num é trabalhado e é uma das maiores bandas do mundo. Porém eles num fedem nem cheiram, por mais que tenham letras fracas eles num ofendem ninguém.
Deixa os caras tocarem em paz pra quem gosta e larguem mão de apenas olharem à frente... olhem pros lados de vez em quando.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


tchelo1984
Detonautas, musicalmente falando, num é de todo mal

não, é pior.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


tchelo1984
Ramones também num é trabalhado

e também é uma merda.

jeciane
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho q detonaltas não faz meu tipo de som...
mais eu acho q vcs dão muito mais espaço para os gringos dos oq vcs tem aki!!!
putz eu fico fudida com isso!!
cara não é para de curtir o som de outros países e sim continuar ouvindo mais não criticar os musicos brasileiros!!!
sou metaleira com muito orgulho e nem por isso deixo de escutar nd!!!
não é aquela coisa de q eu tenho gosto de comprar cd coisa e tal!mais se tah tocando eu escuto!!!

essa foi minha opinião mais se vc gosta não liga para oq os outros dizem!!!

"ouça o que eu digo não,ouça ninguem" engenheiros o som dos caras é loko!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


jeciane
sou metaleira

Vc trabalha em siderúrgica? Pra vc oq eh Metal? linkin park?

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar


Jean
eu odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooo esse lixo, detonautas num presta, U2, Led, Stones, Beatles, Iron Maiden e AC/DC prestam

Marquélinson
Veterano
# jul/05
· votar


Analisando o Detonautas...

O som do Pantera eh ruim pq eh complexo, o nosso eh bom pq eh simples" - pérola do imbecil "vocalista" dessa banda

letras ruins, sonoridade fraquinha, tem um vocalista q soh fala merda e compara a sua banda com o Pantera, oq eu posso falar.... A banda eh um lixo e falo isso com despreso

torba
Veterano
# jul/05
· votar


Noss, Detounatas e fim de careira, por, os punk fdp, os cara nao sabe toka nd, snao sabe faze harmonia, nao tem musicalidade, nao tem aessencia da musica, tem porra nenhuma, e banda comercial, so da midida.

Marquélinson
Veterano
# jul/05
· votar


jeciane
eu acho q detonaltas não faz meu tipo de som...
mais eu acho q vcs dão muito mais espaço para os gringos dos oq vcs tem aki!!!
putz eu fico fudida com isso!!
cara não é para de curtir o som de outros países e sim continuar ouvindo mais não criticar os musicos brasileiros!!!
sou metaleira com muito orgulho e nem por isso deixo de escutar nd!!!
não é aquela coisa de q eu tenho gosto de comprar cd coisa e tal!mais se tah tocando eu escuto!!!

essa foi minha opinião mais se vc gosta não liga para oq os outros dizem!!!

"ouça o que eu digo não,ouça ninguem" engenheiros o som dos caras é loko!





E......dai? nao ligo para oq vc diz e nem para oq vc curte


\o/ \o/ fight, fight!!!

Marquélinson
Veterano
# jul/05
· votar


torba
Noss, Detounatas e fim de careira, por, os punk fdp, os cara nao


os punk fdp


quem falo q eles sao punk?
sao um popzinho ridiculo

Thedekai
Veterano
# jul/05
· votar


detonautas é uma merda assim como CPM22 e Jota Quest, e ponto final!

dalueno
Veterano
# jul/05
· votar


Putz. Acho engraçado quando algum metaleiro quer vir botar banca e coisa e tal. É engraçado o quão pequena e fechada é a mente de pessoas desse tipo. Não estou generalizando, mesmo porque conheço e tenho amigos que curtem metal, mas são críticos e inteligentes o suficientes para reconhecer o trabalho de algumas bandas. Eu particularmente gosto somente de algumas bandas do gênero, que muitos que gostam dizem que é o gênero de pessoas inteligentes, que isso sim que é música e tals, e os próprios não vêem que o que faltam para eles próprios são a tal inteligência que tanto julgam. Aos berros, e gritando muitas vezes gritos de ordem satânica, se sentem os donos da razão. Sem comentários. Quanto ao Detonautas, posso dizer que conheço o trabalho deles, porque primeiro antes de julgar ou defender uma bandeira, eu conheço antes de falar qualquer besteira ou ser injusto através do que somente mostram na mídia. Sei da batalha que eles tiveram para conquistar o espaço deles. Que vocês ficam ai dizendo que é bandinha pop e coisa e tals. Pra mim, isso muitas vezes não passa da falta de capacidade de chegar onde eles estão, disfarçando-se muitas vezes de metaleiros. Isso é indiscutível. Se eles tivessem atrás só de fama e dinheiro, não teriam batalhado tanto pra se formarem em uma faculdade. Não teriam montado uma banda a próprios custos, e não pelos custos do papai e mamãe. Ahhhhh... quer saber? Perdi muito tempo já com um bando de pessoas que não sabem conjecturar idéias e pensamentos que recebem de uma mídia que faz e desfaz a imagem de qualquer um. Sabe o que falta pra vocês? Inteligência e bom senso. Podem achar o que quiserem, mas nunca desmereçam e critiquem algo ou alguém sem ao menos ter uma base pra tal. E olha que eu não digo o que a mídia passa pra vocês.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


