o Skid Row imitava o Guns???qual é melhor?

Autor Mensagem
shenlong
Veterano
# jul/05


olha que absurdo...falarem que skid row imitava o guns...HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU!!!!!!!o Axl Rose nem chega perto do Sebastian Bach...saum estilos completamente diferentes...aí eu fui em outro fórum que tinha os 100 melhores guitarristas do mundo e Slash estava em 15º...Scotti Hill e Snake ESMAGAM o Slash brutalmente...e pior ainda...o Slash estava na freente de MALMSTEEN e JIMMY HENDRIX...estou sem palavras...o Skid é bem melhor que guns,sem comentarios...

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tbm curto mais Skid Row

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


rapaz nenhum dos dois é o melhor em nada..... Axl rose é um lixo não canta nada que preste, esse vocal do skid row teve (ou têm) bem mais técnica que o outro.

gsprs
Veterano
# jul/05
· votar


shenlong
vai durmi

João Ferr
Veterano
# jul/05
· votar


shenlong
sempre fecham esse tipo de tópico, véi...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


close topic

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Os dois são bons, mas prefiro os Guns N' Roses.
Slash na frente do Jimi Hendrix? Ahahahahahahahah

shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
pois é...saum muito burrus..

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


alguma coisa deixa de ser imitação quando é superada. skid row atropelou a pessima qualidade de guns n roses. e tenho dito.

arthur_angra
Veterano
# jul/05
· votar


Como o SKID pode copiar se ele veio antes do Guns!!!

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


os dois sao bons,eu adoro os dois mais prefiro os guns

ftfsagaz
Veterano
# jul/05
· votar


O que eles fazem, naum é pra qualquer um que se julgue cantor tentar .
E acho que ambos tem seu valor merecem respeito, são foda!!!

raulzita
Veterano
# jul/05
· votar


naum ha comparacaum... skid row eh simplesmente supremo... e, realmente, slash na 15° posiçaum? sinceramente, uma kra q usava playback nos shows (eh o q dizem...) naum deve ser taum bom assim...

paulo henrique maia
Veterano
# jul/05
· votar


gosto dos dois, mais realmente vc se equivocou o empresario do bon jovi que descobriu o skid no final dos anos 80 depois apareceu o guns, no rastro do led zeppelin. sebastian é muito mais rock sem duvida, e as banda tem menos grana.

vinsanity
Veterano
# jul/05
· votar


Skid Row é fodasso, Guns é um lixo, resumindo...

shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


...

slash_in_vein
Veterano
# jul/05
· votar


Oq???.. slash usava playback e skid row veio antes de guns??? Meu deus ... onde esse mundu vai parar hauhuaha... guns surgiu em 1985 skid veio em 88 ...
ah ... Blz... Ninguém pode com Jimmy msm.. o cara era phoda... mais o Slash ñ fika mtu atras ñ heim...
Flando do assuntu... eu amo pra caralho o Skid Row.... mas a melhor banda de tds os tempos foi realmente o Guns....
P.S> Eu to cum priguiça de ve o nome de qm falo q o Slash usava playback... mais msm assim.. se informe certo... huahauaha playback... essa é boa... Se ele usasse playback, a banda tda usaria panaka!!!

raulzita
Veterano
# jul/05
· votar


o kra... naum se se vc leu a parte em que eu falei que "eh o que dizem"... Vai dizer q vc nunca ouviu esses comentários??? Aqui msm há um montão de fóruns falando que ele usou no show do dvd use your illusion I ou II, sei lah (q ele tava correndo com a guitarra na mão e daí o solo começou e só depois q ele parou e começou a tocar)... Enquanto outros falam q foi o gilby q fez o solo... Tanto faz... Tenho amigos q são mto fãs de guns e q tb falam q ele usou sim playback... Putz, naum sei se é verdade (ateh pq odeio guns)... E acho q tb ngm sabe... Mas se, por acaso, você sabe e tem a ctz absoluta, foi malz então por ter "caluniado" o seu querido ídolo slash...

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


shenlong

Scotti Hill e Snake ESMAGAM o Slash brutalmente...

esses caras aew devem ser gordos pra caralho hein...

conte
Veterano
# jul/05
· votar


eu prefiro mto mais o guns..mas skid row eh legal

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


slash_in_vein

Se ele usasse playback, a banda tda usaria panaka!!!

incorreto afirmar isso... se um usa os outros podem tocar sem problemas...

mas o Slash não usava playback... tanto q em alguns shows da pra ver claramente alguns erros e escapadas do slash... mas ele eh um excelente guitarrista..

conte
Veterano
# jul/05
· votar


mas essa de q skid row veio antes foi ..pessima

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


quem eh essas kras....pelo menos o guitarrista sabe faze esalas

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


arthur_angra

Como o SKID pode copiar se ele veio antes do Guns!!!

ele não veio antes de Guns... As duas bandas nasceram praticamente juntas... não sei qual começou primeiro no Underground... parece-me q Guns foi em 85 e Skid Row em 86, as influencias das duas bandas são diferentes... enquanto Guns foi influenciado por Led Zeppelin, AC/DC, Rolling Stones e Aerosmith... os kras do Skid Row se fissuravam em coisas como Black Sabbath, Iron Maiden (principalmente na musica The Number Of The Beast q segundo Sebastian Bach, vocal do Skid Row, era sua musica favorita)...

...

eh o seguinte... as bandas são de linhagens proximas...o Skid Row e o Guns N'Roses era apenas mais umas entre as centenas de bandas que surgiam e desapareciam no rastro do estilo criado por Motley Crue, Ratt e Poison, entre muitas outras.

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Eu curto os dois, mas ainda gosto mais do Skid Row. Elas tem estilo parecido, etc e tal, mas não tinha nada de imitar ou competir. Tem, na internet, até um vídeo em que aparece o Axl cantando In a Darkened Room e o Sebastian Bach cantando Don't Cry.

Jack Holland
Veterano
# jul/05
· votar


Acho as duas muito fodas!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro Guns N' Roses, foram mais importantes pro hard rock.
Mas claro que Skid Row é foda.

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro Guns N' Roses, foram mais importantes pro hard rock.

quando eles começaram o Hard tava acabando

não gosto de guns
e gosto muito de Skid

e principalmente de HARD ROCK

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Skid Row é a meu ver muito melhor que Guns pela simples razão que Guns cansa e Skid Row não.
Slave To The Grind, Psycho Love, Monkey Business podem ser ouvidas vezes sem conta que não há problema mas ouça sweet child o'mine 10x e fica detestando Guns pro resto da vida

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


ZePortouga
Skid Row é a meu ver muito melhor que Guns pela simples razão que Guns cansa e Skid Row não.

Depende da pessoa, né?
Eu por exemplo já enjoei de Skid Row faz uns 3 anos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o Skid Row imitava o Guns???qual é melhor?