Skid Row!

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# jun/03


entaum me falem umas musicas da horas deles quem curte...
a propósito, alguem sabe como chama akela musica q tem no comercial da mtv, se naum me engano na propaganda de posers ou loiros... valeu

guitar4ever
Veterano
# jun/03
· votar


Fala galera da guitarra na veia!!! pow tenh que admitir que os guitar players do Skid Row sao fodas , tem uma pegada forte , solos bem melodicos e com tecnica , nao om tecnica absurda que leva vc a pensa ( como o cara consege fazer isso) mas eles sao legais mesmo , tanto nos solos quanto nos riffs , e tem solos que fica uma guitarra entrando na outra , tipo assim quando um para de sola e ainda fica segurando a ulima nota do solo o outro ja entra dando um bend com um vibrato bem forte( marca forte desses caras) e tbm abusao dos harmonicos artifiais e isso ai , falei um pouco sobre os caras.... valew!!!

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


valeu! q musicas vc acha da hora deles guitar4ever?
essa do bend com um vibrato bem forte aí eh bem verdade...

guitarrafuriosa
Veterano
# jun/03
· votar


I remember you tem um solinho massa, e é romantiquinha...

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


hrspedro...o nome da muica do comercial da mtv é "Monkey Business"...e tem outras que são foda!!!Tipo,"I remember you","18 and life"...essas são boas,tem uma que eu não lembro o nome que é muito foda...é alguma coisa com dark,se eu lembrar eu te falo!!!

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


hrspedro...lembrei o nome da musica,é "in a darkned room"...também é dukralho essa musica!!!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


porra......o cd inteiro dos caras são d+++
essas musicas q vcs citaram ai são só algumas das legais..!!

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar_Fury...eu tô com o best of deles aqui na firma!!!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


rpassaro nossa ...muito bom né cara..?!

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Esse cd é dukaralho...eu tô com ele por que a minha banda vai tirar 18 and life,ai já viu,né?

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


valeu aí galera... rpassaro valeu vo ouvir essa...
18 and life eu conheço e curto p/ kralho

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


hrspedro...falô!!!

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


uma música que eu acho doida deles.. é wasted time .. essa é somzera

totis
Veterano
# jun/03
· votar


as melhores q eu me lembro!
18 And Life
I Remember You
In A Darkened Room
Monkey Business
Youth Gone Wild
Forever

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


eu naum consigo gostar muito de monkey business fico de cara...naum gosto daquele back vocal.hauaha.. :P

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


Quicksand Jesus é foda também, niguém citou...

RockBR
Veterano
# jun/03
· votar


Skid row é foda...sempre foi...
Essas são as melhores...podem ouvir que são foda:
18 and life
Slave to the grind
Youth gone wild
Monkey business
Wasted Time
In a darkened room
Big Guns
Get the fuck out
Quicksand Jesus (bem lembrado caíto)
Aliás, escutem o álbum Skid Row e Slave to the grind inteiros pq ambos são mto bons.
falow
I remember you

Librenz
Veterano
# jul/03
· votar


Putz... Eu sou totalmente viciado em Skid Row, mas não sobrou nada pra mim falar... Pô... 'cês já falaram de todas as músicas...

Vou arranjar alguma coisa pra comentar...

Bom... Eu, como fã que sou, gostei muito das versões ao vivo de "18 & Life", "In A Darkened Room", "I Remember You" e "Youth Gone Wild", todas elas ao vivo em Tóquio, se não me engano... Só que lamento profundamente por não conhecer (acho que não existe) versões ao vivo de "Wasted Time", "Breakin' Down" e pricipalmente, ela, que eu acho a melhor de todas do Skid...: "Quicksand Jesus"!!!!!

Pra vocês terem uma idéia, eu sou tão fã que a capa da minha agenda fui eu que fiz, no computador, e imprimi, é a letra de "Quicksand Jesus". O que eu não entendo é que ninguém gosta dessa música tanto quanto eu... Quando ouço ela praticamente tenho orgasmos musicais, ela é muito perfeita...

Eu acho que o Sebastian Bach (nem haviam citado o nome dele ainda!!!) é o melhor vocalista do mundo. Pro tipo de música que eu gosto ele é O CARA, ele tem muita técnica e potência vocal, a voz dele é perfeita demais, etc, etc...

Outro cara que tem bastante técnica vocal é o Bruce Dickinson, do Iron Maiden, que é uma banda muito boa também. Eles lançaram em 1982 um álbum chamado "The Number Of The Beast", que continha na faixa 2 uma música chamada "Children Of The Damned".

Alguns anos depois (confesso que não sei ao certo, desconfio que seja algo de uns 7 ou 8 anos atrás) SEBASTIAN BACH regravou essa música, já em carreira solo.

Deve ser porque eu sou fã, mas eu prefiro a versão do Sebastian... Pra quem não conhece o vocal do Sebastian eu sugiro que comparem as duas versões. A original é boa, sem dúvida, mas é inegável que a regravação ficou MUITO FODONA.