dalueno

o mundo ainda não está perdido...ainda bem q ainda tem pessoas q realmente tem um pensamento crítico pra falar algumas verdades pra esses pseudo-metaleiros fdp

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


dalueno
O problema não eh ser ou não "metaleiro". O problema eh q qualquer um q entenda um mínimo de música sabe q o som dos detonautas eh pobre, ridículo. Seja fã de Blues, Jazz, Rock, Metal, oq fôr...
Interessante q vc fala q procura conhecer antes de criticar, mas fala uma merda dessas:

Aos berros, e gritando muitas vezes gritos de ordem satânica, se sentem os donos da razão.

Isso soh demonstra sua ingorância.

dalueno
Veterano
# jul/05
· votar


Ignorância vem de sua parte que mal sabe interpretar o que uma pessoa escreve. Nunca se deve generalizar nada, nem ninguém. Eu dei um exemplo que acontece, mesmo porque eu já fui em shows de banda de metal e sei como é, também sei que existem bandas que não tem nada a ver com essa visão, tais bandas que eu até escuto e gosto.

E meu. Detalhe. Ridículo o seu modo internet de escrever, hein!?

Não recrimido metaleiro. De forma alguma. Não recrimino ninguém. Recrimino a falta do que fazer, e a opinião formada através de uma mídia podre. É mais cômodo tirar conclusões através do que a mídia passa pra você ou através das pessoas, que assim como você, não tem uma mente aberta, te passam. É mais fácil criticar do que se auto-criticar.

Questão de ponto de vista.

dalueno
Veterano
# jul/05
· votar


Ao invés de ficar reclamando do sucesso dos outros e criticando. Prefiro seguir minha vida sem dar atenção a pessoas que só sabem criticar e muitas vezes sem fundamento.

Você pode dizer que Detonautas é podre, é ridículo, mas isso não vai mudar o ponto de vista que eu tenho sobre os caras, e não vai deixar que eu deixe de gostar.

Isso também não vai me impedir de ir em shows da Adriana Calcanhoto, do Detonautas, do Linkin Park, do Iron Maiden, do Megadeth, do U2, como já fui e continuarei indo... Judas Priest tá aí? Você acha que eu não vou? Vou. Eu gosto? Não necessariamente, mas acho interessante. Fico criticando? Não. E pronto.

tchelo1984
Veterano
# jul/05
· votar


Pois é, agora dizer q o som do pantera é ruim é foda realmente, pq pantera é mto tesão.

Ramones não é uma merda, eles cumprem com o que falam.

Agora se o Detonautas falou isso mesmo do pantera eles que se fodam. Vocês levam esse papo mto a sério.
Talvez eu diga que o som deles num é de todo mal pq já ouvimos coisas mto piores como esses neo-funks e pagodinho paulistano.

Simplesmente não vejo que complexidade realmente diga alguma coisa. O Tony Iommi (meu riffzeiro favorito) faz uns riffs criativos paca e num tem nada de muito foda. Ou vocês acham que National Acrobat e Supernaut são coisas complexas??? Ou vocês acham que o crássico blues de três acordes são complexos???

Complexidade do som num quer dizer nada, o importante é a criatividade.




ps: Mas dizer que o som do pantera é ruim... aí forçou hein? hehe

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


dalueno
Eh meu modo de escrever e vou continuar escrevendo desse jeito.
Eu não sou um kra q se guia pela mídia. Aliás, vc tah falando mal da mídia e defendendo o detonautas, q eh uma banda da mídia...
E outra, não sou eu q toh falando q a banda eh pobre musicalmente, qualquer um q tiver um mínimo de conhecimento musical e analisar vai ver q a "musicalidade" da banda eh pobre... Sem contar as letras ridículas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analisando o Detonautas...