Show do Australian Pink Floyd em São Paulo!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/05


O Australian Pink Floyd vem pela primeira vez à América Latina e apresenta o melhor repertório do lendário grupo de rock. A banda cover é a única aprovada por David Gilmour, vocalista e guitarrista original do Pink Floyd.

O grupo vem de uma grande turnê pelo Reino Unido e Estados Unidos, com mais de 27 shows em Glasgow, Oxford, Bristol, Manchester, Dublin, Belfast e Londres. Na América Latina eles se apresentam no México (07/06), Buenos Aires (10 e 11/06), Porto Alegre (14/06), São Paulo (16 e 17/06) e Rio de Janeiro (18/06).

A apresentação do Australian Pink Floyd é dividida em duas partes: na primeira eles executam com perfeição todos os clássicos de Dark Side of the Moon integralmente, como: Money, Eclipse, On The Rum, Speak to Me/Breathe e The Great Gig in the Sky. A segunda parte reúne os hits da carreira do Pink Floyd, entre eles: Wish You Were Here, Shine on You Crazy Diamond, Another Brick in The Wall, Hey You e Confortably Numb.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


Pra quem não sabe quem é essa banda, ai vão algumas informações:

Depois do estrondoso sucesso nos shows do Reino Unido e Estados Unidos, o melhor do Pink Floyd ao vivo vem ao Brasil.

Eles são o único grupo aprovado por David Gilmour, vocalista e guitarrista original do Pink Floyd, uma das bandas de maior sucesso de todos os tempos, para difundir a música que encantou as gerações das décadas de 70 e 80 no mundo todo.

O grupo vem de uma grande turnê pelo Reino Unido e Estados Unidos, com mais de 27 shows em Glasgow, Oxford, Bristol, Manchester, Dublin, Belfast e Londres. Na América Latina eles se apresentarão no México, Buenos Aires, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Depois, devido a muitos shows com ingressos esgotados, voltam à Inglaterra e seguem para Liverpool.

A banda executa com perfeição todos os clássicos como “Dark Side of the Moon”, “Money”, “Eclipse”, “On The Rum”, “Speak to Me/Breathe” e “The Great Gig in the Sky”. A lista também inclui os 'hits', “Wish You Were Here”, “Shine on You Crazy Diamond”, “Another Brick in The Wall”, “Hey You”, “Confortably Numb” e outros.

Os nove talentosos músicos, que se revezam para impressionar a platéia, são: Steve Mac (vocal e guitarra), Jason Sawford (teclado), Colin Wilson (vocal, baixo/guitarra), Damien Darlington (vocal, guitarra), Paul Bonney (bateria, percussão), Michael Kidson (saxofone), Emily Gervers, Nicola Belle e Amy Newhouse-Smith (backing vocals).

O Australian Pink Floyd formou-se em Adelaide, sul da Austrália, em 1988, porém só foi reconhecido quando mudou-se para o Reino Unido. Eles foram a primeira banda a fazer uma turnê pelo Reino Unido, em 1993.

Em 1996, foram formalmente convidados a tocar no aniversário de 50 anos de um dos artistas originais do Pink Floyd, David Gilmour, em Londres. Depois do show Gilmour, Richard Wright, Guy Pratt, Tim Renwick, Gary Wallis e Claudia Fontaine, todos membros da banda original, subiram ao palco e participaram de uma jam nas músicas “Money, “What Do You Want From Me” e “Confortable Numb”.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Vou ir nesse show em Porto Alegre.. Já comprei meus ingressos até.. \o/

Pra quem não conhece a banda, aconselho o site deles

http://www.aussiefloyd.com/

tem uns vídeos e mp3 pra baixar.. a banda é de excelente qualidade..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey


eu acabei de comprar o meu, tava 30 pila \o/

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
tive essa surpresa tb.. hauhaaa. no site tav R$40, até achei q a mulher tivesse somado errado.. =)

temos de combinar como vamos nos encontrar lá.. vou chegar no gigantinho por volta das 18h.. já peguei o cel da maggie..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey

a maggie disse que não vai mais :(

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Vai ter aqui em Passo Fundo-RS.Na verdade eu moro oa lado de Passo Fundo, meia horinha se for de carro :)

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Já vi Roger Waters cantando :)

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

campeao ja viu o que ganhei de 12/6

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
não .. vi, mas o q vc vai me dar ?

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


ela queria me dar uma calça, mas eu preferi esses dvds aqui

AC/DC live at donnington
Ozzy live at budokan
G3 live in denver
Mötley Crüe live não sei onde

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA

Sua mina é magnata hein, 4 dvds

To achando q o camarada aqui do trampo vai me dar o g3 de denver de presente!!! Uhull ele veio com um papo no estilo hoje...

ô véi .. me descola um presente ai tb!!!.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


escolhi os mais baratos :)

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


To achando q o camarada aqui do trampo vai me dar o g3 de denver de presente

de dia dos namorados?

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
Não mano, dia dos namorados vai ser o presente da sua mãe ...
O do meu camarada aqui é de niver mesmo. 12/06.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


dia dos namorados vai ser o presente da sua mãe

boa campeao

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


esse fim de semana vai ser longo, dia dos namorados 4 dvds (+ extras) pra ver e ensaio no domingo

bem loco

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


haha eu sei q foi boa!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Tá muito rápido pra acompanhar.
Duas janelas e tempo de sobra.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


maggie

e olha que eu ainda to com o word aberto aqui trabalhando

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Ae véi vou ganhar um RR1 Ghost Blue Flame !!!

UHULLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!1111

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
a maggie disse que não vai mais :(

=(
Putz.. que pena.. bem se tu quiser me ajudar a tomar conta de uns gurizinhos q vou levar no show (são colegas do meu primo, q não vai poder ir mais pq ta de castigo.. ahuahuahaah), eu posso deixar meu e-mail pra gente combinar onde se achar lá...

maggie
que aconteceu que não vai mais no show? e olha q o preço do ingresso baixou.. =)
Dá um jeito, vai.. vamos lá!!

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

serio de quem

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


meu aniversario é em agosto, acho que vou pegar um clone de Tubescreamer 9 e um chorus da marshall

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
serio de quem

De ninguém mano .. tava no mundo da fantasia um pouco hahahaha
Essa deve custar uns 7 mil cruzeiros...
Pirei nessa guita mano!!

Ainda não sei o q eu vou me dar de presente hehehe

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


opa né 9 não, é o TS-808

Xifópagos_Brothers
Veterano
# jun/05
· votar


:( sempre no eixo sulsudeste essas coisas

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Eu ouvi o Confortably Numb do Australian Pink Floyd e não achei nem um pouco parecido com o original. Dá pra perceber que é um cover. A pegada do Steve Mac não é parecida com do David. Mas, ficou legalzinha a música.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Acho q vc nem curtiu o tal clone ...
O mano, cola la em casa

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey
pode ser cara.. anota meu e-mail ai filipe_st@hotmail.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Show do Australian Pink Floyd em São Paulo!