Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
John Johns
Foda-se, ele toca mto bem com uma strato! :P
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Eu falei que ele toca mal com uma strato, cara? aahahahaha
Eu detesto SG, Les Pauls da vida. A unica Gibson q serve é a Es-335
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
John Johns
Vc já tocou com uma gibson firebird, essa guitarra tem um sustain ducaráleo...
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
Cara, eu nao sou um daqueles que curte sustain de 10 minutos
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
John Johns
Mas fala aí...o narigudo mandou bem em "Who Are You?", sem contar que o vocal de Roger Daltrey tá impecável, não mudou nada....Foi o apogeu do Live 8...(junto com a Annie Lennox...que tb foi a melhor na minha opinião)
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
Foi dahora! O melhor que foi depois daquela porra do Robbie Willians e antes do magnifico Pink Floyd. Foi genial!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Mas até ruim o Pink Floyd é bom. Pra mim não interessa se Gilmour
desafinou, se Maison tá acabadão e Waters deixou de lado o seu ego inflado...O importante é que foi muito bom ver eles juntos de novo (algo que parecia impossível). Mas eles tinham que ter mais espaço por se tratar de "Pink Floyd"...Acho injusto Paul McCartney ter todo o crédito. É sempre assim, ou um Beatle abre algum festival ou eles encerram . E neste caso foram os dois...Muita injustiça...Sinceramente eu prefiro o primeiro, que foi o Live Aid de 1985...Aquilo sim foi festival...Tocaram no mesmo dia The Who, Genesis, Bob Dylan, Roling Stones, Black Sabbath, Eric Clapton, Queen, David Bowie, Led Zeppelin (com Phil Collins na bateria), Dire Straits, Tina Tuner e uma porrada de gente....Só faltou o Pink Floyd e o Deep Purple.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Porra. O arquivo do macaco pifou e eu não to mais =achando o tópico.
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
Dá uma zoiada nesses link´s
ARQUIVOS DO SHOW:
Vídeo:
http://www.torrentbox.com/download.php/16901/Pink_Floyd_Live%208.rar.t orrent
Qualidade de DVD, pesa em torno de 620 mb, é torrent.
http://rapidshare.de/files/2762423/Pinkfloyd.wmv.html
Qualidade baixa, 26 mb
Você clica em "Free" e depois é só esperar pra pegar o arquivo
Achei esses arquivos na comunidade do Pink Floyd no Orkut, lá tem mais arquivos pra quem quiser!
Falow
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Sgt_Peppers2
Página não encontrada
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
Junta o endereço todo né... é arquivo torrent, tu tens algum programa pra baixar torrent??
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/05
· votar
Peguem esse aqui que é melhor e pesa menos, em torno de 400mb
http://thepiratebay.org/details.php?id=3351625
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Sgt_Peppers2
eu tenho o cliente.. mas ta desde a manha de hj e ainda nao saiu do 0% :(
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
velho baixa esse de cima ai, falaram que a qualidade é muito melhor e que o show tá completo desde o começo até o final com eles se abraçando, coisa que o de 600 não tem. É o que me falaram!
Falow!
|
apostolodofilosofo Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu-Rei, estes caras fãs do Floyd mesmo a banda fazendo um show ruim, eles vão dizer que o show foi bom. Mesmo Gilmour e Waters não cantando merda nenhuma, eles vão dizer que os dois são uma sumidade cantando. Eles não sabem nem o que comeram ontem. Tinham que tomar uma surra de gato morto até o gato miar. Bando de cachaceiros mentais. No live-8, Gilmour e Waters não tiveram voz não é porque eles estão virando múmia; é porque eles nunca tiveram voz mesmo. Já McCartney, velho daquele jeito, quase vestindo o pijama de madeira, ainda está com a voz afiada. Até cantou depois de velho e moribundo Helter Skelter.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
apostolodofilosofo
Oi amigo...gostou da versão que Craig David fez de Come Together...
McCartney, velho daquele jeito, quase vestindo o pijama de madeira, ainda está com a voz afiada. Até cantou depois de velho e moribundo Helter Skelter.
Aí ficou legal...O velho macca sabe fazer show...principalmente se for pra se destacar!
|
# jul/05
· votar
Wendell, Paul é um caso à parte. É um deus. Os outros são os outros. É até uma desonra para Paul participar de um festival. O espetáculo tem que ser só dele e não se misturar com certos mortais metidos a artistas. E esse negócio de show beneficente é uma merda. O mundo não precisa de beneficência. Só os fracos gostam de beneficência. Os fortes não precisam de fazer bem a ninguém.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
O espetáculo tem que ser só dele e não se misturar com certos mortais metidos a artistas.
ele foi tocar à força por acaso?
:)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
apostolodofilosofo
Vc ainda tem coragem de falar que Mcca tá com a voz afiada...Acho que vc naum viu o showdo The Who, o Roger Daltrey acabou com o show, foi o melhor em palco...Mas o Velho Mcca tb ficou legal...Pena que Ringo, Harrison e Lennon naum estavam lá pra presenciar este momento histórico...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
apostolodofilosofo
um bjo na sua bunda filosofo...Eu sou seu fã...
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
O mundo não precisa de beneficência. Só os fracos gostam de beneficência. Os fortes não precisam de fazer bem a ninguém.
Idiota...por acaso a Africa é fraca sim, graças a pessoas q pensam como vc
|
gervilla Veterano |
# jul/05
· votar
apostolodofilosofo
Vcs se acham os fodas, mas olha os argumentos q vcs estão usando pra falar q o show foi ruim..... um fala q foi pq o Roger Waters tocou de palheta, e o outro fala q o Gilmour não cantou nada..... tem baixistas bons q tocam de palheta, e baixistas ruins q tocam sem...... e o Gilmour esta quase com a mesma voz de sempre..... parece q vcs viram o show procurando coisas pra criticar....
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
gervilla
nem vale a pena discutir com esses "sábios"
|
# jul/05
· votar
Gervilla, este negócio de show beneficente é muito brega, ultrapassado, tipo Ozzy Osborne participando de reality show. O roqueiro que participa de um show deste merece tomar uma surra de gato morto até o gato miar. Quem quiser fazer caridade que vire uma freira tipo Madre Teresa de Calcutá. Assisti algumas partes do festival e me cansei. Não perco tempo com shows beneficentes. E o pior de tudo que foi um beatle, George Harrison, a inventar festival de rock(concerto para Bangadlesh) para caridade. Se as nações ricas querem ajudar as nações primitivas que invistam em educação nestas nações e não fiquem enviando migalhas, medidas paliativas. É preciso estruturar estas nações e não esmolas. Maggie, minha doce moderadora, solicito que tire todos os tópicos sobre Chaves. Não incentive a mediocridade.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
apostolodofilosofo
parabens... vc esta indo firme e forte, rumo ao titulo de maior imbecil do cifra club.
|
# jul/05
· votar
queria dizer Bangladesh.
|
# jul/05
· votar
Obrigado mongolóide, é melhor ser imbecil e tentar ser original do que ser um autômato autista que nem você. Se por exemplo, um mendigo me pedir esmola na rua, sou mais lhe dar um tapa na cara, pois assim talvez ele saia daquela mesmice e encare a realidade tal como ela é. Só os tolos fazem caridade. A caridade é uma medida paliativa; é preciso mexer na estrutura.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Prince
Kra, nem deh moral pra um kra q usava nick de Adolf Hitler...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
apostolodofilosofo
nossa como vc é malvadão...
|
Agente vamos Veterano |
# jul/05
· votar
send my pain below
|