o Skid Row imitava o Guns???qual é melhor?

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# jul/05 · Editado por: FDG
· votar


melhor deixar pra lá,to implicando a toa,se eu não gosto o problema é meu,xô parar de encher o saco

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2

Claro que depende da pessoa por isso eu escrevi
a meu ver

Mas a verdade é que eu tenho todos os albuns de guns e ao fim de 3 ou 4 vezes já não consigo ouvir nada deles.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


ZePortouga
é, Guns eu escuto poucas vezes hoje em dia.
Mas é sempre bom de vez em quando pegar um Illusion e escutar, tal.

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2

É isso mesmo... eu tenho as musicas na minha list do Media Player (que tem mais de 200horas de musica) e por vezes aparece uma deles e ouço.. mas se aparecer outra muito depressa tenho que saltar pra frente

pamela_courson
Veterano
# jul/05
· votar


Pra começar acho que as duas bandas, mesmo enquadradas no hard rock, são completamente diferentes.
o Axl Rose nem chega perto do Sebastian Bach...
Difícil dizer qual dos dois é melhor... mas acho que nos palcos o Axl era melhor.
o Slash estava na freente de MALMSTEEN e JIMMY HENDRIX...
Bem... o Slash já foi guitarrista de uma das minhas bandas preferidas, e hoje no Velvet eu continuo gostando muito. Mas com Malmsteen e Hendrix o negócio complica...
Skid Row é a meu ver muito melhor que Guns pela simples razão que Guns cansa e Skid Row não.
NADA A VER. Acontece que tem gente que acha que Guns se resume em Sweet Child O'Mine, e sendo assim, é obvio que cansa.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


viva CIVIL WAR!!!

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/05
· votar


O Skid consegue ser mais passável

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


o skid row imitava guns?
acho que nao

shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


Difícil dizer qual dos dois é melhor... mas acho que nos palcos o Axl era melhor.
o Axl junto com o Guns só foraum mais famosos que o Skid Row pq o pessoal do Guns é daqueles que precisam falar bastante palavroes e besteiras nas musicas pra ficarem famosos...

shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


o Skid Row naum pegoui influencia do balck sabbath,e sim do Led Zeppelin...

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Skid Row é um lixo, é ofensa para os Guns N' Roses uma pergunta dessas.

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

A sua opinião não interessa a ninguém até porque o Malmsteen não tem virtuosidade nem sincronismo

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


shenlong
o Axl junto com o Guns só foraum mais famosos que o Skid Row pq o pessoal do Guns é daqueles que precisam falar bastante palavroes e besteiras nas musicas pra ficarem famosos...

O primeiro sucesso do Guns foi Sweet Child O'Mine, e não tem sequer um palavrão na música.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


ZePortouga
Deixa ver... no livro The Sound of City - The Rise of Rock and Roll de Charlie Gillett a mais completa e respeitada historiografia do rock, Malmsteen nem citado é.

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


É MELHOR ACABAR ESSA DISCUSSAO
AS DUAS SAO OTIMAS BANDASSSSSSSSSSSS!!!!HEUAHUHUHUHA

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Guns é uma grande banda e Skid faz um som muito legal.
São bem parecidas até.

Eu sou mais Guns.
Guns tem uma quantidade muito maior de músicas boas contava com músicos melhores do que o Skid.

olkol_
Veterano
# jul/05
· votar


Guns é melhor pelo fato da historia deles... musicos que nao conheciam escalas ou tecnicas (como eh o caso de slash)...e que viviam em 5 num apartamento apertado e e deposi de algum tempo emplacou dois cds nas parads de sucessos de um lugar ai que nao lembro o nome....

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

E desde quando Malmsteen faz parte do mundo do rock?

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05 · Editado por: III_SlasH_III
· votar


Começando pelos vocais: O Axl eu acho q perde pra o Sebastian, o Sabastian tem mais tecnica, mas tem hr q o bixo abusa dos agudos, cada umtem seu estilo, o Axl eh mais agrecivo, tem mais manha, o Sebastian eh mais tecnico, mais mecanico

Nas guitas: O Slash e Izzy (botar aa dupla do começo) o Izzy nao tocava qse nd, e o Slash tinha pouca tecnica(ou quase nd) mas tinham uma pegada mais hardrock, eles se incaixavam mais no estilo, sie lah, e os bixo do Skid puxavam mais pra gritoes, agudos fodas, um pouco de velociade...(apesar de tar tocando cantando(arranhando) e ouvindo Skid agora)

Dae tuh tira, o Skid eh mais tecnico, e Guns mais agrecivo, as MUSICAS do Skid sao melhores(em termo de tecnica e talz) mas eu sou bem mais o som do guns...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


olkol_
Guns é melhor pelo fato da historia deles... musicos que nao conheciam escalas ou tecnicas (como eh o caso de slash)...

nada a ver, se for assim, ramones é a melhor banda do mundo pq eles naum conseguiam toka nem beatles

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker

Segundo dizem o Sid Vicious dos Sex Pistols não sabia nem tocar nada e ao vivo o Amp dele ficava desligado...

Sex Pistols RULE!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

Malmsteen toca metal, retardado. E musica erudita. Tu nao vai achar ele em enciclopediazinha de rock (putz, isso existe?)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


ZePortouga
hahahahah punk rock é foda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o Skid Row imitava o Guns???qual é melhor?