opiniao: Skid Row

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jan/04


Eu gosto, escutei umas 5 musicas ae e achei uma sonzeira, queria q a galera ae q curte tbm mi dissesse algumas musicas desse gupo ae, q eu quase naum conheco

Tattoed Millionaire
Veterano
# jan/04
· votar


Tem algumas baladas boas, mas a criatividade deles é limitada. E aquela bicha do Sebastian Bach fica inventando no estúdio e depois não consegue fazer igual nos shows. Eu gosto ( mas tbém não compraria o disco, tá ligado ?)

FuckU
Veterano
# jan/04
· votar


yield

é bem legal

Unknown
Veterano
# jan/04 · Editado por: Unknown
· votar


Skid Row é foda...


Baixa essas:

Big Guns
Monkey Business
Can't Stand the Heartache
Sweet Little Sister
Wasted Time
In a darkened room


Fora as mais famosas:

18 and life
I remember you

yield
Veterano
# jan/04
· votar


A melhor q eu achei foi Born on beggar, naum sei se eh famosa

Peter Rocks
Veterano
# jan/04
· votar


A melhor música deles é Slave to the Grind e Youth Gone Wild. Eu estou numa banda de hard rock q toca algumas musicas deles...

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Tem tb a Quicksand Jesus que eh boa...

[]'s

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Putz, conhesso poko, mas o poko q conhesso é foda!!!!

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Eu vivi a época em que o Skid Row nasceu. Eles são representantes de um hard rock mais raivoso, pós Guns'n'Roses. Um dos guitarristas, o Dave "Snake" Sabo chegou a tocar com o Bon Jovi nos primórdios da banda, mas não sei por quais desentendimentos ele acabou saindo, sendo substituído pelo Richie Sambora.

Como disse o Tattoed Millionaire aí em cima, o vocalista deles, que leva o singelo nome de Sebastian Bach - tal qual o barroco pai da moderna afinação dos instrumentos - fazia coisas muito legais mesmo no estúdio, que nem sempre conseguia reproduzir nos shows. Como eles só aportaram aqui na minha cidade um vez em 1992 - grande ano! tivemos Iron Maiden também - não tenho muito o que falar deles ao vivo. Já quando ao fato do sujeito ser bicha ou não, aí eu já não sei :P

A line up da banda era Sebastian Bach nos vocais, Dave "Snake Sabo" e Scott Hill nas guitarras, Rachel Bolan (não, não é uma mulher) no baixo e Rob Afuso na bateria.

Eu conheço quatro álguns apenas: Skid Row, Slave to the Grind, B-Sides of Ourselves (cd de covers com uma versão muito legal para Little Wing) e Sub-human Race, que já foi uma tentativa desesperada de não afundar quando o grunge decretou a morte (?) do hard rock no início dos anos 90.

Se for para citar músicas, eu te indicaria 18 and Life e Youth Gone Wild do primeiro álbum. Monkey Business e Wasted Time (muito boa) do segundo. Little Wing do terceiro. O quarto álbum já não é significativo para conhecer o trabalho dos caras.

Keep Rocking!

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Valeu pelas dicas de musicas e informacoes da banda, essas musicas q vcs falaram sao umas sonzera mesmo, monkey busines, Youth gone wild, 18 and life matam a pau, mais a q eu mais gostei ainda eh Born a Beggar, alguem jah escutou? vale a pena, eh altass.

Maverick V8
Veterano
# jan/04
· votar


a banda eh excelente!!!!!!

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


skid row é uma banda que me agrada muito cara, só que já disseram as músicas da horas deles... hehe

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho uma grande bosta

yield
Veterano
# jan/04
· votar


sliver

opiniao eh q nem bunda cada um tem a sua

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


yield
com certeza, e peço desculpas aos fãs, nao liguem pois eh minha opiniao

spy2k
Veterano
# jan/04
· votar


po kra eh um som q eu curto...um hard rock style.. skid row.. e tipw essas paradas q vcs tavam falando q o sebastian fazia no estúdio..como assim ? eh q eu tb naum posso falar.. pq nunca escutei alguma versão ao vivo deles...

Mighty
Veterano
# jan/04
· votar


o skid abria shows do iron antingamente né ? só curiosidade

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


spy2k

O negócio do estúdio é o seguinte, cara.

Quando você está gravando uma música profissionalmente em um estúdio, você grava diversos canais separadamente. Isso possibilita que tu grave as coisas aos pouquinhos... Mais ou menos asim: precisa de um agudo muito alto e longo? Não tem problema... a gente para a fita do vocal e por outro canal você vem descansadinho e faz só esse agudo alto e longo. Quando a coisa passa pela mixagem (mistura de todos os canais com os vocais e os intrumentos) parece que tudo foi feito em uma sequência linear... sacou? Você também pode escolher o melhor agudo, e tentar vários até conseguir fazer um que agrade... Nada disso pode ser feito no show, porque a coisa é ao vivo... é pá pum.

E o Sebastian fazia muito isso... agudos altíssimos e intermináveis nas versões de estúdio que na hora de aparecerem ao vivo se tornavam muito diferentes. Mas isso não é um pecado assim tão grande...

Keep rocking!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Mighty

Não sei nada sobre isso cara. Quando ambos estiveram aqui e Porto Alegre no mesmo ano, em 1992, foram apresentações diferentes. Mas pode ser que sim... até vou dar uma pesquisada qualquer hora dessas.

Keep rocking!

The Black Moon
Veterano
# jan/04
· votar


não gosto.

Mighty
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer

achu q foi sim. no encarte do cd live at donnington do iron, em um dos postêres do show, tem o nome do skid. acho q foi sim

Motley Crue
Veterano
# jan/04
· votar


yield
opiniao eh q nem bunda cada um tem a sua
e faz o que quiser com ela.....ehuehuehheuehueh......

mas puts.... a banda e' muito massa..... tenho 3 cds deles, slave to the grind, akele primeiro soh com o nome dele na capa e o novo sem o sebastian bach... puts...... esse ultimo e' uma merda.. nem acredito que gastei dinheiro com ele..... ja os outros dois sao muito fodas...

Maverick V8
Veterano
# jan/04
· votar


<<<BOM PÁ DÁ NÁ>>> a banda eh excelente (ou pelo menos era)

spy2k
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer

valew pela explicação..tipw q nem show me how to live do audioslave..né? aquele berro no final.. soh dah pra fazer no estúdio ??

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


In the Darkness room tb é ótima

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


André Gomez

Cara... :P In The Darkness Room deve ser de alguma outra banda, de black metal, talvez... a do Skid Row é In a Darkened Room. Just kidding... :)


spy2k

Cara... não conheço Audioslave. Mas deve ser, sim. Tu pegou o espírito da coisa.

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
levei um susto....rsrs....vc tem o nick do meu namorado....hahahha........q loco......=)

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Nicegirl

Suponho que o senhor seu namorado deva esgrimir, então, Nicegirl?

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
ai, vc fala dificil.....rsrsrs.....q é esgrimir??rsrs

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Nicegirl

Hum... se você nunca ouviu a palavra, então é porque provavelmente ele não esgrima.

Esgrimir é praticar a esgrima...lutar com espadas... :)

Fencer é a palavra em inglês para esgrimista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opiniao: Skid Row