Analisando o Detonautas...

Autor Mensagem
Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar


o q detonautas acrecenta pro cotidiano alem de faze propaganda da coca cola ?

tem mta banda q tem cada tematica boa... instrumentais sensacionais... e vem me lembra desses astronautas de mrda...


vai escuta helloween q se muda isso...

Plutan
Veterano
# jul/05
· votar


Que bosta de banda. Nao tem como gostar e conhecer musica e gostar dessa bosta.

Stigmatus
Veterano
# jul/05
· votar


Eles tem um som legal....mais ainda acho que devem melhorar...principalmente dificultando mais a guitarra e a batera......

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


eles são o mal materializado em musica....

reia das trevas
Veterano
# jul/05
· votar


Eles tem um som legal.
tb tenho compre onten na loja.

vbrodrigues
Veterano
# jul/05
· votar


se mata... e se der leva os detonautas junto

LaLy_xD
Veterano
# jul/05
· votar


Analisando a sua kbça.... maluco... +o(

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Detonautas Roque Clube: Uma Análise Profunda

Pois bem, neste post iremos fazer um estudo científico à respeito das Detonadas, ops...! Detonautas, também conhecidos pelo criativo nome de Detonautas "Roque" Clube.

Começaremos nossa análise pela criatividade do nome do "grupo musical" : Detonautas vem da fusão das palavras "Detonadores" com "Internautas", num acesso de criatividade extrema destes indivíduos, superado apenas pelos acéfalos do Caixa Postal Mil e 22 (embora alguns digam que na verdade trata-se de uma sigla para Cornos do Pinto Mole 22 milímetros).

Pois bem, o fato é que esta grande banda que é o Detonautas Roque "Crube" tem mostrado à nós toda sua originalidade, criatividade e intelectualidade em canções extremamente inteligentes, com versos profundos, como "eu nunca mais vou sem cueca para a praia", "peguei meu tênis fui atrás do meu melhor", "meus olhos grandes de medo revelam a solução"
entre outros versos e combinações incríveis, não podendo nos esquecer é claro dos versos místicos-panteístas com alusão a elementos da natureza,
como sol e mar, em versos como
"mina vou te levar pra outro lugar, além do sol e do mar", "tento olhar o sol, quero me encontrar"ou "quando o sol se for a luz indicará você pra mim", sendo que este último propõe um grande enigma para a humanidade, trazendo várias perguntas:

seria esta uma previsão catastrófica para o desaparecimento do sol dentro de um futuro próximo, exterminando a vida na terra, onde apenas os Detonautas sobreviverão ?
se o sol se foi, a luz que indicará a garota seria luz artificial? Seria algum novo tipo de espectro de luz ou radiação desconhecida pela ciência?
Sendo que a luz indicará a localização da garota, seria isso uma referência ao local de trabalho dela, onde sempre há uma "luz" para chamar a atenção da freguesia?

Perguntas que só o tempo nos trará as respostas.

Os Detonautas também se caracterizam pelo uso uso excessivo de gírias, vocais com sotaque de malandro, na típica expressão do playboy marginal, assim como os grandes músicos do Charlie Bronha,quer dizer, Brown Jr.

A presença de um DJ na banda também é fundamental, sendo que todas as maiores bandas de todos os tempos que surgiram na mídia nos últimos meses possuem esse elemento decisivo.

Para encerrar nossa análise, fica aqui um esboço gráfico das principais informações coletadas durante essa análise:

http://img322.imageshack.us/img322/7975/detonadas9dd.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analisando o Detonautas...