Ah, vai uma dica pra quem curte Skid Row e não tem muito material deles: Baixem a versão ao vivo de "Monkey Business" no KaZaA. O nome do arquivo é algo do tipo Skid Row - Monkey Business (Live SNL).mpg (em torno de 60MB), é ao vivo no programa da TV norte-americana Saturday Night Live, a performance da banda é muito boa, a qualidade de áudio e vídeo do arquivo também estão boas (por ser MPG), e é "ao vivásso", sonzêra mesmo...

Se vocês procurarem bem no KaZaA vão ver que tem bastantinho material do Skid Row lá... Eu consegui 11 clipes, e sei que tem mais uns... Não consegui o "In A Darkened Room" e o "Breakin' Down", que EU SEI que existe, porque tá na discografia deles.

AAAAAHHHHH!!! Já ia me esquecendo... A versão que eles fizeram pra música "Little Wing", do Jimmy Hendrix, ficou perfeita!!! Já cheguei a ver o finalzinho dela passando no antigo programa da Mtv Control Freak, que agora tá reformulado. Aliás, é o único programa da Mtv que toca Skid Row. Tocava, pelo menos...

Bom, era isso... Até que eu falei bastante pra quem não tinha muito o que falar porque vocês tinham falado tudo... Hehehehehe...

Falô galera, saudações...

Rafael Librenz

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


ae librenz.. skid row é muito loco..mas convenhamos..baixei uns 5 clipes do skid.. cara o clipe dos caras é bosta pra caramba.. véio.. =[ .. cada um com sua opinião..mas me deixa agoniado quando eu vejo..hehehehe

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


Eu só vi o clip de "monkey business"

Librenz
Veterano
# jul/03
· votar


Bah... Sei lá... Eu não gosto de clipes. É muito difícil eu gostar de um clipe, não sou fã disso. Gosto de show, música em performances ao vivo, é muito melhor.

Ah, a maioria das bandas que eu gosto produzem só clipes prodes... Os clipes que eu acho massa (assistindo na Mtv) são de músicas muito, muito, mas muuuuito ruins, que algumas vezes nem podem ser chamadas de música.

Mas pra mim não é o clipe que importa. Música é música, isso sim é importante. Clipe é outra coisa...

Apesar disso gosto dos clipes "I Remember You" e "Little Wing".

Hehe, coisas de fã talvez...

Falô!

Rafael Librenz

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar


Na boa, o Sebastian Bach canta muito mas ele eh todo loirinha, a banda soh faz musica farofa e eles sao todos posers...
Isso faz deles uma banda DUKARALHO!!!!!!!!!

POSER RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

tchuco
Veterano
# jul/03
· votar


Librenz
Po cara, eu tb curto Skid pra caralho,sou fã mesmo....
Wasted Time eh a melhor!

Pega meu icq ai pra gente trocar uma ideia meu - 82639402

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


Na boa, o Sebastian Bach canta muito mas ele eh todo loirinha, a banda soh faz musica farofa e eles sao todos posers...
Isso faz deles uma banda DUKARALHO!!!!!!!!!



CONCORDO PLENAMENTE...God save the posers!!!

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Fui no show deles, se não me engano em uma das versões do Hollywood Rock. Foi legal, mas o vocal ao vivo não foi tão legal.

godfather
Veterano
# jul/03
· votar


as mais fodas são : i remember you, 18 and life e monkey business

Bella Radcliffe Band
Veterano
# dez/04
· votar


nossa..nem comento..mto bom...I remember you e Big Guns..detona..

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho o Clipe de 18 And Life muito legal, fiquei sabendo q passava até no Piores Clipes, mas eu acho muito massa, eh até meio emociante dependendo da forma q vc ver ele.
Todas as músicas citadas ai são muito boas, eu adoro essa banda.

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Uau, desenteram mesmo esse tópico... o_O
Nao importa, Skid Row sempre estará em alta, pelo menos comigo né?
"We are the Youth Gone Wild!". Amo essa banda

MadMan
Fui no show deles, se não me engano em uma das versões do Hollywood Rock. Foi legal, mas o vocal ao vivo não foi tão legal.
Escute ele atualmente, na carreira solo. O Bach tah arrebentando! Mas nao espere ouvir o mesmo Bach daquele de 19 anos da época do Skid. A voz dele mudou um pouco, está mais encorpada mas nem por isso menos "poderosa", ele treinou muito e nao comete mais super excessos nos shows, se ele tinha algum defeito, agora nao tem mais ;)

sayuri axl rose
Veterano
# dez/04
· votar


AS MELHORES DO SKID SAO, I REMENBER YOU, WASTED TIME E 18 AND LIFE, PUTZ QUANDO O SEBASTIAN ESTAVA NO SKID ELE APAVORAVA, ELE É FODA. O CARA FEZ 4 ANOS DE AULA DE CANTO, A VOZ DELE É LOKA, E TEM UMA FOTO QUE ELE TIROU JUNTO COM O AXL, OS DOIS SAO LINDOS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Skid Row!